Rúben Vinagre (Wolves) - ABola

Rei

#240
O Vinagre é muito talentoso, já há 3 ou 4 anos que se fala no nosso interesse. Antes de ir para o Wolves já eu o pedia por aqui. É um jogador com potencial acima da média.

KobeB

Tem qualidade. Dependendo do preço, pode ser um boa opção.

Stanic

Se o Mendes conseguir despachar o Nuno lambido numa negociata e em troca meter o Vinagre no Benfica não ficamos a perder por aqui.

blueviper

Citação de: Rei em 03 de Abril de 2021, 17:29
O Vinagre é muito talentoso, já há 3 ou 4 anos que se fala no nosso interesse. Antes de ir para o Wolves já eu o pedia por aqui. É um jogador com potencial acima da média.

Na altura surgiu tb a noticia do pedro neto que aqui muita gente criticou principalmente face aos valores envolvidos mas que tem estado muito bem em Inglaterra chegando agora á seleção nacional.


E é um extremo que embora mais barato que o everton muito provavelmente tinha trazido um rendimento imediato superior, coisas da vida.

niko31


Diogomarquesjc70

Citação de: Kampz em 03 de Abril de 2021, 13:41
Acho muito fraco.

Sempre que o vi pareceu-me limitado tecnicamente e um passador autêntico defensivamente.

Tenho dúvidas que seja superior ao Tavares sequer, o que nem é difícil.

Se vier é para substituir o Grimaldo com titularidade por decreto, uma Vieirada portanto.

Para teres visto um Vinagre limitado tecnicamente, ou não o viste a jogar, ou estás enganado no jogador

tjdy

Nao estou a ver o Benfica contratar este para ser o substituto do Grimaldo! Pelo menos nao devia. Parece-me que o Benfica vai vender o Nuno Tavares para Itália, se calhar para o Nápoles. E o Vinagre virá para segunda opçao. É o Mendes a controlar tudo...

TiagoSLB_10

A não ser que exista uma boa proposta pelo Nuno, não acho que faça sentido...
Tanto um como o outro são apenas jovens com potencial, derivado de algumas boas características que têm, mas nenhum está preparado para ser titular cá no imediato e se a ideia é vender o Grimaldo, tem que vir alguém para o imediato...

RAFL

Citação de: blueviper em 03 de Abril de 2021, 18:05
Citação de: Rei em 03 de Abril de 2021, 17:29
O Vinagre é muito talentoso, já há 3 ou 4 anos que se fala no nosso interesse. Antes de ir para o Wolves já eu o pedia por aqui. É um jogador com potencial acima da média.

Na altura surgiu tb a noticia do pedro neto que aqui muita gente criticou principalmente face aos valores envolvidos mas que tem estado muito bem em Inglaterra chegando agora á seleção nacional.


E é um extremo que embora mais barato que o everton muito provavelmente tinha trazido um rendimento imediato superior, coisas da vida.
tens que ser justo, o pedro neto nao jogava na lazio, nao tinha provado nada em lado nenhum, e era caro
e mais importante, vinha com outro jogador colado...um tal de jordao.....só pelo jordao tinhas que pagar 8 milhoes....

Renato Ferreira

Citação de: Kampz em 03 de Abril de 2021, 13:41
Acho muito fraco.

Sempre que o vi pareceu-me limitado tecnicamente e um passador autêntico defensivamente.

Tenho dúvidas que seja superior ao Tavares sequer, o que nem é difícil.

Se vier é para substituir o Grimaldo com titularidade por decreto, uma Vieirada portanto.
o vinagre não é esse...

tulio_slb

Citação de: Renato Ferreira em 04 de Abril de 2021, 11:56
Citação de: Kampz em 03 de Abril de 2021, 13:41
Acho muito fraco.

Sempre que o vi pareceu-me limitado tecnicamente e um passador autêntico defensivamente.

Tenho dúvidas que seja superior ao Tavares sequer, o que nem é difícil.

Se vier é para substituir o Grimaldo com titularidade por decreto, uma Vieirada portanto.
o vinagre não é esse...

O Vinagre é técnica e fisicamente forte, está um patamar acima do Nuno Tavares mas uns quantos abaixo do Grimaldo, contudo é um jogador que trabalhado pode muito bem tornar-se um excelente lateral. É um prospect que neste momento está desvalorizado e face às necessidades dos 3 grandes e até do Braga na próxima época vai ter clube noutro patamar. Acho neste momento precisamos de alguém melhor que o Grimaldo

Andreg86

Acho que o Benfica devia fechar esta contratação quanto antes

Kampz

Citação de: tulio_slb em 04 de Abril de 2021, 12:55
Citação de: Renato Ferreira em 04 de Abril de 2021, 11:56
Citação de: Kampz em 03 de Abril de 2021, 13:41
Acho muito fraco.

Sempre que o vi pareceu-me limitado tecnicamente e um passador autêntico defensivamente.

Tenho dúvidas que seja superior ao Tavares sequer, o que nem é difícil.

Se vier é para substituir o Grimaldo com titularidade por decreto, uma Vieirada portanto.
o vinagre não é esse...

O Vinagre é técnica e fisicamente forte, está um patamar acima do Nuno Tavares mas uns quantos abaixo do Grimaldo, contudo é um jogador que trabalhado pode muito bem tornar-se um excelente lateral. É um prospect que neste momento está desvalorizado e face às necessidades dos 3 grandes e até do Braga na próxima época vai ter clube noutro patamar. Acho neste momento precisamos de alguém melhor que o Grimaldo

Eu sempre que vejo o Vinagre a jogar vejo-lhe dificuldades na recepção e a sair em espaços curtos, tenho dificuldade em dizer que tecnicamente é forte...

Fisicamente, não sendo fraco também não tem a força e velocidade do Tavares.

Sei que é normal valorizar o dos outros e desvalorizar o nosso mas eu acho-o num patamar idêntico ao Tavares, tendo a vantagem se não comer cães.

E o facto de ser Mendes (Wolves, Olympiakos, Famalicão...), só me cria repulsa porque sei que vem para o lugar do Grimaldo e ser metido na montra.

20Nico Gaitan20

Tem claramente lugar no plantel...

É  melhor que o suplente do Grimaldo.

trucatruca

Eu viu-o jogar pela seleção e não desgosto, mas se fosse assim tão bom não tinha sido corrido do Wolves. Ou deu-se mal com o Espírito Santo?