TdP. Final : SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 23Maio. Dom. 20h30 *TVI*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Raul Silva, Sequeira, Castro, Al Musrati, Ricardo Horta, Piazón, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [57m]), Nicolás Otamendi, Morato (Chiquinho [82m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Odysseas Vlachodimos [21m]), Everton (Darwin Núñez [57m]), Haris Seferović (Rafa [57m])
Treinador: Jorge Jesus

Android1974

Citação de: Rei em 21 de Maio de 2021, 12:28
Eu acho que ele vai com o Morato. Fazia pouco sentido ir com uma linha de 4 quando temos jogado sempre com uma linha de 3.
Sempre, não. Acho que fizémos uns 3 ou 4 jogos em abril-maio em 4-4-2. Especialmente quando um dos principais centrais não está disponível. Acho que este com o Morato foi a exceção.

vince1987

Citação de: Dandy em 21 de Maio de 2021, 12:48
Citação de: eternoslb1904 em 21 de Maio de 2021, 12:30
Citação de: Dandy em 21 de Maio de 2021, 11:15

Vencer, obviamente, somos a melhor equipa de Portugal.

Não fosse a COVID e teríamos conquistado, também, o campeonato.

A segunda volta provou isso ... apesar dos "cegos" que insistem em não querer ver.

Claro que sim.

Gostei especialmente da nossa superioridade tática e técnica, sem COVID, contra o Boavista, contra o Braga, contra o Gil Vicente, contra o Porto, a nossa capacidade defensiva contra o Arsenal, etc.

Já para nem falar que a jogar contra um Sporting ressacado da festa, sem alguns titulares, e nem a ganhar por 3 conseguimos ganhar o jogo tranquilamente, tal é a nossa superioridade em Portugal.

O marquês encheu para festejar o título de "campeões da segunda volta"?

Mereces são outros 11 anos de Trevas.

Onze.

Tás todo queimado my friend

_Xebola_

Ganhar, apesar de termos o JJ mesmo assim somos favoritos.

Trazer o caneco para o Cosme Damião  :slb2:

Android1974

Ainda não percebi o que se passa com o Jardel. Está mesmo lesionado ou já se reformou? Era capaz de dar jeito, com a sua experiência...

pcslb

Citação de: BEKAMBOL em 21 de Maio de 2021, 12:24
É muito importante Ganhar, Conquistar a Taça,
não para salvar a época,
Mas porque temos de ter sempre a grande alma e a chama Benfiquista,
gostemos ou não da direção e do treinador,
Acima de Tudo,
O nosso Glorioso,
Sport Lisboa e Benfica de todos os Benfiquistas.

Todos benfiquistas desejam a conquista da taça, mesmo neste forum talvez perto de 50% gostavam que a vitoria fosse do Benfica.

bet

Tá previsto algum festejo público em caso de vitória ou simplesmente vão para a luz ?  :tomates:

slbfuckfcp

20Nico Gaitan20

elpayaso10

a defesa a 3 é para manter resta saber se será com Nuno Tavares  Morato ou com Weigl.
Espero que seja com o Morato.

danny94

Força Benfica. Ganhar mais uma taça de Portugal. Se perdermos que sirva para tirar o ditador e os chupistas que estao a volta dele! 

Toronto_SLB

Acho que vai ser defesa a 4.  So for com 3, entao aposto que o JJ vai optar por recuar o Weigl.

Johnny7

Ainda me lembro em pleno D.Afonso Henriques ouvir aqueles animais gritarem:

"Lá vem o Ferrari Vermelho apitar!!!"

Quanto muito um Citroen 2CV, muito fraquinho este Nuninho

arodrigues84

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2021, 14:33
Citação de: Davidslb04 em 21 de Maio de 2021, 13:22
árbitro: Nuno Almeida

VAR: João Pinheiro

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1759175/ja-ha-arbitro-da-final-da-taca-de-portugal

Como é que se nomeia, para o jogo mais importante da época em Portugal, o árbitro que mais apita?

Foda-se...vamos ter uma final da Taça com 40 ou 50 faltas.

Neste caso eles estão é a focar-se no VAR, correu muito bem com o Porto por isso repetem a dose.

polivalente

O Braga contra os grandes constuma fraquejar. Prevejo uma vitoria fácil.

JPSilva

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2021, 14:33
Citação de: Davidslb04 em 21 de Maio de 2021, 13:22
árbitro: Nuno Almeida

VAR: João Pinheiro

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1759175/ja-ha-arbitro-da-final-da-taca-de-portugal

Como é que se nomeia, para o jogo mais importante da época em Portugal, o árbitro que mais apita?

Foda-se...vamos ter uma final da Taça com 40 ou 50 faltas.

Mais um prémio carreira. Acho que é a última época dele.