Fotografias e Momentos Únicos do Benfica

Hölderlin

Boa noite a todos.

Estou envolvido num projeto, que será  tornado publico a seu tempo, e preciso de fotografias únicas, históricas únicas (pessoais, ainda melhor), enfim, o que puderem partilhar.

Serão usadas no âmbito comercial, pelo que, se acabarem por ser usadas, trataremos de documentação para não me enrabarem.

A ideia é mística, e transportá-la para os mais novos. Para isso, gostaria de fugir ao que já faz parte do imaginário e oferecer novos ângulos, novas histórias, novas perspetivas.

Espero que vejam este tópico também como um momento para discutir benfiquismo. Podem ter a certeza que é por isso que me estou a reger neste momento.

Desde já o meu obrigado.

(poderei aproveitar para esclarecer algumas situações referentes à história do Benfica, pelo que a conversa é capaz de se tornar interessante)

Por agora, lanço o repto: o que poucos sabem sobre 1904 e a criação do Sport Lisboa?

Acrescento, o foco é o Sport Lisboa e Benfica, e não o Sport Vieira 2003. A ideia é fazer parte do lado do bem, e trazer à tona os ases que se esqueceram ao longo do tempo.

Hölderlin

Incluo cenas do género:

levaram o puto ao estádio e algo aconteceu que vos tocou, e querem partilhar esse testemunho.

ou então foram com o cota uma última vez.

ou mesmo as coisas que ouviam no terceiro anel.

Hölderlin

Por mim, se conhecerem um profundo historiador do Benfica com quem eu possa entrar em contato, por favor avisem-me. A seu tempo partilharei a ideia.