Manuel Ugarte (Famalicão) - ABola

ForçadoBloqueio

Citação de: PeladinhaXY em 30 de Abril de 2021, 23:15
Não é jogador para o Benfica, além de ser mais uma negociata que só nos fode.

Longe, não tem velocidade, gajos lentos já cá há que chegue.

É lento que fode mas no FM é muita forte! Bora espetar uns 10M nele! :rir:

ferragud

Citação de: Schwifty em 30 de Abril de 2021, 17:12
Citação de: KingSize em 30 de Abril de 2021, 16:22

Espero que hoje faça grande jogatana 😉

Queres um resumo do que ele vai fazer hoje? Então aqui vai: sempre que receber a bola vai puxar para dentro, vai pensar demasiado o jogo e vai libertar a bola demasiado tarde! Não vai ganhar nenhum lance em velocidade e não vai fazer um único cruzamento! Vai enrolar demasiado o jogo e vai ser o primeiro a ser substituído! De nada!
Bruxo.

Schwifty

Citação de: ferragud em 01 de Maio de 2021, 02:08
Citação de: Schwifty em 30 de Abril de 2021, 17:12
Citação de: KingSize em 30 de Abril de 2021, 16:22

Espero que hoje faça grande jogatana 😉

Queres um resumo do que ele vai fazer hoje? Então aqui vai: sempre que receber a bola vai puxar para dentro, vai pensar demasiado o jogo e vai libertar a bola demasiado tarde! Não vai ganhar nenhum lance em velocidade e não vai fazer um único cruzamento! Vai enrolar demasiado o jogo e vai ser o primeiro a ser substituído! De nada!
Bruxo.

Também queres saber quanto vai ficar o Benfica contra o Porto? Há que aproveitar enquanto não levo dinheiro pelas minhas previsões 😂

Fora de brincadeiras, como disse anteriormente, o normal era ver o Everton fazer aquilo que eu disse. Este jogo foi uma anormalidade! No entanto, ficaria muito contente se o visse a fazer mais exibições como a que fez neste jogo! Mas reconheço que a previsão saiu completamente ao lado.

Monstro_SLB

Citação de: hlourencoam em 30 de Abril de 2021, 23:05
Mas ele é bom ou não. 98% daqui diz que sim vem o Forçado já diz que é merda. Como ficamos?

É bom jogador. Se conseguir aumentar a intensidade de jogo pode vir a ser um novo Enzo Perez. Mas tem que trabalhar para evoluir alguns aspectos tácticos de jogo.

KingSize

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2021, 22:45
Deixem-se de jogadores punheta de merdas de FM e olhem para quem deve! Pêpê tem de estar cá para o ano no lugar do Gabriel! Este Ugarte não vale um caralho.

A boquinha do FM ainda rola? 😅

Amigo, deixa lá cada um ter a sua opinião, sim?

Veremos onde andarão Pepe e Ugarte daqui a uns anos (já a começar na próxima época)

Rik77

É bom e irá ser melhor. Mas não o acho em nada superior ao Pêpê. Mesmo ao nível de potencial não sei.

KingSize

Citação de: Rik77 em 01 de Maio de 2021, 11:03
É bom e irá ser melhor. Mas não o acho em nada superior ao Pêpê. Mesmo ao nível de potencial não sei.

São jogadores totalmente distintos, daí ser difícil fazer essa comparação (apesar de jogarem em zonas semelhantes).

Vejo o Ugarte como um jogador para evoluir na Europa na posição 6, tem tudo, físico para as divididas tanto pelo chão como pelo ar, saída de bola com critério, uma capacidade de varrer metros no meio campo com grande eficácia, mas o que me impressiona mais é mesmo a sua tomada de decisão, acho que opta quase sempre pela melhor opção possível, e eu adoro isso num jogador.

O Pêpê é um 8 com outro perfume com a bola nos pés, sempre fui um apreciador e defensor das  suas qualidades, acho que lhe falta precisamente alguns dos pontos fortes do Ugarte para dar o "salto" que o seu potencial antevia.

Só para concluir: ambos seriam mais valias ao meio campo do Benfica, neste momento.

CreedBratton

O Ugarte é um miúdo que fez 20 anos há pouco e chegou em janeiro ao futebol português e europeu. O Pêpê  faz 24 e vai na 4ªépoca na 1ªliga tendo até descido de patamar em relação aos últimos 2 anos. Têm ambos qualidade tendo características diferentes. Agora, em termos de potencial, acho que o Ugarte tem capacidade para chegar mais longe até porque o contexto para ele é bem mais desconhecido e complicado do que para Pêpê. Não esquecer que o português saiu pela primeira vez de Portugal aos 23 e flopou na equipa dominante da Grécia. O Ugarte saltou do Uruguai para uma equipa aflita em Portugal e rende sem problemas.

Bekambol

Citação de: cernache1 em 29 de Abril de 2021, 12:52
Mil vezes correr este tipo de riscos que em Pedrinhos e Evertões.

Sim, parece-me bom jogador para o Benfica.

Bekambol

Citação de: CreedBratton em 01 de Maio de 2021, 12:44
O Ugarte é um miúdo que fez 20 anos há pouco e chegou em janeiro ao futebol português e europeu. O Pêpê  faz 24 e vai na 4ªépoca na 1ªliga tendo até descido de patamar em relação aos últimos 2 anos. Têm ambos qualidade tendo características diferentes. Agora, em termos de potencial, acho que o Ugarte tem capacidade para chegar mais longe até porque o contexto para ele é bem mais desconhecido e complicado do que para Pêpê. Não esquecer que o português saiu pela primeira vez de Portugal aos 23 e flopou na equipa dominante da Grécia. O Ugarte saltou do Uruguai para uma equipa aflita em Portugal e rende sem problemas.

Sim, muito importante.

rsd

Gosto mas deviamos era ir para o Filipe Soares.

Bekambol

Citação de: KingSize em 01 de Maio de 2021, 12:10

São jogadores totalmente distintos, daí ser difícil fazer essa comparação (apesar de jogarem em zonas semelhantes).

Vejo o Ugarte como um jogador para evoluir na Europa na posição 6, tem tudo, físico para as divididas tanto pelo chão como pelo ar, saída de bola com critério, uma capacidade de varrer metros no meio campo com grande eficácia, mas o que me impressiona mais é mesmo a sua tomada de decisão, acho que opta quase sempre pela melhor opção possível, e eu adoro isso num jogador.

O Pêpê é um 8 com outro perfume com a bola nos pés, sempre fui um apreciador e defensor das  suas qualidades, acho que lhe falta precisamente alguns dos pontos fortes do Ugarte para dar o "salto" que o seu potencial antevia.

Só para concluir: ambos seriam mais valias ao meio campo do Benfica, neste momento.

Sim é verdade, tenho a mesma opinião.

Bekambol

Citação de: rsd em 01 de Maio de 2021, 12:46

Talvez, mas são bons jogadores e qualquer deles nos pode reforçar, na minha opinião.

CreedBratton

dava para vir os 2. Ugarte para alternativa a Weigl com Tino emprestado onde jogue e Gabriel despachado. Filipe para 8 aproveitando o suposto interesse em Chiquinho para o vender aí de 5/6M para cima. Paulo e Ronaldo mais 1 época na B.

Depois sai JJ, espero eu, e o próximo treinador terá muita matéria jovem para trabalhar.

rsd

Citação de: CreedBratton em 01 de Maio de 2021, 12:50
dava para vir os 2. Ugarte para alternativa a Weigl com Tino emprestado onde jogue e Gabriel despachado. Filipe para 8 aproveitando o suposto interesse em Chiquinho para o vender aí de 5/6M para cima. Paulo e Ronaldo mais 1 época na B.

Depois sai JJ, espero eu, e o próximo treinador terá muita matéria jovem para trabalhar.

Acho que não há espaço para os dois.

Não vejo o Ugarte como um 6. Assim sendo, acho que devia vir o Tino (terá muitos minutos) a rodar com o Weigl. Contando que temos a sorte de despachar Gabriel, Samaris, Pizzi (sorte a mais, parece-me) ainda sobra Taarabt e Chiquinho. Sendo que precisamos de um 8 para titular e ainda há o Gedson emprestado é gente a mais.