Rúben Vinagre (Wolves) - ABola

RAFL

Citação de: SLB37 em 03 de Abril de 2021, 10:15
O Ruben Vinagre é um craque... Ainda ninguem conseguiu tirar o sumo todo dele,com JJ vai explodir
Que venham os 2 e mais o Beto do Portimonense.
Para mim estes são os 3 jogadores do nosso campeonato que valem a pena um investimento
entao deve ser primo do nelson oliveira, que ainda nenhum treinador conseguiu tirar o sumo dele tambem....mas ainda só tem 29 anos...um dia alguem vai tirar o sumo do nelson....eu acredito!

Camisola_20

Citação de: SLB37 em 03 de Abril de 2021, 10:15
O Ruben Vinagre é um craque... Ainda ninguem conseguiu tirar o sumo todo dele,com JJ vai explodir
Que venham os 2 e mais o Beto do Portimonense.
Para mim estes são os 3 jogadores do nosso campeonato que valem a pena um investimento
O Benfica que se mexa é para trazer o Filipe Soares.

É formado no clube inclusive.

OclassicoNº10

O amigo do Vieira que nos ajude é com o Telles.

Isso já ele nao ajuda. Ajuda os amigos do BES.

Goldenangel

É tudo uma questão de números.

Acho que até uns 5M era bem sacado.

O problema é que deve custar 15M ( 5 pó wolves, 5 pó Mendes e 5 para o gang do bigodaças)

20Nico Gaitan20


johncleese

Citação de: RAFL em 03 de Abril de 2021, 10:00
Citação de: johncleese em 03 de Abril de 2021, 09:27
Tem muita qualidade. Mais rápido e mais agressivo que o Grimaldo, a mesma qualidade técnica.
mesma qualidade tecnica??? f....
podes preferir o vinagre pela combinação de varias coisas...agora a qualidade tecnica nem metade tem do grimaldo

Em relação ao Vinagre estou à vontade para falar, conheço muito bem das selecções jovens, do Wolves, e repito, não fica a deve nada ao Grimaldo em termos técnicos (recepção, progressão com bola controlada, cruzamento)

nqsbenfica

é preciso de um lateral já com experiencia, pelo menos uns 25 anos, do campeonato tuga ou que já tenha jogado cá.

Carminati

Citação de: Aka em 03 de Abril de 2021, 01:07

Prefiro um jogador acima do 1,80m, forte do corpo, capaz de ganhar bolas aéreas, muito bom a defender, bom a atacar, de preferência africano.

Estou farto destes jogadores coninhas. Na Europa só dá merda.

Quero ganhar o euro milhoes, farto de trabalhar para viver

FaithNoMore

O Grimaldo é melhor que este dispensado do Wolves,vão mas é negociar o Telles,esse sim.

Pleasure_+_Pain

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Abril de 2021, 03:07


É impressão minha ou o gajo da esquerda é o Guedes e não o Vinagre...

zizou

O Telles que vá para longe, grunho de merda.

zero07

Prometeu muito nuns jogos de escalões jovens faz 2anos.

É um jogador banal no Famalicão.
Espero que não venha, porque a vir sei que virá com preço Mendes, preço super desajustado pró seu valor de mercado.



o Vinicius, que veio com preço desejustado, ainda facturava no pouco tempo que o deixavam jogar no Mónaco. Não passou lá 1 época a jogar e a ser banal.

Montez

O Vinagre é um craque.

Espero que o Benfica não perca esta oportunidade.

KunAguero16

É uma boa opção para suplente. Nunca para titular (neste momento)

Aka

Citação de: Carminati em 03 de Abril de 2021, 11:28
Citação de: Aka em 03 de Abril de 2021, 01:07

Prefiro um jogador acima do 1,80m, forte do corpo, capaz de ganhar bolas aéreas, muito bom a defender, bom a atacar, de preferência africano.

Estou farto destes jogadores coninhas. Na Europa só dá merda.

Quero ganhar o euro milhoes, farto de trabalhar para viver

Reparei que deixaste de fora o mais importante.

A vir este, só vejo uma coisa positiva: pelo menos não é azeiteiro.

Ah! E vai-te foder, Madaíl!