TdP. Final : SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 23Maio. Dom. 20h30 *TVI*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Raul Silva, Sequeira, Castro, Al Musrati, Ricardo Horta, Piazón, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [57m]), Nicolás Otamendi, Morato (Chiquinho [82m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Odysseas Vlachodimos [21m]), Everton (Darwin Núñez [57m]), Haris Seferović (Rafa [57m])
Treinador: Jorge Jesus

Karel Alinho

Jonny-Venezuela

Citação de: Karel Alinho em 22 de Maio de 2021, 15:15
Ganhar mais um título e despedir o treinador.

Sorte com isso. lol

Logo de ganhar vais apanhar é com Vieiristas a dizer "Chupa" "Mama" "Grande JJ a calar a todos" "Viva Vieira!"

ForçadoBloqueio

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Maio de 2021, 15:23

Sorte com isso. lol

Logo de ganhar vais apanhar é com Vieiristas a dizer "Chupa" "Mama" "Grande JJ a calar a todos" "Viva Vieira!"

Vai, vai...

imightbewrong

pcssousa

Nuno Almeida. Vai-nos roubar até ao osso. E é Benfiquista, posso confirmar.

Mittelstürmer

Citação de: SLBELO em 21 de Maio de 2021, 20:53
O que preferem?

Benfica perder a Taça mas o Jesus é despedido.

Benfica ganha a Taça e o Jesus fica.

?

Benfiquistas: o Benfica vence e o JJ sai.

Adeptos de outros clubes: o Benfica perde e o JJ fica.

Vieiristas: ganhar ou perder é desporto e o Vieira é que sabe se o JJ sai ou fica, depende das luzes, seus pulhas mal agradecidos.

slbenfica_croft

É inconcebível colocar as coisas nesses termos.

A nós só nos resta HOJE E SEMPRE torcer pela vitória do BENFICA independentemente de tudo o resto.

Mestre30

Ou muito me engano ou começamos a perder esta final com a lesão do Lucas.

joao12soares

Citação de: pcssousa em 22 de Maio de 2021, 15:32
Portanto, o normal.....o homem tem Ferrari para proteger.

Estamos a falar de um gajo que esta temporada teve na "jarra" por uma arbitragem inacreditável no jogo dos andrades contra o paços, de um árbitro que enquanto VAR não vê mão do jogador do nacional, mas nesse jogo dos andrades com o paços viu e no jogo dos lagartos contra os pastéis também viu, o que demonstra um critério tudo menos uniforme e como prémio recebe a oportunidade de apitar a final da taça? Mesmo que seja como prémio de final de carreira, não faço ideia se vai acabar ou não, é uma escolha completamente incompreensível.

Tongraça

capelada

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Maio de 2021, 15:23

Sorte com isso. lol

Muitos não gramam o Jesus, aliás, metem é sobre o Jesus toda a responsabilidade desta época, convenientemente não se recordando de quem o foi buscar e de toda a pompa e circunstância que montou em redor da sua chegada.

pcssousa

Citação de: joao12soares em 22 de Maio de 2021, 16:20

Estamos a falar de um gajo que esta temporada teve na "jarra" por uma arbitragem inacreditável no jogo dos andrades contra o paços, de um árbitro que enquanto VAR não vê mão do jogador do nacional, mas nesse jogo dos andrades com o paços viu e no jogo dos lagartos contra os pastéis também viu, o que demonstra um critério tudo menos uniforme e como prémio recebe a oportunidade de apitar a final da taça? Mesmo que seja como prémio de final de carreira, não faço ideia se vai acabar ou não, é uma escolha completamente incompreensível.

E esse garanto que é mesmo Benfiquista.
Às vezes acho que os árbitros Benfiquistas se sentem algo condicionados por o serem. Os dos outros não sentem nada disso.

Eu conheço o gajo, sei que com é mais íntimo fala disso mas em público evita falar de futebol.

Shoky

Mais um que é como quem diz...não temos ganho assim tanto.

Em 4 épocas apenas 1 Campeonato e 2 Supertaças. Miserável.

Vmpa

Citação de: joao12soares em 22 de Maio de 2021, 16:20

este gajo é lagarto doente nunca foi Benfiquista isso foi conversa dos Porkos

Karel Alinho

Citação de: Shoky em 22 de Maio de 2021, 16:44

Mais um que é como quem diz...não temos ganho assim tanto.

Em 4 épocas apenas 1 Campeonato e 2 Supertaças. Miserável.

Quando escrevi tinha na cabeça que pelo menos era mais um título que nos permite afastar da contenda do total com os porcos.

De resto, é mesmo um registo miserável. E que coincide com o discurso borrado do treinador que diz que ganhar esta competição é "muita" difícil.