Manuel Ugarte (Famalicão) - ABola

tjdy

Citação de: SLB73 em 01 de Abril de 2021, 12:34
Ugarte é a única coisa boa que Mendes tem para oferecer a  Vieira.  Ou Vieira aceita pagar 10M por ele ou  não.
Provavelmente este negócio far-se-á nestes moldes.
Vieira vende por 30/35 milhões Vinícius ao Wolves. Depois compra por 10 Ugarte. Por 10/12 tb pode trazer o GR do Fama e o Vinagre.
Tudo depende do que JJ acha de Ugarte, Gedson, Vinícius ou um outro atacante até 10M.
Tenho para mim que JJ não quer Vinícius, vai perder Seferovic e não fará força por Gedson.
Ficaremos com Ugarte, talvez Vinagre (se Grimaldo sair) + um avançado que será contratado.

Se Grimaldo sair tem de vir um Lateral feito para o seu lugar. Vinagre a ser contratado será para o lugar do Nuno Tavares e mesmo assim tenho muitas dúvidas de que isso aconteça. A nao ser que o Nuno seja vendido, se houver boas propostas.

Uma Lateral esquerda com Vinagre e Nuno Tavares seria impensável. Para isso deixava estar como está.

E o Benfica tb precisa de um 8 feito. Ugarte seria a segunda opçao, mas nao esquecer que tb lá temos o Taarabt. Mas tudo irá depender do que o JJ quer para a próxima época...

O que se quer é um Benfica mais forte, com poucas experiencias. Esses jogadores jovens que se estao a falar, a serem contratados nao se pode fiar que vao pegar de estaca. Serao pensados no máximo como alternativas aos titulares e que podem ser boas surpresas. O Ugarte tem potencial para começar como segunda opçao e com o tempo quem sabe, ganhar a titularidade...

MiguelAlmeida

Citação de: tjdy em 01 de Abril de 2021, 21:35
Ugarte é a única coisa boa que Mendes tem para oferecer a  Vieira.  Ou Vieira aceita pagar 10M por ele ou  não.
Vieira vende por 30/35 milhões Vinícius ao Wolves. Depois compra por 10 Ugarte. Por 10/12 tb pode trazer o GR do Fama e o Vinagre.
Tudo depende do que JJ acha de Ugarte, Gedson, Vinícius ou um outro atacante até 10M.
Tenho para mim que JJ não quer Vinícius, vai perder Seferovic e não fará força por Gedson.
Ficaremos com Ugarte, talvez Vinagre (se Grimaldo sair) + um avançado que será contratado.

Se Grimaldo sair tem de vir um Lateral feito para o seu lugar. Vinagre a ser contratado será para o lugar do Nuno Tavares e mesmo assim tenho muitas dúvidas de que isso aconteça. A nao ser que o Nuno seja vendido, se houver boas propostas.

Uma Lateral esquerda com Vinagre e Nuno Tavares seria impensável. Para isso deixava estar como está.

E o Benfica tb precisa de um 8 feito. Ugarte seria a segunda opçao, mas nao esquecer que tb lá temos o Taarabt. Mas tudo irá depender do que o JJ quer para a próxima época...

O que se quer é um Benfica mais forte, com poucas experiencias. Esses jogadores jovens que se estao a falar, a serem contratados nao se pode fiar que vao pegar de estaca. Serao pensados no máximo como alternativas aos titulares e que podem ser boas surpresas. O Ugarte tem potencial para começar como segunda opçao e com o tempo quem sabe, ganhar a titularidade...
Tem que se perceber que modelo de jogo o jj quer para a próxima época !!

SLB73

Sim, concordo contigo.
Acho que JJ hesita e com uma certa razão lógica. Jogar com 3 centrais exige rotinas tão bem definidas que depois não dá para voltar ao 4-4-2 clássico com facilidade. Fica-se dependente desse sistema. E para uma equipa que tem de fazer 70% dos seus jogos em ataque posicional pode não ser uma boa ideia. Além do mais é um sistema pouco usado em competições internacionais.

Francescoli

O Ugarte se chegar cá é titular de caras. E fica cá um ano.

SLB73

Citação de: Francescoli em 02 de Abril de 2021, 12:29
Para ti, Ugarte e Weigl chegam para um meio campo a dois?

Francescoli

Citação de: SLB73 em 02 de Abril de 2021, 12:32

E sobram.

Ficaríamos bem mais fortes que este ano.

Léo_SLB20

Já tivemos imensos casos de jogadores de clubes pequenos que chegam aos grandes e são uma desilusão , para titular temos é de comprar jogadores com alguma estaleca tipo Kondogbia por exemplo ... Depois sim podemos pensar em jogadores como Ugarte , Filipe Soares e Lucas Mineiro para serem backup dos titulares

Kampz

Citação de: SLB73 em 01 de Abril de 2021, 15:59
Citação de: Riesk em 01 de Abril de 2021, 12:49

até aceito algumas teorias que referes menos a do que o JJ não quer o Vinicius. O Benfica não manda um chavo no passe do Vinicius e isso foi claramente dito ao JJ antes de vir para cá. Colocar essa não utilização no lado do JJ é desonesto e atenção eu quero que o JJ vá pro Rio o mais rápido possível.
Se tens isso como seguro, acredito em ti. Gostava mesmo que JJ trabalhasse com Vinícius. Isso só possível se não houver boas ofertas pelo brasileiro e as houver pelo suíço.

Mesmo sem boas ofertas o Vinícius vai andar no carrossel.

Será Diego Costa, Seferovic, Darwin e Rodrigo Pinho, nem que o Vinícius volte para o Rio Ave.

MiguelAlmeida

CreedBratton

É o jogador da nossa liga que mais interesse tinha em ver cá

Riesk

Citação de: Kampz em 02 de Abril de 2021, 12:50
Citação de: SLB73 em 01 de Abril de 2021, 15:59
Citação de: Riesk em 01 de Abril de 2021, 12:49

até aceito algumas teorias que referes menos a do que o JJ não quer o Vinicius. O Benfica não manda um chavo no passe do Vinicius e isso foi claramente dito ao JJ antes de vir para cá. Colocar essa não utilização no lado do JJ é desonesto e atenção eu quero que o JJ vá pro Rio o mais rápido possível.
Se tens isso como seguro, acredito em ti. Gostava mesmo que JJ trabalhasse com Vinícius. Isso só possível se não houver boas ofertas pelo brasileiro e as houver pelo suíço.

Mesmo sem boas ofertas o Vinícius vai andar no carrossel.

Será Diego Costa, Seferovic, Darwin e Rodrigo Pinho, nem que o Vinícius volte para o Rio Ave.

precisamente. a única coisa a correr mal foi o Covid-19. Porque a promessa de comissão foi feita até antes de o comprarmos daí o vieira ter dito todo pimpão que ia bater recordes de venda, bem acima do Jimenez. com o Mourinho na mó de baixo já não deve colar no Tottenham, mas com Wolves, Mónaco ou Valencia o céu é o limite.

blueviper

Não tenho grandes duvidas que, vinicius não volta, sefe, ody serão vendidos de certeza e pizzi, grimaldo quase de certeza.

gedson e tino como grandes pontos de interrogação.

Um avançado vem isso não tenho duvidas, e não estou a falar do pinho.

slbenfica_croft

Citação de: Francescoli em 02 de Abril de 2021, 12:39
Citação de: SLB73 em 02 de Abril de 2021, 12:32

E sobram.

Ficaríamos bem mais fortes que este ano.
sobrar nunca sobrariam. Nem esses nem outros dois quaisquer.

Para além da importância do contexto colectivo que é o factor mais determinante, há que considerar as características dos jogadores, como encaixam um com o outro e nas necessidades da equipa e forma de jogar, o aspecto mental e físicos dos jogadores, a necessidade forçosa, se é objectivo do BENFICA ser BENFICA, de ter que estar envolvido em muitas competições e com ambições de vencer em quase todas, lesões, castigos, gestão dos jogadores e equipa, etc etc etc...

Mas, em teoria, o uruguaio parece mesmo que seria um belíssimo reforço.

slbenfica_croft

Citação de: blueviper em 02 de Abril de 2021, 17:05
Não tenho grandes duvidas que, vinicius não volta, sefe, ody serão vendidos de certeza e pizzi, grimaldo quase de certeza.

gedson e tino como grandes pontos de interrogação.

Um avançado vem isso não tenho duvidas, e não estou a falar do pinho.
que vem avançado para além do Pinho não me parece dificil de prever.

Golo de Weldon

Não estou a acompanhar este jogador e fico assustado com os comentários de vocês.

Parece que o Famalicão achou um Torreira ainda melhor.