Rúben Vinagre (Wolves) - ABola

iloy

Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2021, 01:06
Citação de: zizou em 11 de Junho de 2021, 00:10
Fodasse, nem é pela qualidade do jogador, mas mais um jogador por um valor super inflacionado.
Dá-me vergonha ver o Benfica metido nestes esquemas.

Fartei-me de ler coisas iguais quando se colocou a possibilidade de Pedro Neto ser contratado...

Vinagre é para contratar. Sem hesitação. E Grimaldo é para manter.

Vocês e os exemplos ridículos!!
Nem o Pedro neto valia 15 milhões quando nem o Vinicius valia 17 milhões!!
O pessoal está fora da realidade por culpa dos negócios nojentos made in Mendes.
O vinagre não vale 15 milhões e por este preço podemos encontrar melhor jogador vindo de um campeonato mais competitivo.
Incrível ver os benfiquistas depois de uma época vergonhosa nas contratações, pedir ao clube fazer as mesmas asneiras!!
Era só ouvir aqui e o clube já gastava 50 milhões em 3 jogadores do tugao!!

zefo

Gostava muito que desse jogador. Mas duvido que seja mais que faria um Yuri Ribeiro

Far(away)

Parece ser uma boa alternativa para rodar com Grimaldo.

Deviamos no entanto contratar alguém que sentasse o espanhol que a cada dez passes, 9 são para trás.

TiagoSLB_10

Citação de: zefo em 11 de Junho de 2021, 07:10
Gostava muito que desse jogador. Mas duvido que seja mais que faria um Yuri Ribeiro
Tem muito mais capacidade que o Yuri, que não sendo fraco, não conseguiu evoluir de todo o que se esperava quando o vi na formação e não admira por onde anda...
Agora se o Vinagre chega para ser já titular no Benfica? Numa defesa a 3 com ele a fazer o corredor todo, até consigo acreditar que sim... Agora numa defesa a 4 tenho sérias dúvidas e por o montante avultado que se fala preferia uma apostar mais certo (um Emerson do Chelsea por exemplo) que seja de facto um upgrade ao Grimaldo, que acredito que saia...

Mariachi

Arriscaria a dizer que o Record quer mais os jogadores no Sporting que o proprio Sporting.

Bekambol

Citação de: slbfan4you em 10 de Junho de 2021, 19:37
nem no Benfica nem no scp é titular tanto Grimaldo como Nuno sao melhores portanto o mendes deve estar a espera para ver se vende um ou outro para o colocar.

Sim, poderá ser.

alsohugo

Citação de: glorioso41 em 11 de Junho de 2021, 06:46
É um atestado de incompetência ao Scout do Benfica andar sempre a comprar jogadores inflacionados.
Também não é de estranhar, falaram á boca cheia que eram os ricos de Portugal agora pagam como ricos, mas com carteira rota de pobre.
10 anos á frente.
Quanto ao Vinagre o meu entusiasmo é relativamente baixo, já o foi com Pedro Pereira anteriormente. O nosso Scout é ZEROOOOOO

Não é o departamento de prospecção que contrata.

20Nico Gaitan20

Enquanto o Benfica não despachar 1 dos DE que tem....naonpode como é obvio comprar este....

Chelas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2021, 11:07
Enquanto o Benfica não despachar 1 dos DE que tem....naonpode como é obvio comprar este....

Como se isso fosse problema para quem compra sempre contentores de jogadores.

20Nico Gaitan20

Citação de: Chelas em 11 de Junho de 2021, 11:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2021, 11:07
Enquanto o Benfica não despachar 1 dos DE que tem....naonpode como é obvio comprar este....

Como se isso fosse problema para quem compra sempre contentores de jogadores.
estennao custa 1 Leo Kanu.

Convém ver isso.


Jb3011

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2021, 11:29
Citação de: Chelas em 11 de Junho de 2021, 11:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2021, 11:07
Enquanto o Benfica não despachar 1 dos DE que tem....naonpode como é obvio comprar este....

Como se isso fosse problema para quem compra sempre contentores de jogadores.
estennao custa 1 Leo Kanu.

Convém ver isso.
E desde quando é que isso foi problema quando se trata de enfiar dinheiro no cu do Mendes e seus amigos?

Tongraça


20Nico Gaitan20

#927
Citação de: Jb3011 em 11 de Junho de 2021, 11:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2021, 11:29
Citação de: Chelas em 11 de Junho de 2021, 11:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2021, 11:07
Enquanto o Benfica não despachar 1 dos DE que tem....naonpode como é obvio comprar este....

Como se isso fosse problema para quem compra sempre contentores de jogadores.
estennao custa 1 Leo Kanu.

Convém ver isso.
E desde quando é que isso foi problema quando se trata de enfiar dinheiro no cu do Mendes e seus amigos?
não vale apena...o pessoal aqui anda todo Bravo....ide apanhar sol.

Eu sei disso tudo....mas vocês esquecem-se que acabou o guito

Fenómeno

Eu vi o rapaz a jogar várias vezes.  Vi grandes jogos mas também vi jogos muito pouco conseguidos.

Tem potencial mas se o Wolves pedir um valor absurdo, existem melhores opções.

Vladimiro78

Citação de: iloy em 11 de Junho de 2021, 06:54
Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2021, 01:06
Citação de: zizou em 11 de Junho de 2021, 00:10
Fodasse, nem é pela qualidade do jogador, mas mais um jogador por um valor super inflacionado.
Dá-me vergonha ver o Benfica metido nestes esquemas.

Fartei-me de ler coisas iguais quando se colocou a possibilidade de Pedro Neto ser contratado...

Vinagre é para contratar. Sem hesitação. E Grimaldo é para manter.

Vocês e os exemplos ridículos!!
Nem o Pedro neto valia 15 milhões quando nem o Vinicius valia 17 milhões!!
O pessoal está fora da realidade por culpa dos negócios nojentos made in Mendes.
O vinagre não vale 15 milhões e por este preço podemos encontrar melhor jogador vindo de um campeonato mais competitivo.
Incrível ver os benfiquistas depois de uma época vergonhosa nas contratações, pedir ao clube fazer as mesmas asneiras!!
Era só ouvir aqui e o clube já gastava 50 milhões em 3 jogadores do tugao!!

Já agora consegues identificar me um lateral esquerdo melhor que o Vinagre ( ate em termos de potencial ) por uma verba inferior ? Relativamente ao Ugarte e ao libio concordo contigo