Rúben Vinagre (Wolves) - ABola

R_M_1904

Citação de: Aka em 03 de Abril de 2021, 01:07

Prefiro um jogador acima do 1,80m, forte do corpo, capaz de ganhar bolas aéreas, muito bom a defender, bom a atacar, de preferência africano.

Estou farto destes jogadores coninhas. Na Europa só dá merda.
É mais fácil dizeres que queres um africano de 1,80. ::)

dsdsds44

Qual o motivo de não ter sido convocado para o europeu de sub 21?

Há dois anos estava certamente na lista de laterais esquerdos mais promissores do mundo.

Desde aí a carreira dele tem perdido fulgor.

Não tenho gostado muito da maior parte dos jogos que tem feito no Famalicão.

Nuno_SLB

Citação de: dsdsds44 em 03 de Abril de 2021, 01:59
Qual o motivo de não ter sido convocado para o europeu de sub 21?

Há dois anos estava certamente na lista de laterais esquerdos mais promissores do mundo.

Desde aí a carreira dele tem perdido fulgor.

Não tenho gostado muito da maior parte dos jogos que tem feito no Famalicão.


Porque está a fazer um campeonato fraco, como o Famalicão. Pode ser que as coisas mudem com o Ivo Vieira.

HoMiCiDaL

Citação de: Aka em 03 de Abril de 2021, 01:07

Prefiro um jogador acima do 1,80m, forte do corpo, capaz de ganhar bolas aéreas, muito bom a defender, bom a atacar, de preferência africano.

Estou farto destes jogadores coninhas. Na Europa só dá merda.


Sergio Conceição likes this

karkow

Citação de: Baron_Davis em 03 de Abril de 2021, 00:24
Citação de: CreedBratton em 03 de Abril de 2021, 00:09
Citação de: Dos_Santos em 03 de Abril de 2021, 00:07
O verdadeiro jogador do mendes

monaco ✓
wolves ✓
olympiakos ✓
Famalicão ✓
Benfica (loading)

ta a fazer coisas para acabar a carreira no atletico de madrid
ou no Deportivo

esses para o ano vão estar na 4ª ou 5ª divisão manola

ganharam os últimos jogos e já estao quase na frente. Aposto que vao subir. O meu clube em Espanha. Vejo os jogos deles sempre na TV Galicia.

Eli_Fernandes

Dá 10 a 0 ao Nuno Tavares, gostava de o ver cá.


Cris27


Diavolo Rosso

Citação de: Eli_Fernandes em 03 de Abril de 2021, 02:43
Dá 10 a 0 ao Nuno Tavares, gostava de o ver cá.
Daqui a uns anos veremos qual dos dois teve melhor carreira...

O Rúben Vinagre está longe de ser aquilo que está a querer fazer dele, aliás se o Grimaldo é criticado e bem por defender mal, o Vinagre ainda consegue ser pior...

Podemos e devemos de almejar melhor, mas já sabemos que voltamos às mão do Mendes e suas negociatas.

iSLBenfica



HoMiCiDaL

desde que o valor seja em conta, acho uma boa contratação.

RedHead

Em conversa com a Migos há dois três anos lembro-me de falarmos que devíamos ter contratado este jogador,ainda ele era do Mónaco!"deixá-los fugir este jogador para.a.premoer legue já não temos capacidade financeira"!Agora é o momento ara ele se.relançar e.é um bom lateral!

Yuri_SLB

Citação de: RedHead em 03 de Abril de 2021, 07:22
Em conversa com a Migos há dois três anos lembro-me de falarmos que devíamos ter contratado este jogador,ainda ele era do Mónaco!"deixá-los fugir este jogador para.a.premoer legue já não temos capacidade financeira"!Agora é o momento ara ele se.relançar e.é um bom lateral!
Ainda o ano passado,o pessoal estava todo chateado pq este ia ser o substituto do Telles no porto e era muito bem sacado.As voltas que o futebol dá

HeijiHattori