Rúben Vinagre (Wolves) - ABola

Dennis

Citação de: TMMSLB em 29 de Junho de 2021, 22:08
Sporting caminha tranquilamente para o bi

Sim, com uma mega estrela como o Ruben Vinagre dificilmente alguém os irá parar.
É, também, a equipa a evitar no pote 1 da Champions.
Fdx, é com cada drama queen...
Eu estaria preocupado se os nossos "reforços" fossem todos como este, o Rodrigo Pinho ou o Gil Dias. Aliás, ainda temos claramente o melhor plantel, apesar de todos os negócios estranhos (no mínimo). Preocupado, só estou com o Benfica e com a atitude perdedora e de falta de compromisso que existe no clube, de cima a baixo. "Este" Sporting e, acima de tudo, "este" Porto são ridículos. É preciso muito auto-boicote para não ganhar por cá.

Jb3011

Epa deixem-se disto, dar 15M por um gajo que nada provou, lateral que não sabe defender, com zero noções táticas, com péssimo posicionamento, que descompensa sempre a equipa quando sobe porque não tem qualquer noção dos momentos de jogo...
Por este valor vamos buscar alguém superior à Alemanha ou assim.
Esta contratação a acontecer é só para injetar dinheiro no carrossel.

LFVL

Citação de: Jb3011 em 30 de Junho de 2021, 11:32
Epa deixem-se disto, dar 15M por um gajo que nada provou, lateral que não sabe defender, com zero noções táticas, com péssimo posicionamento, que descompensa sempre a equipa quando sobe porque não tem qualquer noção dos momentos de jogo...
Por este valor vamos buscar alguém superior à Alemanha ou assim.
Esta contratação a acontecer é só para injetar dinheiro no carrossel.


Anda tudo louco... Parece que é a ultima Coca-Cola no deserto... 15M pelo Vinagre era um assalto à mão armada.

Jb3011

Citação de: LFVL em 30 de Junho de 2021, 11:34
Citação de: Jb3011 em 30 de Junho de 2021, 11:32
Epa deixem-se disto, dar 15M por um gajo que nada provou, lateral que não sabe defender, com zero noções táticas, com péssimo posicionamento, que descompensa sempre a equipa quando sobe porque não tem qualquer noção dos momentos de jogo...
Por este valor vamos buscar alguém superior à Alemanha ou assim.
Esta contratação a acontecer é só para injetar dinheiro no carrossel.


Anda tudo louco... Parece que é a ultima Coca-Cola no deserto... 15M pelo Vinagre era um assalto à mão armada.
Para quem espetou 25M num big jogador que não consegue fazer uma recepção e um passe e com o joelho preso com um arame, já nada me surpreende.

tulio_slb

Citação de: LFVL em 30 de Junho de 2021, 11:34
Citação de: Jb3011 em 30 de Junho de 2021, 11:32
Epa deixem-se disto, dar 15M por um gajo que nada provou, lateral que não sabe defender, com zero noções táticas, com péssimo posicionamento, que descompensa sempre a equipa quando sobe porque não tem qualquer noção dos momentos de jogo...
Por este valor vamos buscar alguém superior à Alemanha ou assim.
Esta contratação a acontecer é só para injetar dinheiro no carrossel.


Anda tudo louco... Parece que é a ultima Coca-Cola no deserto... 15M pelo Vinagre era um assalto à mão armada.

O Vinagre seria um negócio à Vinicius, é um jogador com qualidade mas que viria sempre inflacionado, tem todo o potencial e qualidade para no futuro valer mais que os 15M mas neste momento acho que não temos capacidade para dar um valor destes por um jogador ainda neste ponto da carreira. Aliás olhando para os nomes lançados no mercado ficaria admirado se este ano viesse algum jogador por 10M ou mais.

Jb3011

Citação de: tulio_slb em 30 de Junho de 2021, 11:36
Citação de: LFVL em 30 de Junho de 2021, 11:34
Citação de: Jb3011 em 30 de Junho de 2021, 11:32
Epa deixem-se disto, dar 15M por um gajo que nada provou, lateral que não sabe defender, com zero noções táticas, com péssimo posicionamento, que descompensa sempre a equipa quando sobe porque não tem qualquer noção dos momentos de jogo...
Por este valor vamos buscar alguém superior à Alemanha ou assim.
Esta contratação a acontecer é só para injetar dinheiro no carrossel.


Anda tudo louco... Parece que é a ultima Coca-Cola no deserto... 15M pelo Vinagre era um assalto à mão armada.

O Vinagre seria um negócio à Vinicius, é um jogador com qualidade mas que viria sempre inflacionado, tem todo o potencial e qualidade para no futuro valer mais que os 15M mas neste momento acho que não temos capacidade para dar um valor destes por um jogador ainda neste ponto da carreira. Aliás olhando para os nomes lançados no mercado ficaria admirado se este ano viesse algum jogador por 10M ou mais.
Este jovem tem 22 anos e ainda não tem o mínimo de noções táticas, vamos mesmo espetar 15M num jogador que ainda precisa de 2 épocas para aprender isto? Vamos ficar 2 épocas com uma autoestrada ali na esquerda só porque estamos a supor que o jogador eventualmente venha a valer um valor superior mais tarde?
E mesmo esse valor superior... Há por aí muitos laterais a serem vendidos acima dos 30M? Creio que não, e este também não seria o caso e então pergunto, valia mesmo a pena espetar 15M neste gajo, hipotecar 2 épocas desportivas para depois EVENTUALMENTE vendermos por 25M?

MP21

Mas se este estão a pedir os 15M como é que vai para as lagartixas quase ao desbarato?  Dois médios centro que que nada ainda...

tulio_slb

Não, principalmente porque no mercado encontramos muitos jogadores feitos para esta posição de fácil negociação.

Alioski e Van Aanholt a custo zero

Emerson Palmieri, Giannoulis, Kolasinac e Reinildo com apenas um ano de contrato

Mário Rui de saída do Nápoles

Monstro_SLB

Já devia estar assegurado. Pessoal daqui disse que já não fugia. Vinha para o lugar do N. Tavares.

TMMSLB

Citação de: Dennis em 30 de Junho de 2021, 11:27
Citação de: TMMSLB em 29 de Junho de 2021, 22:08
Sporting caminha tranquilamente para o bi

Sim, com uma mega estrela como o Ruben Vinagre dificilmente alguém os irá parar.
É, também, a equipa a evitar no pote 1 da Champions.
Fdx, é com cada drama queen...
Eu estaria preocupado se os nossos "reforços" fossem todos como este, o Rodrigo Pinho ou o Gil Dias. Aliás, ainda temos claramente o melhor plantel, apesar de todos os negócios estranhos (no mínimo). Preocupado, só estou com o Benfica e com a atitude perdedora e de falta de compromisso que existe no clube, de cima a baixo. "Este" Sporting e, acima de tudo, "este" Porto são ridículos. É preciso muito auto-boicote para não ganhar por cá.
Mesmo o ano passado estavam cheios de estrelas.

Ah já sei só duram até ao natal.

pistolasslb

eu sei que ja andamos todos fartos do grimaldo, mas o vinagre não é superior ao grimaldo. 15M? que os rebentem os lagartos nele.






jmjc

Por 15M compravamos um "super" defesa esq.

nuno16577

Outro que afinal vai para os lagartos?

banega

Citação de: nuno16577 em 30 de Junho de 2021, 17:14
Outro que afinal vai para os lagartos?

Se for, aqui no fórum, passa a craque, de imediato.
E, incompetência ....

Ou, então, como alguns dizem: vice versa ao contrário.....

Liveforever

Citação de: banega em 30 de Junho de 2021, 17:16
Citação de: nuno16577 em 30 de Junho de 2021, 17:14
Outro que afinal vai para os lagartos?

Se for, aqui no fórum, passa a craque, de imediato.
E, incompetência ....

Ou, então, como alguns dizem: vice versa ao contrário.....

Sim. Claro. O fórum é o mal de todos os males.
O que é certo é que grande parte destes users apoiam a vinda do vinagre e do ugarte. Não apoiam é Gil dias e pinhos. Portanto esses sim, podiam ter ido pos rivais.