Segunda Liga 27ªJ: Varzim 2 - 1 SL Benfica B, 02Abr. Sex. 18h00 *SportTV1*

Migas75

O árbitro desequilibrou este jogo, inventando um penálti e não marcando outro claríssimo sobre o Gonçalo Ramos!

Ladroagem!

poliban

Citação de: SkiL em 02 de Abril de 2021, 19:41
Citação de: Joaoac em 02 de Abril de 2021, 19:35
Citação de: SkiL em 02 de Abril de 2021, 19:28
Citação de: Joaoac em 02 de Abril de 2021, 19:25
Citação de: arodrigues84 em 02 de Abril de 2021, 19:22
Vi o jogo 5 minutos, como é possível estar a perder com estes pedreiros? Meu deus, são tão maus...

Mas também quem perdeu em casa com o Cova da Piedade já não digo nada...

Andavam a jogar tão bem e com tão bons resultados, não sei o que se passou.

Tu deves ver a equipa B todas as semanas ao dizeres " andavam a jogar tão bem"
Já não via um jogo tão bom do Benfica faz muito tempo, mas pra ti o jogar bem é ganhar

Fizeram bons jogos sim!  Alías, muito bons jogos e contra equipas até mais fortes...

Foram treinar com o JJ voltaram assim.. Foram desaprender..
Um dos problemas para mim é deixar de jogar com os 3 médios.. a partir daí o meio campo ficou mais frágil. O Ramos não é um terceiro médio! Mexeu-se no meio, fodeu-se.

Oh PAH desculpa lá mas as essa merda do Jesus tem alguma coisa a ver, uma pessoa ta aqui a trocar ideias e vocês sempre a mesma merda, jesus, Vieira mas isto faz algum sentido?

Estamos a jogar com 2 médios que tiveram falhas mas estão a dar conta deste Varzim, o lado direito do Benfica não está a render, o umaro anda desaparecido e o João não tem estado muito bem

Tem a ver sim!
Foram uma semana treinar com a equipa principal, por isso não treinaram com o verissimo e não preparam o jogo, isto em relação ao último.
Ou não treinar só conta para um?


O que é mais importante?
Os resultados da B ou a equipa A?

Slb1969

Citação de: PeladinhaXY em 02 de Abril de 2021, 19:49
Citação de: Slb1969 em 02 de Abril de 2021, 19:47
Citação de: CreedBratton em 02 de Abril de 2021, 19:42
Citação de: Slb1969 em 02 de Abril de 2021, 19:39
Não há aqui um único jogador de qualidade para a equipa A
estranho era se você comentasse algo diferente. Já se sabe que é tudo cepo e tudo mau no clube...
sim sim esta merda é o último classificado da 2 liga o Benfica é só porcaria não há um único jogador de qualidade
:rir:
embora meter esta formação vão ganhar a liga dos campeões de

CreedBratton

Citação de: Jamal em 02 de Abril de 2021, 19:50
Não consigo ver muita qualidade no Morato :estrelas:
o grande problema dele é físico na minha opinião. Velocidade mas principalmente agilidade. Acho que será central estilo Lema mas com melhores pés (estilo, não estou a comparar qualidade).

CreedBratton

Citação de: Slb1969 em 02 de Abril de 2021, 19:52
Citação de: PeladinhaXY em 02 de Abril de 2021, 19:49
Citação de: Slb1969 em 02 de Abril de 2021, 19:47
Citação de: CreedBratton em 02 de Abril de 2021, 19:42
Citação de: Slb1969 em 02 de Abril de 2021, 19:39
Não há aqui um único jogador de qualidade para a equipa A
estranho era se você comentasse algo diferente. Já se sabe que é tudo cepo e tudo mau no clube...
sim sim esta merda é o último classificado da 2 liga o Benfica é só porcaria não há um único jogador de qualidade
:rir:
embora meter esta formação vão ganhar a liga dos campeões de
não vão mas quem está na principal também não...

tiago1991



CreedBratton

Que resultado tão injusto. Falta de eficácia mas principalmente grande roubo!

DeSousa


Migas75



Vmaduro

Alguns jogadores com alguma qualidade mas a grande maioria não vão passar de uma segunda liga..

SkiL

Citação de: poliban em 02 de Abril de 2021, 19:52
Citação de: SkiL em 02 de Abril de 2021, 19:41
Citação de: Joaoac em 02 de Abril de 2021, 19:35
Citação de: SkiL em 02 de Abril de 2021, 19:28
Citação de: Joaoac em 02 de Abril de 2021, 19:25
Citação de: arodrigues84 em 02 de Abril de 2021, 19:22
Vi o jogo 5 minutos, como é possível estar a perder com estes pedreiros? Meu deus, são tão maus...

Mas também quem perdeu em casa com o Cova da Piedade já não digo nada...

Andavam a jogar tão bem e com tão bons resultados, não sei o que se passou.

Tu deves ver a equipa B todas as semanas ao dizeres " andavam a jogar tão bem"
Já não via um jogo tão bom do Benfica faz muito tempo, mas pra ti o jogar bem é ganhar

Fizeram bons jogos sim!  Alías, muito bons jogos e contra equipas até mais fortes...

Foram treinar com o JJ voltaram assim.. Foram desaprender..
Um dos problemas para mim é deixar de jogar com os 3 médios.. a partir daí o meio campo ficou mais frágil. O Ramos não é um terceiro médio! Mexeu-se no meio, fodeu-se.

Oh PAH desculpa lá mas as essa merda do Jesus tem alguma coisa a ver, uma pessoa ta aqui a trocar ideias e vocês sempre a mesma merda, jesus, Vieira mas isto faz algum sentido?

Estamos a jogar com 2 médios que tiveram falhas mas estão a dar conta deste Varzim, o lado direito do Benfica não está a render, o umaro anda desaparecido e o João não tem estado muito bem

Tem a ver sim!
Foram uma semana treinar com a equipa principal, por isso não treinaram com o verissimo e não preparam o jogo, isto em relação ao último.
Ou não treinar só conta para um?


O que é mais importante?
Os resultados da B ou a equipa A?

Não tem a ver com importâncias mas sim com as consequências.

Julião Veiga

Três pontos que nos foram aqui roubados. Até fizemos um bom jogo.

Flirt4ever

O Jair.... enfim....


Há vários jogadores que não se perspetiva minimamente qualquer qualidade diferenciada para que possam fazer parte da equipa "A" do Benfica.