Segunda Liga 27ªJ: Varzim 2 - 1 SL Benfica B, 02Abr. Sex. 18h00 *SportTV1*

Slb1969


karkow

O Varzim assim não desce de certeza. Já contra o Viseu foi igual. Brincadeira do caralho.

Jamal

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2021, 19:36
Citação de: arodrigues84 em 02 de Abril de 2021, 19:22
Vi o jogo 5 minutos, como é possível estar a perder com estes pedreiros? Meu deus, são tão maus...

Mas também quem perdeu em casa com o Cova da Piedade já não digo nada...

Andavam a jogar tão bem e com tão bons resultados, não sei o que se passou.

Tens aí a resposta. E incompleta porque ficou ainda mais um penalti por marcar a nosso favor.

https://twitter.com/ArquivoDa/status/1378051157269037059
sim falta o penalti da primeira parte e tens outro aos 65 minutos também

Los_Car


CreedBratton


Chepo

Citação de: CreedBratton em 02 de Abril de 2021, 19:29
Citação de: Chepo em 02 de Abril de 2021, 19:23
O responsável da formação que disse ao Luis Vieira que o Tiago Araújo era o novo Futre, enganou-o bem!
eu também não gosto muito mas acho que hoje está bem por acaso

Reconheço algumas qualidades, mas está longe de ser comparável ao Futre. Em comum só a preferência pelo pé esquerdo e o cabelo comprido.

SkiL

Citação de: Joaoac em 02 de Abril de 2021, 19:35
Citação de: SkiL em 02 de Abril de 2021, 19:28
Citação de: Joaoac em 02 de Abril de 2021, 19:25
Citação de: arodrigues84 em 02 de Abril de 2021, 19:22
Vi o jogo 5 minutos, como é possível estar a perder com estes pedreiros? Meu deus, são tão maus...

Mas também quem perdeu em casa com o Cova da Piedade já não digo nada...

Andavam a jogar tão bem e com tão bons resultados, não sei o que se passou.

Tu deves ver a equipa B todas as semanas ao dizeres " andavam a jogar tão bem"
Já não via um jogo tão bom do Benfica faz muito tempo, mas pra ti o jogar bem é ganhar

Fizeram bons jogos sim!  Alías, muito bons jogos e contra equipas até mais fortes...

Foram treinar com o JJ voltaram assim.. Foram desaprender..
Um dos problemas para mim é deixar de jogar com os 3 médios.. a partir daí o meio campo ficou mais frágil. O Ramos não é um terceiro médio! Mexeu-se no meio, fodeu-se.

Oh PAH desculpa lá mas as essa merda do Jesus tem alguma coisa a ver, uma pessoa ta aqui a trocar ideias e vocês sempre a mesma merda, jesus, Vieira mas isto faz algum sentido?

Estamos a jogar com 2 médios que tiveram falhas mas estão a dar conta deste Varzim, o lado direito do Benfica não está a render, o umaro anda desaparecido e o João não tem estado muito bem

Tem a ver sim!
Foram uma semana treinar com a equipa principal, por isso não treinaram com o verissimo e não preparam o jogo, isto em relação ao último.
Ou não treinar só conta para um?

Travpart

Com tantas ausências, temos um banco muito muito fraco mesmo.

Com os 11 já fatigados, é difícil virar estes jogos.

CreedBratton

Citação de: Slb1969 em 02 de Abril de 2021, 19:39
Não há aqui um único jogador de qualidade para a equipa A
estranho era se você comentasse algo diferente. Já se sabe que é tudo cepo e tudo mau no clube...



Afonzo

Só o Benfica jogou futebol... O Varzim foi bombo o jogo todo. Está a ganhar pela arbitragem.

CreedBratton



arodrigues84

Como é que estes cepos ainda estão a ganhar, que massacre.

Enfim, Tugão...