Rúben Vinagre (Wolves) - ABola

zefo

Se existe coisa certa neste forum os jogadores punheta do pessoal dão super flops... muito medo desta contratação

O-Rível

Citação de: johncleese em 03 de Abril de 2021, 10:52
Citação de: RAFL em 03 de Abril de 2021, 10:00
Citação de: johncleese em 03 de Abril de 2021, 09:27
Tem muita qualidade. Mais rápido e mais agressivo que o Grimaldo, a mesma qualidade técnica.
mesma qualidade tecnica??? f....
podes preferir o vinagre pela combinação de varias coisas...agora a qualidade tecnica nem metade tem do grimaldo

Em relação ao Vinagre estou à vontade para falar, conheço muito bem das selecções jovens, do Wolves, e repito, não fica a deve nada ao Grimaldo em termos técnicos (recepção, progressão com bola controlada, cruzamento)

Eu costumo concordar contigo, mas o Grimaldo é um jogador bastante inteligente com bola. O Vinagre é muito mais limitado, para não dizer burrinho. Isso faz toda a diferença.

Fenómeno

Citação de: MiguelAlmeida em 02 de Abril de 2021, 10:28
Para entrar este, quem sai ??
Grimaldo ou o Tavares ?
O Grimaldo, o Tavares e o Vieira.

O problema ficaria resolvido.

Lellominsk

Citação de: O-Rível em 03 de Abril de 2021, 12:23
Citação de: johncleese em 03 de Abril de 2021, 10:52
Citação de: RAFL em 03 de Abril de 2021, 10:00
Citação de: johncleese em 03 de Abril de 2021, 09:27
Tem muita qualidade. Mais rápido e mais agressivo que o Grimaldo, a mesma qualidade técnica.
mesma qualidade tecnica??? f....
podes preferir o vinagre pela combinação de varias coisas...agora a qualidade tecnica nem metade tem do grimaldo

Em relação ao Vinagre estou à vontade para falar, conheço muito bem das selecções jovens, do Wolves, e repito, não fica a deve nada ao Grimaldo em termos técnicos (recepção, progressão com bola controlada, cruzamento)

Eu costumo concordar contigo, mas o Grimaldo é um jogador bastante inteligente com bola. O Vinagre é muito mais limitado, para não dizer burrinho. Isso faz toda a diferença.

O Grimaldo tecnicamente é a par dos alemães do melhor que temos... e podiam coexistir todos do meio campo para a frente...

aguia1

Seria um claro upgrade na minha opinião.


Jamal


brunodiaslb


Iron Mask

É preço tabela 17M. Nunca será por menos que isso.

Como joga em Inglaterra onde os jogadores são valorizados no dobro, até poderá passar.

Bekambol

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Março de 2021, 08:27
Rúben Vinagre, Luiz Júnior, Manuel Ugarte e Diego Costa, o que todos têm em comum?

Jorge Mendes, vamos voltar à prostituição forte.

Sim, sempre este problema e esta solução.

Elio_Ribeiro


Bekambol

Citação de: O-Rível em 03 de Abril de 2021, 12:23
Citação de: johncleese em 03 de Abril de 2021, 10:52
Citação de: RAFL em 03 de Abril de 2021, 10:00
Citação de: johncleese em 03 de Abril de 2021, 09:27
Tem muita qualidade. Mais rápido e mais agressivo que o Grimaldo, a mesma qualidade técnica.
mesma qualidade tecnica??? f....
podes preferir o vinagre pela combinação de varias coisas...agora a qualidade tecnica nem metade tem do grimaldo

Em relação ao Vinagre estou à vontade para falar, conheço muito bem das selecções jovens, do Wolves, e repito, não fica a deve nada ao Grimaldo em termos técnicos (recepção, progressão com bola controlada, cruzamento)

Eu costumo concordar contigo, mas o Grimaldo é um jogador bastante inteligente com bola. O Vinagre é muito mais limitado, para não dizer burrinho. Isso faz toda a diferença.


Sim, mas são ambos bons na minha opinião claro..

Bekambol


MiguelAlmeida

Citação de: BEKAMBOL em 03 de Abril de 2021, 13:22
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Abril de 2021, 13:19
Gosto muito do R. Vinagre

Sim, também vejo nele boas qualidades.
Mas não vem para  ser titular!! Espero eu que não

Lost_88

Por acaso acho o Vinagre muito parecido com o Grimi, mas muito mais agressivo.