Manuel Ugarte (Famalicão) - ABola

rsd

Citação de: mitro11 em 26 de Março de 2021, 22:08
Citação de: rsd em 26 de Março de 2021, 21:52
Citação de: Tiago Glorioso em 26 de Março de 2021, 18:31
Citação de: ravie em 26 de Março de 2021, 18:25
Citação de: Camisola_20 em 26 de Março de 2021, 15:28
É bom, mas pagaram 3M por ele e pelo que dizem querem mais de 20M para o libertar.

O Benfica, é estes que tem que cosneguir mais cedo.

Não me parece. Também pediam valores absurdos pelo Pedro Gonçalves e pelo Toni Martinez e, é ver o valor pelo qual saíram.

O Pedro Gonçalves foi um favor aos meninos especiais

O Toni Martinez foi um favor para o clube do parceiro não gastar muito enquanto está intervencionado

Para o Benfica não há disto

O Toni Martinez foi um pouco barato, mas mesmo assim ele não vale grande merda.

O Pote foi um grande negócio do Fama. Vão fazer quase 14 milhões com ele.

14 se forem muito burros, eu não vendia os restantes 50% por menos de 20M agora

O preço está fixado

mitro11

Citação de: rsd em 26 de Março de 2021, 22:41
Citação de: mitro11 em 26 de Março de 2021, 22:08
Citação de: rsd em 26 de Março de 2021, 21:52
Citação de: Tiago Glorioso em 26 de Março de 2021, 18:31
Citação de: ravie em 26 de Março de 2021, 18:25
Citação de: Camisola_20 em 26 de Março de 2021, 15:28
É bom, mas pagaram 3M por ele e pelo que dizem querem mais de 20M para o libertar.

O Benfica, é estes que tem que cosneguir mais cedo.

Não me parece. Também pediam valores absurdos pelo Pedro Gonçalves e pelo Toni Martinez e, é ver o valor pelo qual saíram.

O Pedro Gonçalves foi um favor aos meninos especiais

O Toni Martinez foi um favor para o clube do parceiro não gastar muito enquanto está intervencionado

Para o Benfica não há disto

O Toni Martinez foi um pouco barato, mas mesmo assim ele não vale grande merda.

O Pote foi um grande negócio do Fama. Vão fazer quase 14 milhões com ele.

14 se forem muito burros, eu não vendia os restantes 50% por menos de 20M agora

O preço está fixado

Há notícia ? É que nunca ouvi nada sobre valores fixados, o que sempre disseram era que o fama tem 50% de uma futura venda

Não são obrigados a vender sequer

Pedraços

Este não engana ! Espero que não façam como o tapsoba que para mim fora os grandes foi o grande jogador da liga que devia ter assinado por nós e não assinou ! Este espero bem que não vá pelo mesmo caminho !

Tem tudo para ser o box to box que precisamos ou o 2 médio se jogarmos num esquema de 3 centrais !

Agarrem-no já crlh

Manpaz1904

No ano passado não devíamos ter deixado o Racic voltar a Espanha, este ano não podemos cometer erro semelhante.

DeSousa

É de aproveitar que o Famalicão não tem feito grande época para o trazer a um preço aceitável. E comprar 100% do passe já chega de negociatas para dar de mamar.

Nutmeg

O jogador em questão é muito bom para a tenra idade que tem. Vê-se que tem imenso potencial. Pode ser uma excelente aquisição para os próximos anos. A questão é que o "parceiro estratégico" quando tem este tipo de ativos hot prospect procura colocá-los em clubes tipo Atlético Madrid, Mónaco, Wolves, entre outros. Só vêm cá parar se não resultarem de todo nos assentos de luxo do carrocel. Infelizmente, o Benfica também é visto como um assento, mas ainda por cima como um assento de m**** - assento para resolver problemas. Basta ver a origem das nossas contratações Gestifute e o seu histórico nos clubes de proveniência. Alguns resultaram, muitos outros não, pelo menos da forma que gostaríamos.

Conclusão, este terá o mesmo percurso dos Angels Correas desta vida. Será falado para o Benfica, mas o destino é aquele que já sabemos. Se a coisa correr mal, quando tiver uns 22/23 anos vem cá parar para relançar a carreira.

Tapion

Apesar de usar o tópico do Ugarte, é offtopic porque reconheço potencial nele mas vou falar de forma geral.
Começo a temer que vamos passar a ter mercados ainda piores do que tivemos antes deste ano. Já vejo benfiquistas a querer que o mercado interno seja o nosso mercado só porque o scp está perto de ser campeão...passados quase 20 anos. E se a estrutura já tem tido mercados horríveis nos outros anos, se começam a ver que os Benfiquistas ficam menos exigentes, então vai ser um festival de contratações sem exigência que o Benfica assim obriga.
O mercado interno deve ser uma das soluções quando existe um jogador com um grande potencial. Temos jogadores que vamos buscar já com nome e mesmo assim a camisola pesa. Se começamos a comprar mais no mercado interno do que jogadores da exigência do Benfica, vamos desvalorizar o plantel , fazer menos dinheiro e ficar pior do que já estamos, até porque o problema do Benfica não é deste ano, todas as contratações que tem feito e a constante desvalorização dos planteis tinha de um dia começar a trazer consequências.
Volto a repetir, o mercado interno é importante para aqueles craques irresistíveis que vão aparecendo, porque em Portugal é um facto que se trabalha bem a nível do scouting de forma geral., mas não deve ser uma politica única.

DeSousa

Não devemos olhar so para o potencial, por exemplo no caso do Taremi que devíamos  ter contratado era um jogador de rendimento para o imediato e adaptação rápida , o Nuno Santos que foi para o Sporting é outro que devia ter sido contratado. Acho que é essencial todos os anos contratar os 2, 3 melhores jogadores da Liga fora dos grandes. Espero que não se repita mais o erro desta época. 

RedFenix

Citação de: DeSousa em 27 de Março de 2021, 00:08
Não devemos olhar so para o potencial, por exemplo no caso do Taremi que devíamos  ter contratado era um jogador de rendimento para o imediato e adaptação rápida , o Nuno Santos que foi para o Sporting é outro que devia ter sido contratado. Acho que é essencial todos os anos contratar os 2, 3 melhores jogadores da Liga fora dos grandes. Espero que não se repita mais o erro desta época.
Nem de graça esse cabrão, está muito bem onde está, perfect match.

zizou

A quantidade no tugão não é assim tão grande para contratar quem se destaca nos clubes mais pequenos.
Depois chegamos às competições europeias e levamos sova de um mija na escada qualquer.

DeSousa

Citação de: zizou em 27 de Março de 2021, 00:58
A quantidade no tugão não é assim tão grande para contratar quem se destaca nos clubes mais pequenos.
Depois chegamos às competições europeias e levamos sova de um mija na escada qualquer.
O Porto que o diga. Como é obvio teremos sempre que ir ao mercado lá fora mas sem deixar de olhar primeiro cá dentro.

zizou

Citação de: DeSousa em 27 de Março de 2021, 01:10
O Porto que o diga. Como é obvio teremos sempre que ir ao mercado lá fora mas sem deixar de olhar primeiro cá dentro.
Nós e muito raro um jogador que vem de um clube mais pequeno se impor.

_JonasThern_

Citação de: zizou em 27 de Março de 2021, 01:13
Citação de: DeSousa em 27 de Março de 2021, 01:10
Nós e muito raro um jogador que vem de um clube mais pequeno se impor.

Também porque contratamos sem grande critério em Portugal. Grandes destaques extra grandes raramente vêm cá parar. Lembro-me do Lima, Tiago, Ricardo Rocha e Nuno Assis que renderam. Fora isso, os que contratámos foram jogadores que, ou nem eram figuras de proa dps clubes onde estavam, como o César Peixoto por exemplo, ou jogadores que, sendo figuras, se via claramente que não eram para o Benfica como o Derley.

Aguia31

Vamos pagar para ter este rapaz???? Chegou há dias a custo zero! Por favor não se sirvam o meu Benfica, não se sirvam o nosso Benfica! Quero pessoas no meu Benfica para servirem o clube.....

ferragus

O problema do rendimento destas contratações tem que ver com o equilíbrio e o tamanho do plantel.
Para entrar este tem de ser em condições para ser aposta, ou seja têm de sair jogadores que estariam à sua frente como Pizzi e taraabt (isto se vier como 8). Só que tirar estes da equipa não é fácil como se tem visto. Com a idade e o ordenado que lhes pagam ninguém lhes pega, e se não jogam ainda pior. Infelizmente isto é a realidade do benfica actual...