Rúben Vinagre (Wolves) - ABola

Monstro_SLB

Este vai mesmo para os lagartos? 🤔
Será?

IloveSLB2014

Citação de: Spartacus em 29 de Junho de 2021, 12:58
Epa se o deixam ir por empréstimo...
Vendermos o Nuno Tavares por 8-10M e irmos buscar este que é muitissimo melhor por empréstimo, era uma troca de posição excelente.
O Gil Dias foi contratado para a posição do Nuno Tavares

LFVL

Se este for para as osgas... não acho o Mangas inferior e foi formado no clube.

Diavolo Rosso

Pelo preço que se fala não me incomoda nada a ida dele para o Sporting...

Por 15M€ podemos ir buscar um lateral de créditos firmados e não mais um projeto.

CreedBratton

Este para titular também é curto. Para banco, também não vale a pena torrar muito dinheiro.

Por empréstimo com opção de compra já era um cenário diferente.

Cosme Damião SLB

Citação de: LFVL em 29 de Junho de 2021, 13:25
Se este for para as osgas... não acho o Mangas inferior e foi formado no clube.

O mangas é um autêntico buraco.

Vai ver o que Diogo Gonçalves lateral direito do Benfica, lhe fez no último jogo na Luz... Foi penoso... Agora imagina ele apanhar pela frente jogadores com outra categoria!!

Não é jogador Benfica.

LFVL

Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Junho de 2021, 13:34
Citação de: LFVL em 29 de Junho de 2021, 13:25
Se este for para as osgas... não acho o Mangas inferior e foi formado no clube.

O mangas é um autêntico buraco.

Vai ver o que Diogo Gonçalves lateral direito do Benfica, lhe fez no último jogo na Luz... Foi penoso... Agora imagina ele apanhar pela frente jogadores com outra categoria!!

Não é jogador Benfica.

Entre Mangas e Vinagre... não vejo grande diferença...

Harlem

Vai ser suplente nos lagartos? Ou Nuno Mendes vai sair?

JMMC_NORTENHO

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Junho de 2021, 13:01
Citação de: Spartacus em 29 de Junho de 2021, 12:58
Epa se o deixam ir por empréstimo...
Vendermos o Nuno Tavares por 8-10M e irmos buscar este que é muitissimo melhor por empréstimo, era uma troca de posição excelente.
O Gil Dias foi contratado para a posição do Nuno Tavares

Eu acho que o Gil Dias numa defesa a 4 nunca pode ser lateral, numa defesa a 3 sim.
Ele veio para ser uma espécie de Cervi, uma última opção tanto para extremo, como para lateral, não me acredito que seja uma 2 opção para lateral.

diogoaraujo85

Enquanto o Grimaldo estiver no plantel, não faz sentido avançarmos para o Ruben Vinagre. Seria um investimento demasiado avultado para ficar no banco.

JMMC_NORTENHO

Citação de: diogoaraujo85 em 29 de Junho de 2021, 13:44
Enquanto o Grimaldo estiver no plantel, não faz sentido avançarmos para o Ruben Vinagre. Seria um investimento demasiado avultado para ficar no banco.

E ficámos só com o grimaldo?

diogoaraujo85

Citação de: JMMC_NORTENHO em 29 de Junho de 2021, 13:45
Citação de: diogoaraujo85 em 29 de Junho de 2021, 13:44
Enquanto o Grimaldo estiver no plantel, não faz sentido avançarmos para o Ruben Vinagre. Seria um investimento demasiado avultado para ficar no banco.

E ficámos só com o grimaldo?
Se o Nuno Tavares sair, temos que ir ao mercado, porque na equipa B não me parece que exista uma alternativa credível.
Mas não nos podemos dar ao luxo de investir uns belos milhões num lateral suplente.
Vinagre só faz sentido se o Grimaldo sair.
Benfica tem que se focar em reforçar o miolo do meio campo.

MiguelAlmeida

Supostamente não é o Gil dias?

nevers0ft

Citação de: diogoaraujo85 em 29 de Junho de 2021, 13:44
Enquanto o Grimaldo estiver no plantel, não faz sentido avançarmos para o Ruben Vinagre. Seria um investimento demasiado avultado para ficar no banco.
Isso é o maior erro que vem acontecendo no Benfica e depois tens jogadores com Grimaldo completamente acomodados, não precisam de trabalhar para ser titulares quando já o são por default.. O Benfica tem de ter duas boas opções por posição, ponto final..
E há imensos mercados onde se arranjam opções de custo mais reduzido e de boa qualidade mas eu sei que esses não estão no catálogo do Mendes.

CreedBratton

Lá está, Vinagre não faz sentido investir tanto para ser suplente. Mas também ainda não tem nível para titular. Idealmente, vinha por empréstimo com opção de compra para alternativa mas também não sei se isso seria o melhor para o jogador.