TdP. Final : SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 23Maio. Dom. 20h30 *TVI*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Raul Silva, Sequeira, Castro, Al Musrati, Ricardo Horta, Piazón, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [57m]), Nicolás Otamendi, Morato (Chiquinho [82m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Odysseas Vlachodimos [21m]), Everton (Darwin Núñez [57m]), Haris Seferović (Rafa [57m])
Treinador: Jorge Jesus

Sickness:SLB

No ano passado o porto ficou com 10 pela meia hora. Ganhou-nos 2-0. Jogar com 10 nunca foi sinónimo de perder o jogo. Haja competência a saber aproveitar os nossos momentos.
Ainda há semanas o sporting jogou 80 minutos com 10 e ganhou-lhes o jogo.

Fernando_SLB

O resumo duma bela época,  não se joga um caralho,  roubados e siga.

benficaslb1

Citação de: kramxel² em 23 de Maio de 2021, 20:56
Baliza completamente aberta, tem que ser vermelho.

A lei define que é vermelho se for na direção da baliza, não diz que é por a baliza estar aberta

JPSilva

vml

Na verdade, estávamos com menos 2... Taarabt e Pizzi. Agora continuamos com menos 2, já que Taarabt continua em campo

PedroMartins

rui costa10

Oh pa, nao sou de guerras mas os árbitros depois queixam se de pressoes e maus tratos
Mas tb provocam isso tudo

imightbewrong

Citação de: Blitz em 23 de Maio de 2021, 20:58
Não sou nada a favor dessas merdas e penso nunca ter defendido isto mas... Fosse eu presidente e a equipa saia de campo de imediato.

Dar a Taça ao Braga, que não tem culpa nenhuma desta merda.
Mas o que é demais enjoa. É necessária uma posição forte e mediática.
Isto não pode passar impune.

Completamente.

alex_

DMSG

Citação de: salvas.ra em 23 de Maio de 2021, 20:58
Se for falta acho expulsão, era altamente provável ser golo. Mas acho que não toca.

Golo?

Nem de mota apanhava a bola.

Carlos Amorim

Até acho que é melhor porque o braga tem jogadores rápidos, que aproveitam o espaço nas costas da defesa.
Agora é fazer como fez o Sporting. Recuar linhas e aproveitar um lance para marcar.

TigasFV

Citação de: draconic em 23 de Maio de 2021, 20:58
Se até Dani, Cândido Costa e Alexandre Afonso tem muitas dúvidas, o que dizer?
Não houve nada, é o moedas no VAR?

Deve ser o Francisco J Marques

adeptoBancada

Enquanto não tomarmos uma posição de força e saúde do campo vamos continuar a ser violados.

GloriosoSLB1904

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Maio de 2021, 20:57
mas é impressionante como não jogamos nada, nada, nada, nada,...

trágico.

Isso também é triste, mesmo antes deste lance estávamos a fazer um jogo de merda.