Rúben Vinagre (Wolves) - ABola

Nuno_SLB

O Mendes......Wolves pede quanto por este?

AlexanderMostovoi

Citação de: Diogomarquesjc70 em 14 de Junho de 2021, 22:52
Citação de: Matanu em 14 de Junho de 2021, 16:22
Jogador com um hype não justificado, tem bom recorte com bola, ataca razoavelmente bem, cruza mal no entanto e é algo inconsequente.

A defender é uma cratera completa.

Ataca razoavelmente bem? Bem.................

Pelo menos sabe centrar e nao anda em dribelezinhos de Marias em jogadas simples!

Red Men

Citação de: Matanu em 14 de Junho de 2021, 16:41
Citação de: MiguelRodrigues em 14 de Junho de 2021, 16:39
Citação de: Matanu em 14 de Junho de 2021, 16:22
Jogador com um hype não justificado, tem bom recorte com bola, ataca razoavelmente bem, cruza mal no entanto e é algo inconsequente.

A defender é uma cratera completa.


O grimaldo é que é um deus a defender né?

Oi?

E queres ter dois maus a defender é?
Tiras um e metes outro só para serem cicerones do extremo adversário.

Amigo, eu nem gosto do Grimaldo. Era bom se fosse tipo andebol, entrava só para bater livres.

Precisamos de um lateral forte, que seja sobretudo equilibrado a defender,  certo, que ganhe duelos.



O Grimaldo é péssimo a defender e até é razoável a atacar (quando não está com paralisações cerebrais). Muitas vezes complica o fácil.

O futebol moderno joga-se simples e de forma directa.


Yuri_SLB


dsdsds44


Pontix

Será que vou pra um clube ser titular ou lutar por isso ou pra outro fazer número, correr o risco de ser encostado e entrar num empréstimo estranho daqui a 1 ano?

Yuri_SLB


dsdsds44

Citação de: Yuri_SLB em 16 de Junho de 2021, 18:43
Citação de: dsdsds44 em 16 de Junho de 2021, 18:36
Citação de: Yuri_SLB em 16 de Junho de 2021, 18:35
Bye bye
Vai para onde?

Para os beneficiados dos BES?
Pelos vistos sim
Gosto do jogador, mas não é uma contratação para os valores que se falava.

É bom a atacar, mas também tem grandes debilidades defensivas.

Pedro.SLB.71

Camaradas,

Estive a conversar com um amigo meu que vive em Vila Nova de Famalicão, o qual sendo Benfiquista me disse que na cidade diz-me que o nosso Benfica já chegou a acordo com o Vinagre e o Ugarte, via Mendes? Alguém sabe sem isto é mesmo verdade?

Smballs

Citação de: Pedro.SLB.71 em 16 de Junho de 2021, 19:51
Camaradas,

Estive a conversar com um amigo meu que vive em Vila Nova de Famalicão, o qual sendo Benfiquista me disse que na cidade diz-me que o nosso Benfica já chegou a acordo com o Vinagre e o Ugarte, via Mendes? Alguém sabe sem isto é mesmo verdade?

A ser verdade.... Excelentes notícias.... é o nosso diretor desportivo a rebentar com o mercado ...ah Fdx..... Sai da frente Brás !!!!

Bmmribeiro

Citação de: Pedro.SLB.71 em 16 de Junho de 2021, 19:51
Camaradas,

Estive a conversar com um amigo meu que vive em Vila Nova de Famalicão, o qual sendo Benfiquista me disse que na cidade diz-me que o nosso Benfica já chegou a acordo com o Vinagre e o Ugarte, via Mendes? Alguém sabe sem isto é mesmo verdade?

Cheira-me que param em Alvalade! A 1 semana de começar a pré época, ainda temos a mesma merda de plantel com que acabamos a época... é escarrar na cara dos adeptos!

Sempre Fiél SLB


Este gostava de o ter no Benfica :bandeiraslb2:

Spartacus

Citação de: Pedro.SLB.71 em 16 de Junho de 2021, 19:51
Camaradas,

Estive a conversar com um amigo meu que vive em Vila Nova de Famalicão, o qual sendo Benfiquista me disse que na cidade diz-me que o nosso Benfica já chegou a acordo com o Vinagre e o Ugarte, via Mendes? Alguém sabe sem isto é mesmo verdade?
Cá para mim viu aquele EagleEye no twitter.
Se fosse mesmo real já se saberia.

colonidta

Citação de: Pedro.SLB.71 em 16 de Junho de 2021, 19:51
Camaradas,

Estive a conversar com um amigo meu que vive em Vila Nova de Famalicão, o qual sendo Benfiquista me disse que na cidade diz-me que o nosso Benfica já chegou a acordo com o Vinagre e o Ugarte, via Mendes? Alguém sabe sem isto é mesmo verdade?

Eu não confiava..não pelo teu amigo..mas pela nossa direção..mais depressa daqui a uns dias ouvimos que estão certos no Sporting

Patton

Citação de: colonidta em 16 de Junho de 2021, 22:38
Citação de: Pedro.SLB.71 em 16 de Junho de 2021, 19:51
Camaradas,

Estive a conversar com um amigo meu que vive em Vila Nova de Famalicão, o qual sendo Benfiquista me disse que na cidade diz-me que o nosso Benfica já chegou a acordo com o Vinagre e o Ugarte, via Mendes? Alguém sabe sem isto é mesmo verdade?

Eu não confiava..não pelo teu amigo..mas pela nossa direção..mais depressa daqui a uns dias ouvimos que estão certos no Sporting
Pois eu tou farto desta direcção e da merda toda que têm feito na preparação das épocas... mas não tenho dúvidas que caso o Benfica queira tem mais força negocial que o sportem pra adquirir estes jogadores... agora podem não ser as prioridades... e aí só no fim é que se vê se foi boa decisão ou não!