Segunda Liga 26ªJ: SL Benfica B 0 - 1 Cova da Piedade, 28Mar. Dom. 16h00 *BTV*

Bekambol

Citação de: k9 em 28 de Março de 2021, 17:59
Porcos b com árbitros  de internacionais Benfica B árbitros das distritais pouca vergonha

Porcaria no topo....

Jamal

Citação de: k9 em 28 de Março de 2021, 17:59
Porcos b com árbitros  de internacionais Benfica B árbitros das distritais pouca vergonha
Amanhã o Mafra que se prepare não vai ser nada bom.

Papaloukas

Citação de: Blitz em 28 de Março de 2021, 17:51
O João Ferreira, de facto, é miserável.
Nem para um Coca da Piedade vai servir.
É inacreditável como é que se continua a insistir neste gajo jogo após jogo. Deve ter uns testes mentais e emocionais inacreditáveis, é a única explicação.

Tecnicamente é um dos piores jogadores que já vi nas últimas 5 ou 6 gerações do Seixal. Não domina uma bola, não faz um passe, não faz um cruzamento razoável, defende mal, ataca mal.
Inexplicável.
Fdx, a ação humanitária já chegou ao tráfico?  :confused: :smokin:

netphobic

Não fizemos 1 (UM!) único remate à baliza.

10 remates, todos para a fora.

andmen

O Tiago Gouveia deixou de ser opção porque? É que Jair e Samu não acrescentam nada....

Ruud

Segunda Liga 2020/2021 | Campeonato | 26ª Jornada

SL Benfica B 0 - 1 Cova da Piedade

Hugo Firmino 21';

Resumo e Informação do Jogo

MickaelSousa

Citação de: Elvecchio em 28 de Março de 2021, 17:59
So lixo.

Nao ha aqui um unico jogador que va fazer carreira na primeira liga. Um unico.
Onde? Viu apenas o jogo de hoje?

MickaelSousa

Citação de: andmen em 28 de Março de 2021, 18:36
O Tiago Gouveia deixou de ser opção porque? É que Jair e Samu não acrescentam nada....
Como no jogo anterior entraram Samu e Jair e viraram o jogo o Nelson V. pensou que poderia acontecer novamente

brsr

Só via a 2ª parte do jogo de hoje e não gostei.

Muito fraco e pior do que tudo, pouco compromisso.

Horrivel o que vi do João Ferreira
As ausencias de Vukotic e do Bernardo pesam no meio campo.
Não compreendo a ausencia do Tiago Gouveia. E já agora do Csoboth - chegou a renovar ? (é que não vi o comunicado oficial). 

brunodiaslb

Aquele Samu e Duk são só horríveis. O Jair é outro jogador de segunda.

gungunhana

Nos últimos 3 jogos as coisas não andam bem... contra o Leixões tivemos sorte, vou esperar como fiz quando o Verissimo pegou na equipa, pelo 5º jogo. Espero que o Verissimo perceba o que se passa e tome medidas, senão tudo vai ficar igual ao tempo do Paiva e ngm conseguirá evoluir.

MxPxFx

mais uma pseudo-análise minha, só porque gosto de as fazer:

Svilar - seguro q.b. e controla muito bem a profundidade, acho que nesse aspecto é o nosso melhor GR.

João Ferreira - sei que é polémico, o João faz muita merda sim mas acho que o problema dele é de atitude mas veremos, neste momento está péssimo e precisa de banco, se o conseguirmos emprestar para o Championship ou para algum clube que luta para não descer e onde tem de correr, talvez melhore... eu ao contrário de muitos, não acho que o problema dele seja técnico

Tomás Araújo - mais uma vez dos melhores em campo, tem sido o jogador que mais me supreendeu este ano e continua assim

Morato - um jogo normal, ontem causou-me alguma frustração pela lentidão em certas decisões mas a equipa toda nesse aspecto não se ajudou.

Sandro Cruz - dos mais velozes mas levou uma patada e apagou-se durante um tempo, quando estava a começar a voltar a aparecer, foi substituído, mas dos laterais esquerdos todos da equipa B, é o melhor e que continue a evoluír

Diogo Mendes - baixou imenso o nível exibicional... tinha feito 5/6 jogos muito bons, ontem esteve mal, muito lento como todos

David Tavares - MVP, jogou acima dos demais, ainda acredito que ele faz-se jogador, parece-me ser acima da média

Martim Neto - esteve muito bem nos prímeiros 20 minutos, depois só fez cagada, precisa de jogar mais e aumentar os níveis de confiança

Úmaro Embaló - que deixe de ouvir o merdas do Conduto a dizer "Di Maria Embaló" e que se foque no Úmaro e que decida que tipo de jogador quer ser, não um tipo inconsequente com muito talento, continua a pecar IMENSO na decisão

Henrique Araújo - dos piores jogos que o vi fazer nos últimos tempos, ainda começou bem com algumas combinações com o Martim mas depois do falhanço parece que desapareceu de campo.

Tiago Araújo - apagadíssimo, ainda teve os mesmos bons primeiros 20 minutos que todos os outros mas depois só más decisões e corridas "parvas"... melhorou ligeiramente quando passou para lateral

Samuel - tem bons pés, muito bons mas não sabe o que fazer à bola, pode ser um João Paulo Brito, com muito talento nos pés mas que nunca sabe o que fazer e acaba por lixar jogadas atrás de jogadas, precisa de alguém que o faça perceber o que fazer à bola!

Jair Tavares - entrou bem até mas muito lento e rapidamente ficou como o resto da equipa, inconsequente e sem saber o que fazer a bola

Duk - nada a assinalar

Nramos

Citação de: HeijiHattori em 28 de Março de 2021, 16:24
O Joao Ferreira esta facilmente no top 5 dos cepos que ja vi na equipa B.

Que jogador tao fraco.

Futuro lateral direito da seleção.

Está validado pelo melhor analista de laterais que me lembro, no Benfica.