Segunda Liga 25ªJ: SL Benfica B 2 - 1 Leixões, 21Mar. Dom. 16h00 *BTV*

AleKx

Não se joga nada.

Nem uma ideia.
Qualquer gajo serve para treinar se esta é a bitola.


CreedBratton

Citação de: Kampz em 21 de Março de 2021, 16:21
Quanto mede o Tomás?

Parece-me sempre muito baixo/fraco para central.
no site da federação aparece 183cm. No Transfermarkt, 187cm. Iria mais para a 2ªopção até porque na federação pode estar desatualizado.

sardao


Maldini

Este tiago araujo ⚽⚽
Este Gonçalo ⚽⚽
Este meio campo ⚽⚽


Slb1969

Citação de: Maldini em 21 de Março de 2021, 16:41
Este tiago araujo ⚽⚽
Este Gonçalo ⚽⚽
Este meio campo ⚽⚽
Tiago Araujo é muito fraquinho

iloy

EPA acho esta equipa B tão fraca!!
Vejo muito poucos jogadores com um bom nível


Kampz

Citação de: se7en em 21 de Março de 2021, 16:25
Citação de: Kampz em 21 de Março de 2021, 16:21
Quanto mede o Tomás?

Parece-me sempre muito baixo/fraco para central.

Quanto dizes fraco é em termos de massa muscular? Isso ganhas bem se fizeres trabalho especifico. Quanto à altura acho que tem perto do 1,90m.

Eu acho que o miúdo tem mostrado bons pormenores nesta época .

Sem dúvida, tenho melhorado a opinião que tinha dele dos tempos de formação / UYL.

Em alguns sites vejo 1,87, noutros 1,83 ou 1,80 (que me parece mais realista). Não acho que isto seja limitativo, o Otamendi é mais baixo e joga nos A, tem é de ser compensado por capacidade de antecipação, impulsão e de choque.

Compreendo o que dizes relativamente à massa muscular mas na verdade já tem 18 anos e falta-lhe muito físico para central no futebol sénior, tem mesmo muito pouco poder de choque para a posição e sente muita dificuldade com avançados que encostam nele.

Mas sem dúvida mais material de A do que o Morato.

PeladinhaXY

Citação de: iloy em 21 de Março de 2021, 16:44
EPA acho esta equipa B tão fraca!!
Vejo muito poucos jogadores com um bom nível
material para a equipa A só o Tomás, e vai ser daqueles top, com a idade que têm, está superior ao Ruben Dias em todos os níveis, e tecnicamente é melhor.

afcs1904

Citação de: PeladinhaXY em 21 de Março de 2021, 16:45
Citação de: iloy em 21 de Março de 2021, 16:44
EPA acho esta equipa B tão fraca!!
Vejo muito poucos jogadores com um bom nível
material para a equipa A só o Tomás, e vai ser daqueles top, com a idade que têm, está superior ao Ruben Dias em todos os níveis, e tecnicamente é melhor.

Tomás, Gonçalo, Umaro, Gonçalo, Svilar e Henrique


AleKx


MickaelSousa



Citação de: nqsbenfica em 21 de Março de 2021, 16:17
Citação de: rudra28 em 21 de Março de 2021, 15:21
Boletim clínico
Diogo Capitão (status pós-cirúrgico ligamentoplastia do cruzado anterior do joelho esquerdo); Pedro Álvaro (lesão muscular na coxa direita); Daniel dos Anjos (miocardite aguda pós-infeção por COVID-19); Paulo Bernardo (contusão no tornozelo direito); Pedro Ganchas (lesão do complexo articular do ombro esquerdo); Ilija Vukotic (mialgia na coxa direita); Leo Kokubo (lesão capsular no 5.º dedo da mão esquerda)

Com a excepção do Diogo Capitão e do Daniel dos Anjos que são lesões graves, espero que depois dos jogos das selecções já estejam todos os jogadores disponíveis para o treinador, todos precisam de jogar

O Ganchas foi operado ao ombro duvido que seja tao rápido assim o regresso

tulio_slb

Está a faltar ligação entre meio campo e ataque, o Tiago e Embalo precisam de ter mais acerto na decisão e serem mais dinâmicos