CN Fase Reg. 23ª J: SL Benfica 75 - 87 Sporting CP, 19Mar. Sex. 19h00 *BTV | RTP 2*

benficaslb1

Citação de: Chico_odv em 19 de Março de 2021, 19:42
O Micah está a portar-se decentemente ou está nojentinho?

Triploooooooo!!

37-37.

Esta bem, a não jogar merda nenhuma felizmente.

Andris

Que triplo. Parece tão fácil.

Vamos, a vitória será nossa, para infelicidade de muitos daqui.

FaithNoMore


Gonçalo Santos

Citação de: Chico_odv em 19 de Março de 2021, 19:42
O Micah está a portar-se decentemente ou está nojentinho?

Triploooooooo!!

37-37.

Ele não pode meter nojo porque já não tem basket para isso.

Mas ainda festejou um triplo como se de um game winner se tratasse.

benficaslb1

Citação de: Andris em 19 de Março de 2021, 19:44
Que triplo. Parece tão fácil.

Vamos, a vitória será nossa, para infelicidade de muitos daqui.

loool



MrJohnny

Triplo não contou.

Parece que quando chega ao 0:00 a bola ainda não saiu da mão, por isso, decisão correcta.

Gman

Citação de: Carlos Amorim em 19 de Março de 2021, 19:42
Citação de: Leonzo em 19 de Março de 2021, 19:30
Citação de: benficaslb1 em 19 de Março de 2021, 19:29
Parecem todos iniciados, de um lado e do outro
Que horror de basket.

Até dói nos olhos.
O basquetebol português está cada vez pior.
Ver um jogo do nosso campeonato é um sacrifício impressionante, tendo em conta a péssima qualidade do basquetebol praticado no nosso campeonato.
Dito isto. Não consigo perceber os milhões gastos nesta modalidade, sempre com os maiores orçamentos.
Preferia desviar algum dinheiro para o futsal ou hoquei-em-patins, com o benefício de estar ao nosso alcance uma liga dos campeões nessas modalidades.
Nesse prisma deviamos fazer o mesmo com o FUTEBOL, ETC. ETC.
É também deprimente e foram só 100 milhões.
Quanto ao basket em Portugal provavelmente não deve andar a ver a liga este ano porque tem havido bons espetáculos. Arrisco a dizer é talvez das melhores ligas dos últimos anos mas não sou um expert como o sr...

Para quem não gosta do basket em Portugal recomendo não veja porque não lhe faz bem.

jom.santos90

devo dizer que depois de ter posto.o jogo a dar e ver o marcador em 6-14 nunca pensei que chegasse ao intervalo empatado. (edit: nao ficou empatado, mas está perto :p )

dito isto..
ver este jogo lembra-me porque é raro ver basquetebol em Portugal... jogo lento, mastigado, com pouca qualidade (ver o Cláudio Fonseca a lançar LL é elucidativo da qualidade do jogo em PT).. deve ser mau hábito meu de ver jogos da NBA

em relação à nossa equipa.. também contribuí para o meu desinteresse no jogo em PT...
não há um pingo de alma benfiquista... lembra me infelizmente a equipa de futebol
e nem é preciso ir muito longe... comparar esta equipa com a equipa feminina é noite e dia... dá-me muitissimo mais gosto ver um jogo delas do que deles

que ganhem o jogo é o que eu desejo, mas é talvez das secçōes que merece maior reflexão.

nota extra:
como tinha dito em mensagem anterior, a equipa do Neemias jogou para a March Madness, perdeu 53-65. espero eu, e confio que todos, que para a próxima temporada o vejamos na NBA.

van33

Citação de: benficaslb1 em 19 de Março de 2021, 19:40
Eu não tenho seguido o basquetebol no geral. Os lagartos são só isto? Se eles jogam só isto e são lideres diz muito da merda que o nosso basquetebol é.

Jogo deprimente de ambos meu deus.
O basket em Portugal tem o mesmo nível que o hóquei em gelo no Mali.

Carlos Amorim

#71
Citação de: Gman em 19 de Março de 2021, 19:48
Citação de: Carlos Amorim em 19 de Março de 2021, 19:42
Citação de: Leonzo em 19 de Março de 2021, 19:30
Citação de: benficaslb1 em 19 de Março de 2021, 19:29
Parecem todos iniciados, de um lado e do outro
Que horror de basket.

Até dói nos olhos.
O basquetebol português está cada vez pior.
Ver um jogo do nosso campeonato é um sacrifício impressionante, tendo em conta a péssima qualidade do basquetebol praticado no nosso campeonato.
Dito isto. Não consigo perceber os milhões gastos nesta modalidade, sempre com os maiores orçamentos.
Preferia desviar algum dinheiro para o futsal ou hoquei-em-patins, com o benefício de estar ao nosso alcance uma liga dos campeões nessas modalidades.
Nesse prisma deviamos fazer o mesmo com o FUTEBOL, ETC. ETC.
É também deprimente e foram só 100 milhões.
Quanto ao basket em Portugal provavelmente não deve andar a ver a liga este ano porque tem havido bons espetáculos. Arrisco a dizer é talvez das melhores ligas dos últimos anos mas não sou um expert como o sr...

Para quem não gosta do basket em Portugal recomendo não veja porque não lhe faz bem.

O que me faz bem eu é que sei.
Quanto ao resto é a sua opinião, que respeito.
Até pode ser uma das melhores ligas dos últimos anos mas o basquetebol português é de um nível fraquissimo.
Ao nível de uma liga sueca ou dinamarquesa, ao nível do futebol, se não pior.
Além disso, para quem viu jogar jean jacques, mike plowden, Carlos Lisboa, Pedro Miguel, steven rocha, etc, naquelas noites mágicas da liga dos campeões, com o pavilhão lotado, o estado actual do basquetebol é fraco.
É um facto. Não uma opinião.
Também é um facto que, com mais uns trocos, podemos ganhar uma liga dos campeões no futsal ou hóquei.
P. S. Só vejo porque é o Benfica e ver o Benfica nunca me faz mal.
O que me faz mal é a pouca ambição de alguns.

cepp

Citação de: van33 em 19 de Março de 2021, 19:55
Citação de: benficaslb1 em 19 de Março de 2021, 19:40
Eu não tenho seguido o basquetebol no geral. Os lagartos são só isto? Se eles jogam só isto e são lideres diz muito da merda que o nosso basquetebol é.

Jogo deprimente de ambos meu deus.
O basket em Portugal tem o mesmo nível que o hóquei em gelo no Mali.

nunca me ri tanto

Los_Car

Citação de: lancadordedois em 19 de Março de 2021, 19:36
Los car , estas a ver como o Tomas da jeito para organizar o jogo?

O noore é uma nulidade , o Rafa hoje so tenta aqueles lançamentos a uma mao a pensar que é o nick calates
Tenho de admitir que o Barroso é quem deveria de jogar a base.
Terrível Rafael Lisboa e Nic Moore são tão maus os dois.
Lisboa rua.