Galardões Cosme Damião

PontapeDoIsaias

Citação de: lPhoenix em 27 de Março de 2024, 00:02
Citação de: Rørikus em 26 de Março de 2024, 23:59
Citação de: lPhoenix em 26 de Março de 2024, 23:46Toni, a dizer o que muitos se esquecem: a alma do Benfica são os adeptos.

Quando vejo aqui gente a chamar acéfalos e a dizer que o mal do Benfica são os adeptos até me arrepio.

Ninguém nem nada é perfeito: mas todos somos apaixonados pelo Benfica, cada um à sua maneira, com as suas limitações.

O Benfica estará vivo enquanto houver benfiquistas.

Certo, mas também são os benfiquistas que matam o clube votando perpetuamente em ladrões.

Errado.

Os benfiquistas votam em quem acham que pode ser o melhor presidente do clube.

Se são enganados e manipulados, eles são as vítimas e não os assassinos.

Quem mata o clube são os dirigentes que não defendem o Benfica e todos os chupistas que se servem do clube.
Desculpa amigo.
Ja so e enganado quem e burro.

E os Benfiquistas sao muito burros

van33

Citação de: arl em 26 de Março de 2024, 23:43O Toni deu um forte apoio ao Rui Costa no final.

Ninguém tirará Rui Costa da presidência. Impossível.
Enquanto a maioria de vocês não entenderem que seja que ex jogador for, seja a figura qie for, querem é todos ver jogos de bola na tribuna com comes e bebes tudo de borla... O Toni disse* o que disse com apoio ao encosta,  como o fazia com o vieira e se for para lá outro faz igual. Para o povo basta umas palavras bonitas que dê para criar emoção e já está tudo bem, depois finalizam com apoio à quem lhes dá acesso às borlas e já acham mal. Não há jantares de borla.

*(nem sei o que disse pois não vi nem ouvi)

raio

Citação de: van33 em 27 de Março de 2024, 06:50
Citação de: arl em 26 de Março de 2024, 23:43O Toni deu um forte apoio ao Rui Costa no final.

Ninguém tirará Rui Costa da presidência. Impossível.
Enquanto a maioria de vocês não entenderem que seja que ex jogador for, seja a figura qie for, querem é todos ver jogos de bola na tribuna com comes e bebes tudo de borla... O Toni disse* o que disse com apoio ao encosta,  como o fazia com o vieira e se for para lá outro faz igual. Para o povo basta umas palavras bonitas que dê para criar emoção e já está tudo nem, depois finalizam com apoio à quem lhes dá acesso às bolas e já acham mal. Não há jantares de borla.

*(nem sei o que disse pois não vi nem ouvi)

Na mouche.

Colhões teve o Paneira. De resto as grandes glórias, tirando o Simões e correndo o risco de me enganar, só me lembro de vê-los apoiar as direcções que vão estando em função.

cernache1

Citação de: daniii95 em 26 de Março de 2024, 20:46Vladomiro78
Rfirmino
Cristao69

Foram nomeados!! Parabéns

Falta nessa lista um ou outro Administrador cá do burgo.

Alex_Soares

Citação de: lPhoenix em 27 de Março de 2024, 00:54
Citação de: Rørikus em 27 de Março de 2024, 00:09
Citação de: lPhoenix em 27 de Março de 2024, 00:02
Citação de: Rørikus em 26 de Março de 2024, 23:59
Citação de: lPhoenix em 26 de Março de 2024, 23:46Toni, a dizer o que muitos se esquecem: a alma do Benfica são os adeptos.

Quando vejo aqui gente a chamar acéfalos e a dizer que o mal do Benfica são os adeptos até me arrepio.

Ninguém nem nada é perfeito: mas todos somos apaixonados pelo Benfica, cada um à sua maneira, com as suas limitações.

O Benfica estará vivo enquanto houver benfiquistas.

Certo, mas também são os benfiquistas que matam o clube votando perpetuamente em ladrões.

Errado.

Os benfiquistas votam em quem acham que pode ser o melhor presidente do clube.

Se são enganados e manipulados, eles são as vítimas e não os assassinos.

Quem mata o clube são os dirigentes que não defendem o Benfica e todos os chupistas que se servem do clube.

Menos. Quem é enganado por tanto ano? São enganados porque querem e porque se estão a cagar. Os sócios são os primeiros a afundar o clube disso não há dúvidas. São eles que os metem lá, não é mais ninguém.

Há dúvidas há.
Eu discordo profundamente.

Ninguém é enganado porque quer.
Quem é enganado será sempre uma vítima.
Tempos estes em que tenho de afirmar uma coisa destas...

Ainda que compreenda a ideia,

É difícil de justificar ou desculpar com "enganado" como se vota Rui Costa para Presidente logo naquele mandato,

Tinha um papel de elevada importância numa direção onde existia graves indícios de terem lesado o Clube e qual o presidente foi levado pela PJ,

Rui Costa, esse grande Benfiquista, por uma questão de moralidade nem devia ter apresentado candidatura e ainda mais grave, rodeado das mesmas caras da direção anterior,

Se o Benfica está em primeiro lugar, tinham todos que se afastar e permitir independência para apurar essas responsabilidades, caso contrário só levanta ainda mais suspeita que muito tinha que se esconder,

No futuro e com a imagem limpa, tinha toda a legitimidade para o fazer!

Não existindo uma lei ou estatuto a proteger o clube numa situação destas, cabia aos sócios,

Faz muito tempo que não sou, e isto faz me lembrar o porquê, mas ser sócio do Benfica é um privilégio mas também uma responsabilidade, infelizmente muito se perdeu a noção da 2ª durante estes largos anos,

Até poderia se ter uma opinião positiva sobre Rui Costa, enganados ou não, mas em primeiro lugar estava o Clube!

Também, poucos se apresentaram para o defender e o coitado que o fez foi enxovalhado...

Existe propaganda para influenciar opiniões, certo! personagens que usam exército de bots para o fazer na internet é algo minimo que diz muito da forma de estar desta gente, mas não consigo simplesmente relativizar,

muitos que se deixaram levar com revisão de estatutos ou auditorias independentes para de alguma forma justificar esse benefício da dúvida a um jogador que chorou por nós (tudo no meio foi limpo), agora assobiam para o lado, não é tempo dessas discussões e "temos que apoiar", "enganados"!!!

ChEsTeR

Onde posso ver o discurso do Toni?

tiago1991

Uma vez tudo bem, mas ninguém é vitima por ter votado nos vieiras 3/4 vezes

Xanghai

Um Benfica de tachos, de vaidades e de encostados... onde os sócios servem apenas para bancar as despesas. Sair do Vieira e ainda piorar tem sido obra.

Boxtobox

Rfirmino
Cristao69

Saudades do Cristão. Um exemplo de grande Benfiquista.

O meu mais profundo agradecimento aos moderadores por terem permitido durante anos termos desfrutado desse ícone do Benfiquismo.

Francescoli

Citação de: Boxtobox em 27 de Março de 2024, 09:37
Rfirmino
Cristao69

Saudades do Cristão. Um exemplo de grande Benfiquista.

O meu mais profundo agradecimento aos moderadores por terem permitido durante anos termos desfrutado desse ícone do Benfiquismo.

Com sorte ainda aqui anda.

Cob92

Citação de: tiago1991 em 27 de Março de 2024, 09:04Uma vez tudo bem, mas ninguém é vitima por ter votado nos vieiras 3/4 vezes

Todos são culpados.

Eu próprio sou culpado, só com tempo e idade è que comecei a perceber algumas coisas lá dentro.

O Vieira foi um erro de todos nós agora não podemos voltar a cometer este erro com quem lá está.

L1968

Alguém sabe de alguma coisa do Nene?

Freire

Onde encontro de forma resumida os vencedores dos anos anteriores?

DBdennisDB