Manuel Ugarte (Famalicão) - ABola

apedro.stb

Um miúdo com enorme potencial, não vinha resolver todos os nossos problemas mas fazia todo o sentido tê-lo no plantel para a próxima época pelo preço certo. Espero que venha.

brunovet

este é daqueles que não engana, todos os grandes o vão querer, isso é certo...curioso para ver onde o parceiro o vai colocar...não esquecer que o mendes se aproximou recentemente com os porcos e lagartos, portanto até pode haver uma surpresa no destino deste jogador...

Jakub

Confesso que não o conhecia assim também, mas estou completamente rendido. Como já estava o ano passado ao Racic e Pote, para mim, frizei-o várias vezes, a melhor dupla de meio-campo do Campeonato. Infelizmente, dormimos no pedaço, espero que tenham aprendido com o erro.

Zandro

Citação de: AlexanderMostovoi em 31 de Março de 2021, 17:57
Citação de: Zandro em 31 de Março de 2021, 17:34
Citação de: AlexanderMostovoi em 31 de Março de 2021, 14:02
Citação de: Zandro em 31 de Março de 2021, 13:16
se estes burros do crl derem agora 10milhoes por este gajo quando esteve sempre ao nosso alcance, é a gota de agua, por muito bom jogador que seja e é realmente.

Sim, porque o Benfica (ou qualquer outro clube) so tem e que andar a assinar com tudo que seja jogadores que apresentem algum potencial... Nada como ter 300 jogadores com contrato!

Quanto aos 10M, é um investimento no futuro (se continuar a evoluir rendera bem mais num futuro proximo!), mas nao é de todo o jogador que escolheria para o meio campo! Ja temos Weigl e Florentino para a posicao de medio defensivo (que é a melhor posicao de Ugarte).

São opinioes, tens a tua e eu a minha.
O potencial identificado ha dois anos atras é o mesmo que agora, a unica diferença é ter a certeza que se adaptou bem ao nosso futebol.

e sobre a tua questão, relembro-te que nao tens 300 jogadores com contrato, mas mais de uma centena teras seguramente, qual a diferença de mais um? preferes dar 3milhoes pelo vera ou kanu?

U missed my point! Mas deixa corrigir-te num ponto, o potencial identificado a dois anos atras nunca sera o mesmo de agora... Porque?! Penso que seja algo tao basico que nao seja preciso explicar!

Ha um ponto em comum, potencial e a correlaçao com o preco dele, de ha 2 anos e de agora. Portanto era sensato ter ido buscar um jogador por 3 milhoes com potencial bem identificado? Era. O que teria de diferente do florentino por exemplo? O mesmo de agora, garra, vontade de singrar. Ate porque os uruguaios por norma nesse campo nao nos deixam ficar mal.

Zandro

E como falaram atras e bem, ligacoes a jorge mendes, presidente do famalicao, atletico madrid, jorge mendes.

Zandro

E este o nosso Benfica atual, sem prevençao, podiamos ter resgatado o nuno santos, por exemplo mas demos numa bandeja ao ruben, nao percebi ainda os ganhos nessa operacao, nem percebi se o pacto de nao agressao está a vigorar ou nao.

ZilluX

SLB73

Ugarte é a única coisa boa que Mendes tem para oferecer a  Vieira.  Ou Vieira aceita pagar 10M por ele ou  não.
Provavelmente este negócio far-se-á nestes moldes.
Vieira vende por 30/35 milhões Vinícius ao Wolves. Depois compra por 10 Ugarte. Por 10/12 tb pode trazer o GR do Fama e o Vinagre.
Tudo depende do que JJ acha de Ugarte, Gedson, Vinícius ou um outro atacante até 10M.
Tenho para mim que JJ não quer Vinícius, vai perder Seferovic e não fará força por Gedson.
Ficaremos com Ugarte, talvez Vinagre (se Grimaldo sair) + um avançado que será contratado. 

Riesk

Citação de: SLB73 em 01 de Abril de 2021, 12:34
Ugarte é a única coisa boa que Mendes tem para oferecer a  Vieira.  Ou Vieira aceita pagar 10M por ele ou  não.
Vieira vende por 30/35 milhões Vinícius ao Wolves. Depois compra por 10 Ugarte. Por 10/12 tb pode trazer o GR do Fama e o Vinagre.
Tudo depende do que JJ acha de Ugarte, Gedson, Vinícius ou um outro atacante até 10M.
Tenho para mim que JJ não quer Vinícius, vai perder Seferovic e não fará força por Gedson.
Ficaremos com Ugarte, talvez Vinagre (se Grimaldo sair) + um avançado que será contratado.

até aceito algumas teorias que referes menos a do que o JJ não quer o Vinicius. O Benfica não manda um chavo no passe do Vinicius e isso foi claramente dito ao JJ antes de vir para cá. Colocar essa não utilização no lado do JJ é desonesto e atenção eu quero que o JJ vá pro Rio o mais rápido possível.

SLB73

Citação de: Riesk em 01 de Abril de 2021, 12:49

até aceito algumas teorias que referes menos a do que o JJ não quer o Vinicius. O Benfica não manda um chavo no passe do Vinicius e isso foi claramente dito ao JJ antes de vir para cá. Colocar essa não utilização no lado do JJ é desonesto e atenção eu quero que o JJ vá pro Rio o mais rápido possível.
Se tens isso como seguro, acredito em ti. Gostava mesmo que JJ trabalhasse com Vinícius. Isso só possível se não houver boas ofertas pelo brasileiro e as houver pelo suíço.

tulio_slb

Acho que neste momento precisamos para o meio campo um jogador com mais rodagem, mas este é um jogador que se deva ter debaixo de olho. Tentava junto do Famalicão um clausula de preferência em troco de 50 % do passe do David Tavares e o empréstimo do Nuno Tavares. Acho que era um método de segurar jogadores que pudessem aparecer nestas equipas ao mesmo tempo que desenvolvíamos os nossos

slbenfica_croft

Citação de: ZilluX em 01 de Abril de 2021, 12:28
"Tem lugar facil num grande" Silas.
provável que tenha razão em absoluto.

mas também já não parece ser fácil de contratar.

Também aqui a questão é:

E quando era barato não se apostou porquê? É o mesmo que o Al Musrati que meio mundo pede agora para o BENFICA e logo nos primeiros tempos do Ivo Vieira no guimarães deu nas vistas, depois ainda foi para o rio ave, chegou ao braga por tuta e meia e agora toda a gente o quer e naturalmente o braga vende caro.

Há muitos exemplos que demonstram de forma cabal a total FALTA DE POLÍTICA DESPORTIVA no BENFICA.

O que falta em política desportiva sobra em negociatas, esquemas, dinheiro a circular, empresários, contabilidade criativa, etc...

A culpa maior é dos sócios que sabem e comem estas coisas.

temos o clube que merecemos.

Carlos Amorim

Citação de: Riesk em 01 de Abril de 2021, 12:49

Neste caso foi mesmo o jj que não o quis.
O jj não gosta de jogar com avançado fixo, pelo que o vinicius não se enquadra na táctica dele.
Se fosse como estás a dizer, então por que é que o Benfica não o vendeu ao wolves por 45 milhões no início da pré temporada?
Dito pelo amigo do Mendes rui Pedro braz. Que o wolves, antes da contratação do Fábio silva, ofereceu 45 milhões pelo vinicius, mas o vieira pediu 60.
Não vendia por 45 e depois ia emprestar, lol
O jj não quis o vinicius porque não estica o jogo, é mais posicional.
O jj, desde a última temporada no Sporting, quando usava o bas dost e aquilo começou q correr mal, que prefere ter dois avançados mais móveis.

Daí ter pedido o darwin, o estica jogo.

AndreCruz11SLB