Rúben Vinagre (Wolves) - ABola


johncleese

Tem muita qualidade. Mais rápido e mais agressivo que o Grimaldo, a mesma qualidade técnica.

afcs1904

Citação de: johncleese em 03 de Abril de 2021, 09:27
Tem muita qualidade. Mais rápido e mais agressivo que o Grimaldo, a mesma qualidade técnica.

A mesma técnica é que não tem mesmo.. E ainda não é melhor que o Grimaldo

BenfiquismoIminente

 :estrelas: Eu não sei o que é se que vê aqui, sinceramente.

Lord_of_Tuborg

fui busca-lo no FM para substituir o Grimaldo é titular e cumpre....

no FM   :smokin: :whistle2: :drunk:

Red2017

Citação de: BenfiquismoIminente em 03 de Abril de 2021, 09:33
:estrelas: Eu não sei o que é se que vê aqui, sinceramente.

Nem eu. É mais um coninhas, sportinguista e é tão bom que foi despachado do Wolves e do Olympiacos.

Ruud


_JonasThern_

Se vier para fazer concorrência ao Grimaldo é um claro upgrade ao Nuno Tavares. Apoio esta contratação a 100%.



RAFL

Citação de: johncleese em 03 de Abril de 2021, 09:27
Tem muita qualidade. Mais rápido e mais agressivo que o Grimaldo, a mesma qualidade técnica.
mesma qualidade tecnica??? f....
podes preferir o vinagre pela combinação de varias coisas...agora a qualidade tecnica nem metade tem do grimaldo

Chelas


RAFL

acho que a capa de abola está errada

devia ser mais exactamente: Mendes, avança com vinagre pro benfica, na negociata do vinicios para os wolves

resumo, venda de vinicios - 10% de comissão de venda + 10% de comissao de compra
10% de venda de vinagre mais 10% de compra de vinagre

vinicios 50 milhoes e vinagre 20 milhoes = 14 milhoes pro mendes e Benfica mais pobre

SLB37

O Ruben Vinagre é um craque... Ainda ninguem conseguiu tirar o sumo todo dele,com JJ vai explodir
Que venham os 2 e mais o Beto do Portimonense.
Para mim estes são os 3 jogadores do nosso campeonato que valem a pena um investimento

Camisola_20

Preferia trocar o Ody pelo Guerreira, pagando a diferença.

Se é para gastar a grande, que fosse em alguem de jeito.