CN Apuramento de Campeão 7ª J: SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 13Mar. Sáb. 15h00 *Canal 11*

aguia de prata

Já nem no futebol feminino ...

Triste clube este que tem gente desta à sua frente , que não sabem a história do Benfica.

Quando temos um presidente, que se engana nos anos que o clube tem , em frente das Câmaras da TV para todo o País ouvir...estamos conversados sobre o assunto !

Matique21

Citação de: FaithNoMore em 13 de Março de 2021, 17:02
Citação de: Matique21 em 13 de Março de 2021, 16:57
Impressionante como um resultado muda logo as opiniões sobre a treinadora. Típico no SB

Tens visto os ultimos jogos e exibições?não jogamos nada,equipa completamente fora dela.
Não tenho visto, por isso não tenho uma opinião sobre a Filipa. Não sei se és um deles, mas grande parte dos users que aqui andam e seguem os jogos do futebol feminino, enchiam as páginas de elogios à treinadora, e que era muito melhor que o Andrade, que agora se viam princípios de jogo.

Slb1969

Esta equipa não tem ponta por onde se pegue não fizeram um remate á baliza durante 96 m isto não é futebol é um meinho

jom.santos90

é uma seção à derivda, submissa completamente à FPF, sem qualquer conhecimento da poda...
e continuem com acordos de cavalheiros com os rivais... depois com a Federação a impor limites de estrangeiras e tetos salariais..
o tal acordo é algo ultrajante pra mim enquanto benfiquista... já se devem ter esquecido da primeira equipa do Sporting... ou do verão quente..
mas é a tal coisa, ter relações amigáveis é sempre melhor prós negócios..

BlankFile

Resultado justo, infelizmente.

Houve uma equipa a jogar um futebol prático, objectivo e a explorar as debilidades do adversário com inteligência e depois houve outra equipa que não sei o que andou a fazer em campo, sinceramente. Ainda estou para perceber o que vi. Mas o que sei é que foi de LONGE a pior exibição do futebol feminino do Benfica que já presenciei.

Absolutamente ridículo, patético, deprimente. Não tenho mais nada a dizer.

FaithNoMore

Citação de: Matique21 em 13 de Março de 2021, 17:10
Citação de: FaithNoMore em 13 de Março de 2021, 17:02
Citação de: Matique21 em 13 de Março de 2021, 16:57
Impressionante como um resultado muda logo as opiniões sobre a treinadora. Típico no SB

Tens visto os ultimos jogos e exibições?não jogamos nada,equipa completamente fora dela.
Não tenho visto, por isso não tenho uma opinião sobre a Filipa. Não sei se és um deles, mas grande parte dos users que aqui andam e seguem os jogos do futebol feminino, enchiam as páginas de elogios à treinadora, e que era muito melhor que o Andrade, que agora se viam princípios de jogo.

É complicado não ser melhor que o Andrade,mas relativamente à melhoria que era necessária ela não surgiu,o futebol que praticamos é muito pobre.

jom.santos90

Concordo com quase tudo... menos com ser a pior... foi horrível é certo, mas acho que com o Andrade ainda era pior.. ou pelo menos não era melhor que isto..
diz muito do rumo que o Futebol feminino tem tido desde 2019..

Citação de: BlankFile em 13 de Março de 2021, 17:15
Resultado justo, infelizmente.

Houve uma equipa a jogar um futebol prático, objectivo e a explorar as debilidades do adversário com inteligência e depois houve outra equipa que não sei o que andou a fazer em campo, sinceramente. Ainda estou para perceber o que vi. Mas o que sei é que foi de LONGE a pior exibição do futebol feminino do Benfica que já presenciei.

Absolutamente ridículo, patético, deprimente. Não tenho mais nada a dizer.

FaithNoMore

Citação de: BlankFile em 13 de Março de 2021, 17:15
Resultado justo, infelizmente.

Houve uma equipa a jogar um futebol prático, objectivo e a explorar as debilidades do adversário com inteligência e depois houve outra equipa que não sei o que andou a fazer em campo, sinceramente. Ainda estou para perceber o que vi. Mas o que sei é que foi de LONGE a pior exibição do futebol feminino do Benfica que já presenciei.

Absolutamente ridículo, patético, deprimente. Não tenho mais nada a dizer.

A atitude competitiva de algumas jogadoras roçou o ridículo.

BlankFile

Citação de: jom.santos90 em 13 de Março de 2021, 17:17
Concordo com quase tudo... menos com ser a pior... foi horrível é certo, mas acho que com o Andrade ainda era pior.. ou pelo menos não era melhor que isto..
diz muito do rumo que o Futebol feminino tem tido desde 2019..

Citação de: BlankFile em 13 de Março de 2021, 17:15
Resultado justo, infelizmente.

Houve uma equipa a jogar um futebol prático, objectivo e a explorar as debilidades do adversário com inteligência e depois houve outra equipa que não sei o que andou a fazer em campo, sinceramente. Ainda estou para perceber o que vi. Mas o que sei é que foi de LONGE a pior exibição do futebol feminino do Benfica que já presenciei.

Absolutamente ridículo, patético, deprimente. Não tenho mais nada a dizer.

Olha que não, amigo. Não vi uma exibição tão má quanto esta, nos tempos do Andrade. Houve o jogo da Primeira Fase e nem esse que perdemos 0-3 foi tão mau!

O que sei é que esperava um futebol decente e o que vejo é uma manta de retalhos sem ponta por onde se lhe pegue.

N1c0

Vejam só como é feita a manipulação das massas:

Imagem antes do jogo: Benfica-Sporting com "Benfica" a aparecer do lado esquerdo como é normal.


Imagem antes do jogo e imagem ao intervalo, a disposição mantém-se



Imagem no final do jogo. Alteram a ordem dando a ideia, para quem não está atento, que o Benfica jogava fora e venceu


Mannschaft

Não contei uma jogada com mais de 5 passes da nossa equipa.

Este tipo de futebol nem devia ser remunerado.

DeSousa

Jogadores completamente perdidas em campo, a culpa é da treinadora como é obvio.
Para não falar da construção deste plantel que ficou muito aquém...

jom.santos90

Citação de: BlankFile em 13 de Março de 2021, 17:18
Citação de: jom.santos90 em 13 de Março de 2021, 17:17
Concordo com quase tudo... menos com ser a pior... foi horrível é certo, mas acho que com o Andrade ainda era pior.. ou pelo menos não era melhor que isto..
diz muito do rumo que o Futebol feminino tem tido desde 2019..

Citação de: BlankFile em 13 de Março de 2021, 17:15
Resultado justo, infelizmente.

Houve uma equipa a jogar um futebol prático, objectivo e a explorar as debilidades do adversário com inteligência e depois houve outra equipa que não sei o que andou a fazer em campo, sinceramente. Ainda estou para perceber o que vi. Mas o que sei é que foi de LONGE a pior exibição do futebol feminino do Benfica que já presenciei.

Absolutamente ridículo, patético, deprimente. Não tenho mais nada a dizer.

Olha que não, amigo. Não vi uma exibição tão má quanto esta, nos tempos do Andrade. Houve o jogo da Primeira Fase e nem esse que perdemos 0-3 foi tão mau!

O que sei é que esperava um futebol decente e o que vejo é uma manta de retalhos sem ponta por onde se lhe pegue.

enfim, tamos a discutir entre o péssimo e o medíocre, se talvez no 3-0 não tenha sido tão pobre, tínhamos mais opções como a Pauleta e Ana Vitória..
mas enfim, o que é pior mesmo, pelo menos na minha opinião, é que não se perspectiva nada de bom nos tempos próximos

BlankFile

Citação de: jom.santos90 em 13 de Março de 2021, 17:21
Citação de: BlankFile em 13 de Março de 2021, 17:18
Citação de: jom.santos90 em 13 de Março de 2021, 17:17
Concordo com quase tudo... menos com ser a pior... foi horrível é certo, mas acho que com o Andrade ainda era pior.. ou pelo menos não era melhor que isto..
diz muito do rumo que o Futebol feminino tem tido desde 2019..

Citação de: BlankFile em 13 de Março de 2021, 17:15
Resultado justo, infelizmente.

Houve uma equipa a jogar um futebol prático, objectivo e a explorar as debilidades do adversário com inteligência e depois houve outra equipa que não sei o que andou a fazer em campo, sinceramente. Ainda estou para perceber o que vi. Mas o que sei é que foi de LONGE a pior exibição do futebol feminino do Benfica que já presenciei.

Absolutamente ridículo, patético, deprimente. Não tenho mais nada a dizer.

Olha que não, amigo. Não vi uma exibição tão má quanto esta, nos tempos do Andrade. Houve o jogo da Primeira Fase e nem esse que perdemos 0-3 foi tão mau!

O que sei é que esperava um futebol decente e o que vejo é uma manta de retalhos sem ponta por onde se lhe pegue.

enfim, tamos a discutir entre o péssimo e o medíocre, se talvez no 3-0 não tenha sido tão pobre, tínhamos mais opções como a Pauleta e Ana Vitória..
mas enfim, o que é pior mesmo, pelo menos na minha opinião, é que não se perspectiva nada de bom nos tempos próximos

O pior aqui é que hoje jogámos o que jogámos, perdemos e estamos na fase a doer. Já não é a fase a "brincar". Isso é que é o pior de tudo.

Maldini

Citação de: ccm em 13 de Março de 2021, 16:59
Citação de: Maldini em 13 de Março de 2021, 16:48
A equipa é fraca ...

Mas principalmente as estrangeiras são muito poucas as que acrescentam ...

É preferível ter 5/6 top que 12 medianas.
Época mal preparada
Lacunas evidentes
Más contratações
Treinadora curta

Portanto ...Época à Benfica 2003.

Mas existem 6 boas estrangeiras.

Por outro lado também existe alguém que manda na secção que resolveu agradar às flores de estufa das redes sociais e despachar um treinador porque era labrego, portista, etc.

Desde aí a estamos sem treinador.

Concordo plenamente com a segunda parte do teu comentário, no entanto o Andrade também não era treinador.

Na primeira parte tens a cloe muito boa ... o resto são boas (5 que até nem estou a ver assim tantas) mas para o Benfica bom não chega ...