Rúben Vinagre (Wolves) - ABola

HeijiHattori


sardao

Citação de: HeijiHattori em 02 de Julho de 2021, 20:08
Citação de: poliban em 02 de Julho de 2021, 20:05
Calma, é só em julho por causa das contas.
é so depois do Euro. Durante o Europeu os negocios estao muito parados.
E ainda há a questão dos fiscalistas

slbenfica_croft

Se for para o sporting, ele e o Ugarte, o sporting faz duas boas aquisições.

O resto é conversa.


Léo_SLB20

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Julho de 2021, 00:25
Se for para o sporting, ele e o Ugarte, o sporting faz duas boas aquisições.

O resto é conversa.
Veremos é se são bons negócios , aposto que vai ser algo do tipo dos negócios de 50% ... Ugarte 6 milhões , Vinagre 5 milhões ...

Vão pagar pouco mas de caminho vão ter o plantel todo a 50% , eu não quero isso para o Benfica

JoaoMalcata

Ontem estava a jogar futebol 7 com os amigos aqui num campo na margem. O meu grupo ia entrar a seguir ao dele. No grupo que estava a jogar com ele também estava o nosso Mantorras.

Calvinehobbes

Vinagre não joga na mesma posicao que o Esgaio?

N1c0


Bekambol

Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Junho de 2021, 17:24
Citação de: jmjc em 30 de Junho de 2021, 15:51
Por 15M compravamos um "super" defesa esq.

Um "super" não digo, mas um "big" defesa esquerdo...

Muito difícil.

iSLBenfica

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Julho de 2021, 00:25
Se for para o sporting, ele e o Ugarte, o sporting faz duas boas aquisições.

O resto é conversa.

Mais o Esgaio como opção à ala direira, além do Porro.

Estão-se a movimentar bem no mercado.

Nós completamente à deriva a continuar sem reforcar as principais lacunas. Mais um ano sem lateral direiro de qualidade. Sem uma opção válida ao Grimaldo. Provavelmente sem uma opção de qualidade para jogar a 8, bem como um segundo avançado para concorrer com Waldschmidt.

PêPê28

Citação de: Léo_SLB20 em 03 de Julho de 2021, 07:30
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Julho de 2021, 00:25
Se for para o sporting, ele e o Ugarte, o sporting faz duas boas aquisições.

O resto é conversa.
Veremos é se são bons negócios , aposto que vai ser algo do tipo dos negócios de 50% ... Ugarte 6 milhões , Vinagre 5 milhões ...

Vão pagar pouco mas de caminho vão ter o plantel todo a 50% , eu não quero isso para o Benfica

Entre ter um plantel a 50 % e ser campeão ou ter um plantel a 100% de amigos comissionistas e ficar em 3o...

capone1981

Acho que este só vai para os lagartos se o nuno mendes sair. Senão for isso, não acredito. Não acho que queira passar um ano no banco

Léo_SLB20

Citação de: PêPê28 em 03 de Julho de 2021, 12:00
Citação de: Léo_SLB20 em 03 de Julho de 2021, 07:30
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Julho de 2021, 00:25
Se for para o sporting, ele e o Ugarte, o sporting faz duas boas aquisições.

O resto é conversa.
Veremos é se são bons negócios , aposto que vai ser algo do tipo dos negócios de 50% ... Ugarte 6 milhões , Vinagre 5 milhões ...

Vão pagar pouco mas de caminho vão ter o plantel todo a 50% , eu não quero isso para o Benfica

Entre ter um plantel a 50 % e ser campeão ou ter um plantel a 100% de amigos comissionistas e ficar em 3o...
nem 8 nem 80 , começar a comprar só 50% de jogadores não é solução ...

Nem nós podemos dar 10/15 milhões por estes jogadores !

Maldini

Citação de: Léo_SLB20 em 03 de Julho de 2021, 12:30
Citação de: PêPê28 em 03 de Julho de 2021, 12:00
Citação de: Léo_SLB20 em 03 de Julho de 2021, 07:30
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Julho de 2021, 00:25
Se for para o sporting, ele e o Ugarte, o sporting faz duas boas aquisições.

O resto é conversa.
Veremos é se são bons negócios , aposto que vai ser algo do tipo dos negócios de 50% ... Ugarte 6 milhões , Vinagre 5 milhões ...

Vão pagar pouco mas de caminho vão ter o plantel todo a 50% , eu não quero isso para o Benfica

Entre ter um plantel a 50 % e ser campeão ou ter um plantel a 100% de amigos comissionistas e ficar em 3o...
nem 8 nem 80 , começar a comprar só 50% de jogadores não é solução ...

Nem nós podemos dar 10/15 milhões por estes jogadores !

Sou totalmente a favor de ter um plantel que ganhe tudo internamente ... Se for só com emprestados que seja .. partilhas de passes que seja .. . Passes todos nossos que seja ...

O problema é o que temos

antilags

Citação de: Léo_SLB20 em 03 de Julho de 2021, 07:30
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Julho de 2021, 00:25
Se for para o sporting, ele e o Ugarte, o sporting faz duas boas aquisições.

O resto é conversa.
Veremos é se são bons negócios , aposto que vai ser algo do tipo dos negócios de 50% ... Ugarte 6 milhões , Vinagre 5 milhões ...

Vão pagar pouco mas de caminho vão ter o plantel todo a 50% , eu não quero isso para o Benfica

Não queres? Pois eu digo-te que era o melhor que podia acontecer ao Benfica. Tendo apenas 50% dos direitos económicos de um jogador, os lagartos irão sempre resistir o que puderem para o vender. Pelo menos será sempre muito menos apelativo. Nós, pelo contrário, pagamos mais para ter os 100% porque a ideia é vendê-lo pelo dobro à primeira oportunidade. À conta de nos termos transformado num entreposto de jogadores é que andamos a chuchar no dedo. Há algum projeto desportivo que resista a isso?