Manuel Ugarte (Famalicão) - ABola

aguia de prata

Citação de: RAFL em 05 de Junho de 2021, 21:40
só quero titulares e ugarte nao vem para titular

Pois prepara-te que vamos ter tempos de vacas magras nos próximos anos !

LuisPortugal

Citação de: Kampz em 05 de Junho de 2021, 21:20
Citação de: LuisPortugal em 05 de Junho de 2021, 20:31
Por mim era bem vindo. Jovem promissor, tem qualidade e mesmo que não seja opção titular durante a época ganha o lugar.

Jovens promissores para a posição temos Gedson, Nuno Santos, Tiago Dantas, Paulo Bernardo, Vukotic...

Do que vi do Ugarte não me parece ter mais potencial do que alguns desses sequer.

Gastem o dinheiro em titulares para render já em vez de ir buscar gajos da moda inflacionados para "evoluir" que andam a jogar por decreto até: i) irem para o carrossel; ii) serem vendidos quando finalmente pararem de enterrar.

Então só precisas de um gajo para o meio campo é? Last time I checked tens Samaris, Gabriel, Taarabt, Chiquinho, Pizzi que não podem ser opções nem segundas linhas. Mas ok.

Mencionas esses putos todos mas assim que fizerem um jogo menos bom caiem todos em cima deles. Dos que tu disseste o único que podia fazer parte dos planos é o Nuno Santos devido ao tempo de jogo e experiência de primeira liga. Tas mesmo a ver o Jesus a apostar num Paulo Bernardo ou Tiago Dantas?

vermelhoftw

Então quem e melhor que o Ugarte no plantel??? Absolutamente ninguém pois...volto a repetir muita malta por aqui não tem noção do estado do clube...achas que vais arranjar um witsel assim hoje em dia???

O clube não tem dinheiro pra nada, e há imensos jogadores o tugao melhores que muitos argentinos , brasileiros ou gajos da segundona espanhola

pedrompcosta

Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2021, 22:44

Então quem e melhor que o Ugarte no plantel??? Absolutamente ninguém pois...volto a repetir muita malta por aqui não tem noção do estado do clube...achas que vais arranjar um witsel assim hoje em dia???

O clube não tem dinheiro pra nada, e há imensos jogadores o tugao melhores que muitos argentinos , brasileiros ou gajos da segundona espanhola

Concordo. Mercado interno tem de ser a primeira opção. Mercado internacional tem de ser jogadores indiscutíveis...

InspektorDeck

Dos nomes falados até agora, este é o que mais me entusiasma. E pelo preço que se tem falado, espero bem que não vá parar ao Sporting.

Ruka_SLB

Citação de: InspektorDeck em 06 de Junho de 2021, 16:46
Dos nomes falados até agora, este é o que mais me entusiasma. E pelo preço que se tem falado, espero bem que não vá parar ao Sporting.
Qual é o preço que se tem falado?

InspektorDeck

Segundo a notícia, 5M€ por 50% do passe. Podemos perfeitamente pagar mais um pouco e ficar com maior percentagem do passe.

CreedBratton

Citação de: InspektorDeck em 06 de Junho de 2021, 19:49
Segundo a notícia, 5M€ por 50% do passe. Podemos perfeitamente pagar mais um pouco e ficar com maior percentagem do passe.

Mas eles querem é manter % elevadas dele...

InspektorDeck

Citação de: CreedBratton em 06 de Junho de 2021, 19:52

Eu sei que sim, mas acredito que por 10M€ consigamos pelo menos 80%. E prefiro 50% deste do que 100% do Gabriel e do Taarabt.

Ruka_SLB

Citação de: InspektorDeck em 06 de Junho de 2021, 20:15
Citação de: CreedBratton em 06 de Junho de 2021, 19:52

Eu sei que sim, mas acredito que por 10M€ consigamos pelo menos 80%. E prefiro 50% deste do que 100% do Gabriel e do Taarabt.
+ de 10 milhões pelo Ugarte, mas desde quando é que ele vale isso. Nem o Bordéus está a pedir isso pelo Basic.

Ruka_SLB

Isso era o valor para os lagartos para nos é sempre mais.

johncleese

Tendo a não comentar os valores pagos pelos jogadores, até porque não sou das Finanças, mas avaliar um médio defensivo do Famalicão em 10M?!