Rúben Vinagre (Wolves) - ABola

CreedBratton

Citação de: Tiago#30 em 26 de Março de 2021, 17:34
Citação de: Dr.Lecter em 26 de Março de 2021, 14:45
Uma casa a arder sem bola. Com bola não é tão bom quanto se pinta. Tem boa velocidade e capacidade técnica.

Numa defesa a 4 era downgrade e só aceitaria como suplente. Num esquema de 3 centrais podia ser mais interessante.

Reclamar do Grimaldo e depois querer este não faz qualquer sentido, o espanhol nesta fase está vários patamares acima.

P.S.: já não é do Mendes

Pelas ligações do novo empresário, mais depressa vai para o Sporting.
e acho que já lá passou na formação

djhifi


GloriosoSLB1904

Em tempos acreditei que teria potencial para chegar à selecção principal, mas desde que saiu do Wolves não mostrou nada de relevante. Será que só sabe jogar com 3 centrais?

Pior que o Nuno Tavares não é, mas também não viria para ser titular.

Woodwaid

Só precisei de ver o jogo contra nós, bolas paradas e a atacar é equivalente ao Grimaldo, a defender é muito melhor, algo que não é difícil...mas é um óptimo lateral para uma defesa de 3, no Wolves e mesmo no Fama está a fazer isso algumas vezes!

20Nico Gaitan20


CreedBratton

Foi dispensado do Olympiacos onde não jogava. Clube onde Oleg ganhou facilmente a titularidade na mesma posição sem precisar de período de adaptação, etc...

Vejo-lhe valia a ala e mesmo assim...
Como defesa lateral é esquecer.

Entre Nuno Tavares ou enterrar milhões neste, prefiro o Nuno.

Francescoli

Citação de: CreedBratton em 26 de Março de 2021, 20:04
Foi dispensado do Olympiacos onde não jogava. Clube onde Oleg ganhou facilmente a titularidade na mesma posição sem precisar de período de adaptação, etc...

Vejo-lhe valia a ala e mesmo assim...
Como defesa lateral é esquecer.

Entre Nuno Tavares ou enterrar milhões neste, prefiro o Nuno.

Porque o Oleg é muito melhor. Fácil.

CreedBratton

Citação de: Francescoli em 26 de Março de 2021, 20:06
Citação de: CreedBratton em 26 de Março de 2021, 20:04
Foi dispensado do Olympiacos onde não jogava. Clube onde Oleg ganhou facilmente a titularidade na mesma posição sem precisar de período de adaptação, etc...

Vejo-lhe valia a ala e mesmo assim...
Como defesa lateral é esquecer.

Entre Nuno Tavares ou enterrar milhões neste, prefiro o Nuno.

Porque o Oleg é muito melhor. Fácil.
Pois é. E mesmo assim eu não ficaria entusiasmado se falassem do Oleg para vir para o SL Benfica

Manpaz1904

Não me admirava que voltasse ao Sporting, para suplente do Nuno Mendes, o esquema é ideal para ele.


Não sou grande fã.

JJJJJJ

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Março de 2021, 20:27
Não me admirava que voltasse ao Sporting, para suplente do Nuno Mendes, o esquema é ideal para ele.


Não sou grande fã.
acredito que seja o substituto do Nuno Mendes, se este sair

Mozer_4


MN


Francescoli

Citação de: CreedBratton em 26 de Março de 2021, 20:22
Citação de: Francescoli em 26 de Março de 2021, 20:06
Citação de: CreedBratton em 26 de Março de 2021, 20:04
Foi dispensado do Olympiacos onde não jogava. Clube onde Oleg ganhou facilmente a titularidade na mesma posição sem precisar de período de adaptação, etc...

Vejo-lhe valia a ala e mesmo assim...
Como defesa lateral é esquecer.

Entre Nuno Tavares ou enterrar milhões neste, prefiro o Nuno.

Porque o Oleg é muito melhor. Fácil.
Pois é. E mesmo assim eu não ficaria entusiasmado se falassem do Oleg para vir para o SL Benfica

Eu ficava, é um grande lateral.

CreedBratton

Citação de: Francescoli em 26 de Março de 2021, 22:23
Citação de: CreedBratton em 26 de Março de 2021, 20:22
Citação de: Francescoli em 26 de Março de 2021, 20:06
Citação de: CreedBratton em 26 de Março de 2021, 20:04
Foi dispensado do Olympiacos onde não jogava. Clube onde Oleg ganhou facilmente a titularidade na mesma posição sem precisar de período de adaptação, etc...

Vejo-lhe valia a ala e mesmo assim...
Como defesa lateral é esquecer.

Entre Nuno Tavares ou enterrar milhões neste, prefiro o Nuno.

Porque o Oleg é muito melhor. Fácil.
Pois é. E mesmo assim eu não ficaria entusiasmado se falassem do Oleg para vir para o SL Benfica

Eu ficava, é um grande lateral.
Acha, por exemplo, que sentava Grimaldo?

SLB73

Parece um lateral que ataca melhor do que defende. Ora isso já o Grimaldo faz. Aliás, o Grimaldo neste sistema de três centrais está mais protegido e não se notam tanto as falhas defensivas,  tal como acontece no lado direito com o Diogo. Por isso, devemos comprar lateral esquerdo e direito que sejam bons a defender preferencialmente, e que se sintam à vontade numa linha tradicional de 4. O melhor seria um lateral que fizesse os dois lado.
Quem seria uma boa opção? O albanês do Nápoles?