Nemanja Matić (Man Utd) - CM

RubrumSanguinem

Record diz que é impossível por ser muito caro.

Bom para nós, I guess?

jp23

Citação de: Génio da Luz em 26 de Maio de 2022, 22:03
Ao que parece o Lourenço Pereira Coelho convenceu o Schmidt para se avançar para o Matic

Este gajo é muito esperto. Lança boatos aqui e depois publica as noticias no CM, tem sempre trabalho.

VelhaGuarda

Citação de: Xanghai em 27 de Maio de 2022, 10:26
Não, obrigado!!!

Ordenado chorudo e rendimento desportivo baixo... contratação ao estilo de um Otamendi ou Verthongen que acrescentaram BOLA. Prefiro mil vezes apostar num puto (e.g. Florentino).

Neste caso em concreto, também é a minha opinião

Trapattoni

Citação de: jp23 em 27 de Maio de 2022, 10:41
Ao que parece o Lourenço Pereira Coelho convenceu o Schmidt para se avançar para o Matic

Este gajo é muito esperto. Lança boatos aqui e depois publica as noticias no CM, tem sempre trabalho.
Quarta Feira logo terás confirmação.
Com o Gênio não há que enganar.

Smballs

vi várias vezes o matic a jogar no man utd este ano
sempre q jogou na sua posição jogou bem
ainda tem condição física e qualidade p fazer a posição
o enquadramento daquela equipa era-lhe muito desfavorável

na minha opinião pelo valor justo, era um reforço estratosférico !

MN

Esqueçam, não  interessa para as exigências do modelo de jogo da roger e muito menos da nossa tesouraria!

tiago1991

Não, obrigado!!!

Ordenado chorudo e rendimento desportivo baixo... contratação ao estilo de um Otamendi ou Verthongen que acrescentaram BOLA. Prefiro mil vezes apostar num puto (e.g. Florentino).

se o objetivo é o 3 lugar outra vez tudo bem

zefo

Citação de: tiago1991 em 27 de Maio de 2022, 11:40
Não, obrigado!!!

se o objetivo é o 3 lugar outra vez tudo bem
Olha que com este Matic não vais mais longe

Black Panther

Citação de: Sempre Fiél SLB em 26 de Maio de 2022, 22:35

Quem ama futebol não vê CMTV

E Quem ama o BENFICA não os deixa entrar no Complexo Desportivo

Mercurio_10

Citação de: Génio da Luz em 27 de Maio de 2022, 00:29
Citação de: TigasSLB em 27 de Maio de 2022, 00:21

Ja foste desmentido por quem esteve no Jantar.

Tu 'e cada tiro cada melro ;D

Como assim ??

Eu coloquei a notícia que deu na cmtv as 22h! Não era uma info minha

Com essa ânsia de gozo, depois cai-se no ridículo.

Ao menos assumiste (sem querer) quais as tuas fontes.

Nada que surpreenda, toda a gente sabia já.

Já agora, o Neres quando chega?

Red skin

Sou insuspeito porque sempre defendi o Matic e o Di Maria quando era impopular fazê-lo, mas não acho que o Benfica o deva fazer retornar, assim como o Di Maria e o Witsel.... Os motivos são vários, mas sobretudo e resumidamente o Benfica precisa de jogadores com fome de ganhar e ambição, que possam dar retorno desportivo e financeiro... portanto pagar salários principescos para uma pré reforma, queimando a boa imagem que temos de parte a parte, parece me uma má ideia

Hpslb

Nao pela idade, e principalmente pela forma que saiu.
Estamos como estamos  por incompetência  dirigente e falta amor próprio  dos adeptos.

slbenfica_croft

Já está mais do que na altura de trilharmos um novo rumo

fredo

Citação de: Red skin em 28 de Maio de 2022, 10:01
Sou insuspeito porque sempre defendi o Matic e o Di Maria quando era impopular fazê-lo, mas não acho que o Benfica o deva fazer retornar, assim como o Di Maria e o Witsel.... Os motivos são vários, mas sobretudo e resumidamente o Benfica precisa de jogadores com fome de ganhar e ambição, que possam dar retorno desportivo e financeiro... portanto pagar salários principescos para uma pré reforma, queimando a boa imagem que temos de parte a parte, parece me uma má ideia

Plenamente de acordo, não diria melhor!