Rúben Vinagre (Wolves) - ABola

RedHeart_95


diogoaraujo85

Citação de: nevers0ft em 29 de Junho de 2021, 13:53
Citação de: diogoaraujo85 em 29 de Junho de 2021, 13:44
Enquanto o Grimaldo estiver no plantel, não faz sentido avançarmos para o Ruben Vinagre. Seria um investimento demasiado avultado para ficar no banco.
Isso é o maior erro que vem acontecendo no Benfica e depois tens jogadores com Grimaldo completamente acomodados, não precisam de trabalhar para ser titulares quando já o são por default.. O Benfica tem de ter duas boas opções por posição, ponto final..
E há imensos mercados onde se arranjam opções de custo mais reduzido e de boa qualidade mas eu sei que esses não estão no catálogo do Mendes.
Exato tem que ter duas boas opções, agora a segunda opção nunca pode custar 10 milhões ou algo do género. Não somos ricos.

20Nico Gaitan20

Citação de: RedHeart_95 em 29 de Junho de 2021, 13:56
Este já não vem.
graças a deus...menos um boneco sem mínima qualidade para titular do Benfica

20Nico Gaitan20

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Junho de 2021, 13:32
Pelo preço que se fala não me incomoda nada a ida dele para o Sporting...

Por 15M€ podemos ir buscar um lateral de créditos firmados e não mais um projeto.
por 15M sacavas o Vina ou o Arana ....e ainda dava para ir ao Mac comer.

MxPxFx

Citação de: LFVL em 29 de Junho de 2021, 13:37
Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Junho de 2021, 13:34
Citação de: LFVL em 29 de Junho de 2021, 13:25
Se este for para as osgas... não acho o Mangas inferior e foi formado no clube.

O mangas é um autêntico buraco.

Vai ver o que Diogo Gonçalves lateral direito do Benfica, lhe fez no último jogo na Luz... Foi penoso... Agora imagina ele apanhar pela frente jogadores com outra categoria!!

Não é jogador Benfica.

Entre Mangas e Vinagre... não vejo grande diferença...

estamos a falar de saladas?

Josh

O sporting vai conseguir um bom jogador que vai ser uma alternativa sólida ao Nuno Mendes, por empréstimo. Um excelente negócio enquanto outros ficam a ver banda passar, numa altura em que estamos prestes a ficar só com um lateral esquerdo.

Estavamos interessados e deixamos ir para o rival por empréstimo. Jogada brilhante.


LFVL

Então mas é a ultima coca-cola no deserto?

apedro.stb

Citação de: diogoaraujo85 em 29 de Junho de 2021, 13:44
Enquanto o Grimaldo estiver no plantel, não faz sentido avançarmos para o Ruben Vinagre. Seria um investimento demasiado avultado para ficar no banco.

O ideal mesmo era vender o Grimaldo, porque é o que ele parece desejar há um par de épocas, e para o lugar dele arranjar alguém minimamente competente a defender (coisa que o Grimaldo muitas vezes não é) e bom a atacar, mantendo o esquema de três centrais e o Jan à esquerda. E reforçar o meio campo com mais um jogador, defensivamente capaz (estilo Nzonzi ou mesmo Ugarte) à semelhança da Bélgica. Não sei se o Vinagre seria a solução ideal, mas é certo que precisamos de alguém (e tenho muitas dúvidas em relação ao Gil Dias).

pevmac

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Junho de 2021, 14:01
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Junho de 2021, 13:32
Pelo preço que se fala não me incomoda nada a ida dele para o Sporting...

Por 15M€ podemos ir buscar um lateral de créditos firmados e não mais um projeto.
por 15M sacavas o Vina ou o Arana ....e ainda dava para ir ao Mac comer.

Não creio que os viscondes larguem essa nota toda por este! Ou vai por metade (ou menos...), ou vai por empréstimo, com algum lagartito a ir para lá também.

CreedBratton

Só fico com pena se for por empréstimo com opção de compra pois nesses moldes valia a pena a aposta. Agora torrar vários milhões por um jogador que nem para titular era suficiente também passo bem sem o fazer.

jorslb

Por 15M era demasiado

O negocio que se fala do Sporting é empréstimo de 1 ano, e depois 9M opcionais, caso o jogador valorize.
Isto é risco zero, assim vale a pena.

RedHeart_95

Citação de: Josh em 29 de Junho de 2021, 14:10
O sporting vai conseguir um bom jogador que vai ser uma alternativa sólida ao Nuno Mendes, por empréstimo. Um excelente negócio enquanto outros ficam a ver banda passar, numa altura em que estamos prestes a ficar só com um lateral esquerdo.

Estavamos interessados e deixamos ir para o rival por empréstimo. Jogada brilhante.

E ainda vamos perder o Ugarte e o Gauld para eles tambem.

tjdy

Citação de: MxPxFx em 29 de Junho de 2021, 14:02
Citação de: LFVL em 29 de Junho de 2021, 13:37
Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Junho de 2021, 13:34
Citação de: LFVL em 29 de Junho de 2021, 13:25
Se este for para as osgas... não acho o Mangas inferior e foi formado no clube.

O mangas é um autêntico buraco.

Vai ver o que Diogo Gonçalves lateral direito do Benfica, lhe fez no último jogo na Luz... Foi penoso... Agora imagina ele apanhar pela frente jogadores com outra categoria!!

Não é jogador Benfica.

Entre Mangas e Vinagre... não vejo grande diferença...

estamos a falar de saladas?

:rir:

dfonseca

Citação de: jorslb em 29 de Junho de 2021, 14:39
Por 15M era demasiado

O negocio que se fala do Sporting é empréstimo de 1 ano, e depois 9M opcionais, caso o jogador valorize.
Isto é risco zero, assim vale a pena.

Basta olhar para o exemplo do Porro, o negócio do ano. O problema é que tipicamente os que vêm cá parar com opções de compra são do carrossel e vêm só para encher o saco a alguém.

Gonçalo Santos

Não faz falta nenhuma. Com a qualidade dele existem aos montes.

E por 15 alguém deveria ir preso. Estou farto de negócios manhosos.