Manuel Ugarte (Famalicão) - ABola

Vinagre

Manpaz1904

Citação de: Vinagre em 02 de Abril de 2021, 22:45
Não vale o dinheiro que pedem por ele.
Isso é inveja por ele ser o melhor jogador do Famalicão, e não tu?

tjdy

Citação de: Kampz em 02 de Abril de 2021, 22:13
Citação de: tjdy em 01 de Abril de 2021, 21:35
Citação de: SLB73 em 01 de Abril de 2021, 12:34
Ugarte é a única coisa boa que Mendes tem para oferecer a  Vieira.  Ou Vieira aceita pagar 10M por ele ou  não.
Provavelmente este negócio far-se-á nestes moldes.
Vieira vende por 30/35 milhões Vinícius ao Wolves. Depois compra por 10 Ugarte. Por 10/12 tb pode trazer o GR do Fama e o Vinagre.
Tudo depende do que JJ acha de Ugarte, Gedson, Vinícius ou um outro atacante até 10M.
Tenho para mim que JJ não quer Vinícius, vai perder Seferovic e não fará força por Gedson.
Ficaremos com Ugarte, talvez Vinagre (se Grimaldo sair) + um avançado que será contratado.

Se Grimaldo sair tem de vir um Lateral feito para o seu lugar. Vinagre a ser contratado será para o lugar do Nuno Tavares e mesmo assim tenho muitas dúvidas de que isso aconteça. A nao ser que o Nuno seja vendido, se houver boas propostas.

Uma Lateral esquerda com Vinagre e Nuno Tavares seria impensável. Para isso deixava estar como está.

E o Benfica tb precisa de um 8 feito. Ugarte seria a segunda opçao, mas nao esquecer que tb lá temos o Taarabt. Mas tudo irá depender do que o JJ quer para a próxima época...

O que se quer é um Benfica mais forte, com poucas experiencias. Esses jogadores jovens que se estao a falar, a serem contratados nao se pode fiar que vao pegar de estaca. Serao pensados no máximo como alternativas aos titulares e que podem ser boas surpresas. O Ugarte tem potencial para começar como segunda opçao e com o tempo quem sabe, ganhar a titularidade...

Quando sair o Grimaldo vem mendilhada ou jesuada pela certa... Não me admirava nada de ser o "futuro DE da seleção" Tavares e um Vinagre ou zuca.

Qual foi a última vez que contratámos um "lateral feito" que não fosse cepo? Estou a falar a sério, não me lembro! Descontando empréstimos (eg. Siqueira), foi para aí o Léo.

Sim, toda a gente sabe que o Vieira nao tem o hábito de comprar Laterais caros! Mas anda aí um ou outro que podem ser reforços, pois acabam contrato. É aproveitar...

Eliseu que era extremo no Málaga veio para Lateral e é superior ao Grimaldo, porque um Lateral primeiro tem que saber defender. O Eliseu era um um jogador feito que tb conhecia bem a posiçao de LE, como se veio a verificar. Tirando esse e nessas condiçoes que disseste talvez nao haja mais nenhum, pelo menos com a qualidade desejada.

Políticas de merda! Vendem Laterais por 25M ou mais e depois parece que custa muito agarrar em 10M e contratar um Lateral decente...

poliban

Citação de: tjdy em 02 de Abril de 2021, 22:54
Ugarte é a única coisa boa que Mendes tem para oferecer a  Vieira.  Ou Vieira aceita pagar 10M por ele ou  não.
Vieira vende por 30/35 milhões Vinícius ao Wolves. Depois compra por 10 Ugarte. Por 10/12 tb pode trazer o GR do Fama e o Vinagre.
Tudo depende do que JJ acha de Ugarte, Gedson, Vinícius ou um outro atacante até 10M.
Tenho para mim que JJ não quer Vinícius, vai perder Seferovic e não fará força por Gedson.
Ficaremos com Ugarte, talvez Vinagre (se Grimaldo sair) + um avançado que será contratado.

Se Grimaldo sair tem de vir um Lateral feito para o seu lugar. Vinagre a ser contratado será para o lugar do Nuno Tavares e mesmo assim tenho muitas dúvidas de que isso aconteça. A nao ser que o Nuno seja vendido, se houver boas propostas.

Uma Lateral esquerda com Vinagre e Nuno Tavares seria impensável. Para isso deixava estar como está.

E o Benfica tb precisa de um 8 feito. Ugarte seria a segunda opçao, mas nao esquecer que tb lá temos o Taarabt. Mas tudo irá depender do que o JJ quer para a próxima época...

O que se quer é um Benfica mais forte, com poucas experiencias. Esses jogadores jovens que se estao a falar, a serem contratados nao se pode fiar que vao pegar de estaca. Serao pensados no máximo como alternativas aos titulares e que podem ser boas surpresas. O Ugarte tem potencial para começar como segunda opçao e com o tempo quem sabe, ganhar a titularidade...

Quando sair o Grimaldo vem mendilhada ou jesuada pela certa... Não me admirava nada de ser o "futuro DE da seleção" Tavares e um Vinagre ou zuca.

Qual foi a última vez que contratámos um "lateral feito" que não fosse cepo? Estou a falar a sério, não me lembro! Descontando empréstimos (eg. Siqueira), foi para aí o Léo.

Sim, toda a gente sabe que o Vieira nao tem o hábito de comprar Laterais caros! Mas anda aí um ou outro que podem ser reforços, pois acabam contrato. É aproveitar...

Eliseu que era extremo no Málaga veio para Lateral e é superior ao Grimaldo, porque um Lateral primeiro tem que saber defender. O Eliseu era um um jogador feito que tb conhecia bem a posiçao de LE, como se veio a verificar. Tirando esse e nessas condiçoes que disseste talvez nao haja mais nenhum, pelo menos com a qualidade desejada.

Políticas de merda! Vendem Laterais por 25M ou mais e depois parece que custa muito agarrar em 10M e contratar um Lateral decente...

E o choro que houve mesmo assim quando o Eliseu foi contratado?
Porque era escolha do JJ logo afilhado.

blueviper

Citação de: poliban em 02 de Abril de 2021, 23:13
Citação de: tjdy em 02 de Abril de 2021, 22:54

E o choro que houve mesmo assim quando o Eliseu foi contratado?
Porque era escolha do JJ logo afilhado.

Podia não ser o melhor lateral do mundo mas é grande Benfiquista.

Golo de Weldon

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Abril de 2021, 21:00
Citação de: Golo de Weldon em 02 de Abril de 2021, 20:51
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Abril de 2021, 19:21
Citação de: Golo de Weldon em 02 de Abril de 2021, 19:13
Não estou a acompanhar este jogador e fico assustado com os comentários de vocês.

Parece que o Famalicão achou um Torreira ainda melhor.
Por curiosidade, não viste o que o Torreira disse no Verão quando chegou a Madrid?

Não. Na verdade, pra ser franco a ti, eu vi que ele havia ido para o Atlético vendo um jogo e deparando-me com a entrada dele em campo.

O trabalho me restringiu muito acompanhar de forma mais frequente e ativa o futebol europeu. Vejo alguns jogos e é o máximo.  :2funny:

"Se acham que sou bom, esperem até ver Manuel Ugarte", afirmou Lucas Torreira na chegada à capital espanhola

Jornal AS

Dentre tantos exemplos, eu acabei citando o Torreira sem fazer ideia disto. Haha, muito bom.

G10

SONDAGEM

Rúben Vinagre e Ugarte seriam bons reforços para o Benfica?

Sim / Não

blueviper

Citação de: G10 em 03 de Abril de 2021, 00:20
SONDAGEM

Rúben Vinagre e Ugarte seriam bons reforços para o Benfica?

Sim / Não

Já ando a pedir o vinagre há bastante tempo, o ugarte foi uma muito agradável supressa, sendo que vinham na minha ótica acrescentar algo ao plantel.
Sim.

ItsY2Inferno

Prefiro o Filipe Soares, português e da formação.

divica

o ugarte tem que idade?
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Abril de 2021, 02:04
Prefiro o Filipe Soares, português e da formação.
tipo o ugarte nao é 6 e o soares 8?

Golo de Weldon

Do que vi do Vinagre na primeira época pelo Wolves, eu sempre acho surreal quando lembro ele está no Famalicão atualmente. E o fato de ter ficado tão pouco e sem destaque na Grécia.

Era um jogador de desafogo, o vi ser importante várias vezes em partidas de alto nível.

De um modo ou de outro, será jogador do Benfica para fazer favor ao Mendes.

Sá das Violas30

Fds precisamos da ajuda do Mendes para comprar ao Famalicão...

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

pedrux97

Al Musrati Ugarte Eustáquio e Filipe Soares, gostava que 2 destes 4 viessem cá parar. Eustáquio deve estar apalavrado com os Andrades, o Musrati o Braga deve pedir uma fortuna, portanto o Ugarte e o Filipe eram ótimas soluções para nós.

mitro11

Citação de: Sá das Violas30 em 03 de Abril de 2021, 03:18
Fds precisamos da ajuda do Mendes para comprar ao Famalicão...

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

São os dois da Gestifute