TdP. Final : SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 23Maio. Dom. 20h30 *TVI*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Raul Silva, Sequeira, Castro, Al Musrati, Ricardo Horta, Piazón, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [57m]), Nicolás Otamendi, Morato (Chiquinho [82m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Odysseas Vlachodimos [21m]), Everton (Darwin Núñez [57m]), Haris Seferović (Rafa [57m])
Treinador: Jorge Jesus

Bailey

Citação de: Fernando_SLB em 23 de Maio de 2021, 20:59
O resumo duma bela época,  não se joga um caralho,  roubados e siga.
o nosso presimente está  "controlado" pelos lá de cima. Gozam todos connosco

LindoVermelhoeBranco

Não era falta, não era vernelho. Já chega disto, não alimento mais isto. Televisão desligada, enquanto não abandonamos todos esta merda e continuarmos a meter-lhes dinheiro nos bolsos, nunca mais acabará

benficaslb1

Citação de: Sickness:SLB em 23 de Maio de 2021, 20:59
No ano passado o porto ficou com 10 pela meia hora. Ganhou-nos 2-0. Jogar com 10 nunca foi sinónimo de perder o jogo. Haja competência a saber aproveitar os nossos momentos.

Isso é quando se é competente, style André Gomes, mas esse Benfica não existe actualmente.

DMSG

Citação de: Blitz em 23 de Maio de 2021, 20:58
Não sou nada a favor dessas merdas e penso nunca ter defendido isto mas... Fosse eu presidente e a equipa saia de campo de imediato.

Dar a Taça ao Braga, que não tem culpa nenhuma desta merda.
Mas o que é demais enjoa. É necessária uma posição forte e mediática.
Isto não pode passar impune.

Para isso era preciso que quem nos dirige tivesse o mínimo de amor ao clube.

Anti-Corruptos

Ninguém reclama.

Fosse o putedo tinha entrado o treinador, adjuntos e suplentes em campo

polivalente

JPSilva

Citação de: _19:04_ em 23 de Maio de 2021, 20:59
Citação de: Sickness:SLB em 23 de Maio de 2021, 20:59
No ano passado o porto ficou com 10 pela meia hora. Ganhou-nos 2-0. Jogar com 10 nunca foi sinónimo de perder o jogo. Haja competência a saber aproveitar os nossos momentos.
O Sporting esta época ganhou lá com menos um.

Com uma caga descomunal

tripleking

duarte_1976

Citação de: Android1974 em 23 de Maio de 2021, 20:58
A dizerem que os comentadores da TVI são tendenciosos, mas todos acharam a expulsão errada.

Como poderiam dizer que era justa quando não se vê nenhum toque?

blueviper

Reparem só para verem como estamos a ser roubados, instantes antes era amarelo sobre falta sobre o sefe e nada....

tntnt

Não me parece que toque.
Mesmo que toque, não me parece suficiente para ser falta.
Sendo falta, parece me para amarelo.

danny94

Custava alguma coisa numa expulsão do GR aos 20 minutos ir ver as imagens do Var, nao é senhor do apito??!!!

rui costa10

Citação de: imightbewrong em 23 de Maio de 2021, 20:59
Citação de: Blitz em 23 de Maio de 2021, 20:58
Não sou nada a favor dessas merdas e penso nunca ter defendido isto mas... Fosse eu presidente e a equipa saia de campo de imediato.

Dar a Taça ao Braga, que não tem culpa nenhuma desta merda.
Mas o que é demais enjoa. É necessária uma posição forte e mediática.
Isto não pode passar impune.

Completamente.
estava a pensar o mesmo, o presimente nem se interessa disso, fossem homens e partiam Aquilo tudo e saiam do jogo

ASMor