Galardões Cosme Damião 2021

Ru10

Nem voto porque os vencedores já estão mais que definidos.

A votação é apenas para os clientes darem clicks.

BenfiquismoIminente

A Cloe e o Marcel têm que ganhar as respectivas categorias. De resto é-me indiferente, a menos que tirem o prémio de equipa do ano ao Vólei, que para mim é o prémio mais indiscutível.

Ramdown


Lord_of_Tuborg


vasco13

#49
Ana Vitória
Jacaré
Futsal Feminino
Vasco Vilaça(hesitei entre ele e o Rapha,ainda que ache que o Vasco se encaixava melhor na revelação das modalidades)
Nuno Brites(o Marcel é dono honorário do prémio)
Cloé


_Xebola_

Vai assim:

Ana Vitória
Jacaré
Futsal Feminino
Ana Catarina
Marcel Matz
Cloé

cachecolglorioso

Citação de: BenfiquismoIminente em 23 de Março de 2021, 09:50
A Cloe e o Marcel têm que ganhar as respectivas categorias. De resto é-me indiferente, a menos que tirem o prémio de equipa do ano ao Vólei, que para mim é o prémio mais indiscutível.

Os candidatos foram escolhidos de forma a condicionar os resultados... Pelo que tenho visto em vários grupos a Cloe domina a votação, mas o resultado final será outro.

Limentaen

Já votei:

Ana Vitória
Jacaré
Volei Masculino
Petar Djordjic (pelo que fez até à interrupção, com destaque a campanha europeia)
Marcel Matz
Cloe Lacasse

TeamRocket37

Citação de: cachecolglorioso em 23 de Março de 2021, 10:20
Citação de: BenfiquismoIminente em 23 de Março de 2021, 09:50
A Cloe e o Marcel têm que ganhar as respectivas categorias. De resto é-me indiferente, a menos que tirem o prémio de equipa do ano ao Vólei, que para mim é o prémio mais indiscutível.

Os candidatos foram escolhidos de forma a condicionar os resultados... Pelo que tenho visto em vários grupos a Cloe domina a votação, mas o resultado final será outro.

O Weigl vai ganhar?

cristiano_1904


Ana Vitória   

Jacaré   
   
Voleibol masculino

Ana Catarina

Marcel Matz

Cloé Lacasse

redglobe

Citação de: Lord_of_Tuborg em 23 de Março de 2021, 10:02
Prémio Carr€ira para o Vi€ira ?

Galardões sem sentido.

O nosso amado líder vence em todas as categorias.


MuadDib

Vale o que vale depois de se ter descoberto com o roubo dos emails que os vencedores são decididos pela estrutura e não pelos votos dos sócios.

Mas enfim, este ano até me esqueci que já não posso votar, depois de mais de 12 anos como sócios deixei de ser faz aproximadamente 2 meses. Nem mais um tostão para esta direção. Quando saírem volto a ser sócio.

E sim, concordo com quem por aqui escreveu que a categoria feminina e masculina deviam de estar separadas. Tudo misturado não faz sentido, o feminino está sempre em grande desvantagem na atribuição de prémios, quando a meu ver deviam ser premiados os melhores atletas masculinos e as melhores atletas femininas... concordo que assim fazia muito mais sentido.

Mr. Berg

Tudo a dar o premio à Cloé, no final vai lá o Pizzi :2funny:

eplunum

Ainda perdem tempo a votar nesta palhaçada para quê se no fim ganha quem eles quiser?

cachecolglorioso

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Março de 2021, 10:46
Citação de: cachecolglorioso em 23 de Março de 2021, 10:20
Citação de: BenfiquismoIminente em 23 de Março de 2021, 09:50
A Cloe e o Marcel têm que ganhar as respectivas categorias. De resto é-me indiferente, a menos que tirem o prémio de equipa do ano ao Vólei, que para mim é o prémio mais indiscutível.

Os candidatos foram escolhidos de forma a condicionar os resultados... Pelo que tenho visto em vários grupos a Cloe domina a votação, mas o resultado final será outro.

O Weigl vai ganhar?

Se ganhar será uma vergonha, porque vendo bem é o único que nunca ganhou um título ao serviço do Benfica.