Manuel Ugarte (Famalicão) - ABola

Bekambol

Citação de: HeijiHattori em 03 de Abril de 2021, 12:21
Citação de: BEKAMBOL em 03 de Abril de 2021, 12:05
Citação de: HeijiHattori em 26 de Março de 2021, 10:03
Este sim, tem de ser nosso.

Sim, parece-me que deveriamos apostar fortemente nele.
Ainda nao vi muito dele. Mas gostei muito do que vi. Seria o jogador do tugao a contratar.

Sim, o que é sempre bom, muito importante como reforço e adaptação ao nosso futebol e à nossa equipa.

Bekambol

Citação de: Rei em 03 de Abril de 2021, 12:13
Posso estar enganado, mas tem perfil de 8. Não é bem um 6 mas sim um médio todo o terreno, é bastante bom em condução, tem qualidade técnica e é bastante agressivo. Pode ser uma espécie de Enzo.

Sim, tenho mais ou menos a mesma opinião.

Lellominsk

Citação de: KingSize em 26 de Março de 2021, 10:01
Citação de: CSalvador185 em 26 de Março de 2021, 09:49
Citação de: KingSize em 26 de Março de 2021, 09:27

Adoro.

Para mim, o grande craque extra-grandes.

Tudo o que faz em campo, faz bem.

Para quem não conhece o jogador, como é que o caracterizas?

É um médio muito completo e com grande raio de acção.

Impõe o seu físico nas divididas (onde é muito forte e raramente comete falta), muito sóbrio com a bola nos pés, optando quase sempre pela melhor opção.

Tem 2 pulmões, não pára de correr, sempre muito disponível para o jogo, com e sem bola.

O que mais impressiona é a sua maturidade, parece um trintão pela calma e classe com que resolve muitas situações.

Tem jogado em duplo pivot com o Assunção e para mim é bem superior ao brasileiro.

Jogador para outros voos, claramente.

Não vejo o Rio Ave jogar para irmos buscar logo dois gajos ... o P. Ferreira parece que joga bem mais a bola... mas não deve ter o mesmo empresário...

dsdsds44

IloveSLB2014

estava pré convocado para a seleção principal do Uruguai. E estamos a falar de um seleção que naquele lugar tem jogadores de enorme qualidade, como o Lucas Torreira, Rodrigo Bentancur, Frederico Valverde do Real Madrid e até mesmo o Nandez, médio do Cagliari que mais cedo ou mais tarde dará o salto na Série A

brunodiaslb

Até podem pagar as comissões que quiserem, mas este e o Vinagre são mesmo para vir! Não cometam o erro que cometeram na época passada de não captar os melhores da liga.

Mr. Pizzi

Regressar o Tino , contratar este e o Filipe Soares e despachar o Pizzi e o Gabriel.

Camisola_20

Uma curiosidade, desde que chegou so não jogou dois jogos.

Um contra o Porto, por opção.

E contra o Braga a cumprir suspensão.

fact121

ChUk07

Citação de: Lellominsk em 03 de Abril de 2021, 12:32
Citação de: KingSize em 26 de Março de 2021, 10:01
Citação de: CSalvador185 em 26 de Março de 2021, 09:49
Citação de: KingSize em 26 de Março de 2021, 09:27

Adoro.

Para mim, o grande craque extra-grandes.

Tudo o que faz em campo, faz bem.

Para quem não conhece o jogador, como é que o caracterizas?

É um médio muito completo e com grande raio de acção.

Impõe o seu físico nas divididas (onde é muito forte e raramente comete falta), muito sóbrio com a bola nos pés, optando quase sempre pela melhor opção.

Tem 2 pulmões, não pára de correr, sempre muito disponível para o jogo, com e sem bola.

O que mais impressiona é a sua maturidade, parece um trintão pela calma e classe com que resolve muitas situações.

Tem jogado em duplo pivot com o Assunção e para mim é bem superior ao brasileiro.

Jogador para outros voos, claramente.

Não vejo o Rio Ave jogar para irmos buscar logo dois gajos ... o P. Ferreira parece que joga bem mais a bola... mas não deve ter o mesmo empresário...
Rio Ave?
O Ugarte joga no Famalicão...

Sempre podemos ir buscar o Luiz Carlos com 33 anos ao Paços e deixar passar este internacional Uruguaio de 19... Parece-me bem...  :D
Os outros 2 do meio campo estão ligados aos porcos... Um vai para lá, o outro saiu de lá.

luis___alex

espero para saber quanto pagaremos para avaliar se é bom ou mau negócio

cheira-me que pagaremos uns belos milhões ao Mendes

MiguelAlmeida

Mas vem mesmo ou é só especulação dos jornais ?

Bekambol

Bekambol

Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Abril de 2021, 13:54
Mas vem mesmo ou é só especulação dos jornais ?

Sinceramente,
Não sei,
Mas também sinceramente,
Penso que Não Vem.