Rúben Vinagre (Wolves) - ABola

casr26

Citação de: CreedBratton em 19 de Junho de 2021, 10:28
Se for para substituir o Nuno como alternativa aceito bem logicamente. Agora quanto custará é que coise
As contas não devem algar muito disto...
Vinagre vem para o Benfica - Mendes recebe 1,5M€ depois o Nuno segue viagem para o Wolves  e o Mendes recebe mais 1,5M €.
Resumindo, ambas as formações ficam com matérias de valores equivalentes e o Mendes embolsa 3M € mais uns troquitos.

Tom_Joad

Citação de: casr26 em 22 de Junho de 2021, 18:06
Citação de: CreedBratton em 19 de Junho de 2021, 10:28
Se for para substituir o Nuno como alternativa aceito bem logicamente. Agora quanto custará é que coise
As contas não devem algar muito disto...
Vinagre vem para o Benfica - Mendes recebe 1,5M€ depois o Nuno segue viagem para o Wolves  e o Mendes recebe mais 1,5M €.
Resumindo, ambas as formações ficam com matérias de valores equivalentes e o Mendes embolsa 3M € mais uns troquitos.
Não acredito que sejam equivalentes. O vinagre não pode ser assim tão mau

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk


Johnny7

Comparar o Nuno Tavares com o Rúben Vinagre?

A sério?

O Nuno Tavares nunca demonstrou nada, é inclusive uns furos abaixo do Tomás Tavares que este ano foi rodar para o Alavés e posteriormente para o Farense...

Como eu gosto dos iluminados que defendem tudo que sai da formação com unhas e dentes... Efetivamente podem produzir muito talento, mas também não falta lixo, entulho, sapateiros... Nunca deveria ter envergado a camisola principal do Sport Lisboa e Benfica, nem que tenhamos de pagar para o por a mexer daqui para fora...


EnzoMatic1995

Trocava facil o Vinagre e o Gil Dias pelo cepo do Tavares e o Grimaldo, que a cada ano que passa fica pior.



Kyoto

Citação de: Silveralho em 24 de Junho de 2021, 10:07
Citação de: Kyoto em 24 de Junho de 2021, 10:05
Citação de: The Eagle 10 em 24 de Junho de 2021, 09:22
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/benfica-negocia-grimaldo-com-a-lazio-e-acerta-sucessor-que-deve-custar-3-m-13869783.html

Diz que o temos controlado.
vinagre e Gil Dias e o mesmo que ter 2 silvios na LE

Actualmente temos 2 Cortez....por pior que sejam, será sempre um ligeiro upgrade.
tb n gosto. pelo menos estes novos que tragam brio e compromisso que muita falta faz aos estarolas que la andam agora

N1c0

Citação de: EnzoMatic1995 em 24 de Junho de 2021, 10:05
Trocava facil o Vinagre e o Gil Dias pelo cepo do Tavares e o Grimaldo, que a cada ano que passa fica pior.

Isso é o síndrome do cromo novo. Não ficávamos a ganhar em nada no imediato (e até acho que o Vinagre poderá ser importante no futuro).

Se é para mandar Grimaldo embora não será nem com Vinagre e muito menos com Dias que ficaremos mais fortes nessa posição.

Vender o espanhol, mandar o lambedor de cães embora, buscar um nome indiscutível e aí sim já fará sentido o Vinagre como backup.

Bmmribeiro

Citação de: Silveralho em 24 de Junho de 2021, 10:07
Citação de: Kyoto em 24 de Junho de 2021, 10:05
Citação de: The Eagle 10 em 24 de Junho de 2021, 09:22
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/benfica-negocia-grimaldo-com-a-lazio-e-acerta-sucessor-que-deve-custar-3-m-13869783.html

Diz que o temos controlado.
vinagre e Gil Dias e o mesmo que ter 2 silvios na LE

Actualmente temos 2 Cortez....por pior que sejam, será sempre um ligeiro upgrade.
CRL, Grimaldo é um Cortez... AHAHA Sopas de Cavalo cansado ao pequeno-almoço?

Se Grimaldo é um Cortez, o Gil Dias é jogador de Inatel!

EnzoMatic1995

Citação de: N1c0 em 24 de Junho de 2021, 10:10
Citação de: EnzoMatic1995 em 24 de Junho de 2021, 10:05
Trocava facil o Vinagre e o Gil Dias pelo cepo do Tavares e o Grimaldo, que a cada ano que passa fica pior.

Isso é o síndrome do cromo novo. Não ficávamos a ganhar em nada no imediato (e até acho que o Vinagre poderá ser importante no futuro).

Se é para mandar Grimaldo embora não será nem com Vinagre e muito menos com Dias que ficaremos mais fortes nessa posição.

Vender o espanhol, mandar o lambedor de cães embora, buscar um nome indiscutível e aí sim já fará sentido o Vinagre como backup.

Sim, talvez me tenha precipitado no que disse.

Mas depois desta época, a ideia que fico é que seja o Grimaldo ou o Tavares, são os 2 horriveis, 2 auto-estradas.

Por isso acho que ficar pior não fica.

Mas sim, fazia mais sentido uma opção solida e o Vinagre como 2º, mas o Vinagre tambem certamente que está em idade de jogar e não ficar no banco, seja no Benfica ou em outro lugar.

Pedro R.

Citação de: EnzoMatic1995 em 24 de Junho de 2021, 10:14
Citação de: N1c0 em 24 de Junho de 2021, 10:10
Citação de: EnzoMatic1995 em 24 de Junho de 2021, 10:05
Trocava facil o Vinagre e o Gil Dias pelo cepo do Tavares e o Grimaldo, que a cada ano que passa fica pior.

Isso é o síndrome do cromo novo. Não ficávamos a ganhar em nada no imediato (e até acho que o Vinagre poderá ser importante no futuro).

Se é para mandar Grimaldo embora não será nem com Vinagre e muito menos com Dias que ficaremos mais fortes nessa posição.

Vender o espanhol, mandar o lambedor de cães embora, buscar um nome indiscutível e aí sim já fará sentido o Vinagre como backup.

Sim, talvez me tenha precipitado no que disse.

Mas depois desta época, a ideia que fico é que seja o Grimaldo ou o Tavares, são os 2 horriveis, 2 auto-estradas.

Por isso acho que ficar pior não fica.

Mas sim, fazia mais sentido uma opção solida e o Vinagre como 2º, mas o Vinagre tambem certamente que está em idade de jogar e não ficar no banco, seja no Benfica ou em outro lugar.
O q é uma opção válida ao Grimaldo ficando o Vinagre como 2ª opção e de futuro?

É muito lindo pedir gajos batidos e melhores q Grimaldo quando se pede 20M€ pelo Grimaldo. Quando custa esse tal batido e melhor q Grimaldo?

Tb não sou o maior fã dele, mas é um bom jogador q faz todo sentido ser substituído pelo Vinagre aos poucos.

Ir buscar um DE batido para titular e ter o Vinagre como suplente tendo o Grimaldo no plantel, não faz sentido.

Outra coisa totalmente diferente é vender.se efectivamente o Grimaldo, aí concordo em ir buscar um mais batido para ser o titular. Não espero é alguém melhor q Grimaldo.

filc

Citação de: Bmmribeiro em 24 de Junho de 2021, 10:12
Citação de: Silveralho em 24 de Junho de 2021, 10:07
Citação de: Kyoto em 24 de Junho de 2021, 10:05
Citação de: The Eagle 10 em 24 de Junho de 2021, 09:22
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/benfica-negocia-grimaldo-com-a-lazio-e-acerta-sucessor-que-deve-custar-3-m-13869783.html

Diz que o temos controlado.
vinagre e Gil Dias e o mesmo que ter 2 silvios na LE

Actualmente temos 2 Cortez....por pior que sejam, será sempre um ligeiro upgrade.
CRL, Grimaldo é um Cortez... AHAHA Sopas de Cavalo cansado ao pequeno-almoço?

Se Grimaldo é um Cortez, o Gil Dias é jogador de Inatel!

E é.

Kampz

Grimaldo e N.Tavares, por mais que me irritem ambos, é mil vezes superior a G.Dias e R.Vinagre...

É um downgrade grande numa posição onde já somos fracos...

Digo mais, em 343, Cervi era titular de caras face a esses dois, e não é nada de jeito.

filc

Citação de: Kampz em 24 de Junho de 2021, 10:44
Grimaldo e N.Tavares, por mais que me irritem ambos, é mil vezes superior a G.Dias e R.Vinagre...

É um downgrade grande numa posição onde já somos fracos...

Digo mais, em 343, Cervi era titular de caras face a esses dois, e não é nada de jeito.

Concordo.