Manuel Ugarte (Famalicão) - ABola

Jb3011

Citação de: NN_SLB em 18 de Maio de 2021, 12:37
Citação de: Jb3011 em 18 de Maio de 2021, 12:26
Citação de: NN_SLB em 18 de Maio de 2021, 12:13
Citação de: Jb3011 em 18 de Maio de 2021, 09:45
Citação de: tulio_slb em 18 de Maio de 2021, 09:35
Citação de: Jb3011 em 18 de Maio de 2021, 09:30
Citação de: tulio_slb em 18 de Maio de 2021, 09:28
Citação de: Jb3011 em 18 de Maio de 2021, 09:26
Citação de: Coutinho04 em 18 de Maio de 2021, 09:20
Citação de: JJJJJJ em 18 de Maio de 2021, 07:22

Por mim era Al Musrati/Eustáquio e Ugarte
Mas onde é que um Eustáquio e um Ugarte resolvem os problemas de meio campo do Benfica?
O Eustáquio está a fazer a primeira época minimamente decente, e mesmo ele sabe que não tem nível, daí ter trocado a seleção Portuguesa pela do Canadá.
E quanto ao Ugarte... Não entendo a paixão de toda a gente, é especialmente bom em alguma coisa? Não... É quanto muito razoável em algumas coisas e fraco em outras.

Concordo em parte contigo, acho que nenhum deles é jogador para o Benfica, o Eustáquio é bom jogador para equipas do meio da tabela não mais que isso quanto ao Ugarte é um jovem ainda com muito a evoluir, precisamos sim para o meio campo dois reforços de peso e não são estes jogadores que o vão conseguir ser.
É aí que eu quero chegar, não é que não tenham até alguma qualidade, mas para o Benfica não seriam mais do que jogadores razoáveis ou talvez nem isso, precisamos de mais, muito mais!

É muito complicado comprar cá dentro porque este tipo de jogadores precisam de muita regularidade, precisam de jogar muito para conseguirem mostrar o que valem e fica muito difícil para muitos isso pois a competitividade é alta e têm muito menos minutos para mostrar o que valem, a falta do talento é compensada com o trabalho e mesmo esse é sempre feito numa intensidade menor. Temos contratado muitos jogadores cá dentro e alguns deram, ultimamente são poucos.
É raro o jogador contratado no mercado interno que dá verdadeiramente um bom jogador... Porque a qualidade é visível desde cedo e eu diria que a muito larga maioria dos jogadores são detectados ainda nas camadas jovens e são logo contratados pelos grandes. E os que vêm do estrangeiro para clubes pequenos em Portugal regra geral são jogadores de qualidade bastante duvidosa, caso contrário não vinham para um Famalicão ou um Tondela

O Pote e o Nuno Santos mandam um beijinho.

O Porto foi campeão Europeu a ir buscar Paulo Ferreira, Nuno Valente, Costinha, Deco e Maniche ao Brasil.

O pessoal gosta mais é de um Everton porque vem do Brasil e tem uns vídeos porteiros no YouTube, quando por 1/4 do preço tinham o Nuno Santos do Rio Ave, mas ah e tal o Everton ainda só tem mostrado alguma coisa agora no fim da época, para o ano é que é.
E mandam um beijinho para quem oh artista?
Tal como eu disse, os jogadores com qualidade são encontrados logo na formação!
Queres adivinhar por onde é que o Nuno Santos e o pote andaram na formação? Ou apeteceu-te só fazer uma figurinha ridícula?

E então? Isso foi há mais de 15 anos! A formação ainda não funcionava como funciona agora em que os 3/4 grandes aspiram tudo o que é talento!
Já para não falar da cagada que foi esse percurso que eles fizeram na Champions! Tentassem mais 100000x e não voltavam a ter tanta sorte.

E já agora... Comparar o Nuno Santos ao Everton fds que insulto!

Mas pronto fica lá na tua, és o maior da tua aldeia e com jogadores do tugão é que se monta uma grande equipa, para fazer mais do que 0 pontos na Champions.

Oh Chico esperto o Nuno Santos foi campeão o Everton ainda se está a espera de ver no que dá.

Tu falas-te em jogadores comprados em Portugal, onde foram comprados o Pote e o Nuno, no Brasil? Tens mais exemplos recentes Sérgio Oliveira, Danilo, Tiquinho Soares, Taremi ou Marega comprados internamente que deram mais a ganhar do que alguns jogadores de YouTube comprados no Benfica.

Mas esse deves ter batido palmas, porque o que vem de fora é que é bom. Mas não é um problema só teu é de 80% da população que só o que vem de fora é que é bom e vamos a ver e como tu dizes fazemos 0 pontos na Europa, enquanto outros com jogadores do mercado nacional foram aos quartos de final...
Leva lá a merda da taça.
Mas quando quiseres ler com atenção aquilo que eu disse avisa.

Nuno_SLB

Aceito que seja contratado numa premissa de evoluir. Mas está longe de ser já uma solução para a próxima época. Não me fascina sinceramente.

Billy the Kid

Citação de: Nuno_SLB em 18 de Maio de 2021, 13:01
Aceito que seja contratado numa premissa de evoluir. Mas está longe de ser já uma solução para a próxima época. Não me fascina sinceramente.

Seja honesto: se o Benfica contratasse Pote na altura em que o Sporting o contratou, dirias o mesmo, certo?

Quando Lindelof subiu a equipa principal do Benfica (o próprio Rúben ou mesmo o N Semedo ou Renato) estavas longe de imaginar que em "dois tempos" não sairiam mais do onze...

Vejo Ugarte na mesma perspectiva. Ao lado de Weigl, guarnecido por Lucas e Otamendi, e a servir Everton ou Darwin com aqueles seus passes a rasgar, pode fixar-se no onze do Benfica.
É preciso ter coragem para apostar nos jovens.
O que importa é a qualidade.
Ugarte faz, muito, lembrar Enzo na condução do esférico.

Já devia estar contratado.

tulio_slb

Citação de: Jb3011 em 18 de Maio de 2021, 12:43
Citação de: NN_SLB em 18 de Maio de 2021, 12:37
Citação de: Jb3011 em 18 de Maio de 2021, 12:26
Citação de: NN_SLB em 18 de Maio de 2021, 12:13
Citação de: Jb3011 em 18 de Maio de 2021, 09:45
Citação de: tulio_slb em 18 de Maio de 2021, 09:35
Citação de: Jb3011 em 18 de Maio de 2021, 09:30
Citação de: tulio_slb em 18 de Maio de 2021, 09:28
Citação de: Jb3011 em 18 de Maio de 2021, 09:26
Citação de: Coutinho04 em 18 de Maio de 2021, 09:20
Citação de: JJJJJJ em 18 de Maio de 2021, 07:22

Por mim era Al Musrati/Eustáquio e Ugarte
Mas onde é que um Eustáquio e um Ugarte resolvem os problemas de meio campo do Benfica?
O Eustáquio está a fazer a primeira época minimamente decente, e mesmo ele sabe que não tem nível, daí ter trocado a seleção Portuguesa pela do Canadá.
E quanto ao Ugarte... Não entendo a paixão de toda a gente, é especialmente bom em alguma coisa? Não... É quanto muito razoável em algumas coisas e fraco em outras.

Concordo em parte contigo, acho que nenhum deles é jogador para o Benfica, o Eustáquio é bom jogador para equipas do meio da tabela não mais que isso quanto ao Ugarte é um jovem ainda com muito a evoluir, precisamos sim para o meio campo dois reforços de peso e não são estes jogadores que o vão conseguir ser.
É aí que eu quero chegar, não é que não tenham até alguma qualidade, mas para o Benfica não seriam mais do que jogadores razoáveis ou talvez nem isso, precisamos de mais, muito mais!

É muito complicado comprar cá dentro porque este tipo de jogadores precisam de muita regularidade, precisam de jogar muito para conseguirem mostrar o que valem e fica muito difícil para muitos isso pois a competitividade é alta e têm muito menos minutos para mostrar o que valem, a falta do talento é compensada com o trabalho e mesmo esse é sempre feito numa intensidade menor. Temos contratado muitos jogadores cá dentro e alguns deram, ultimamente são poucos.
É raro o jogador contratado no mercado interno que dá verdadeiramente um bom jogador... Porque a qualidade é visível desde cedo e eu diria que a muito larga maioria dos jogadores são detectados ainda nas camadas jovens e são logo contratados pelos grandes. E os que vêm do estrangeiro para clubes pequenos em Portugal regra geral são jogadores de qualidade bastante duvidosa, caso contrário não vinham para um Famalicão ou um Tondela

O Pote e o Nuno Santos mandam um beijinho.

O Porto foi campeão Europeu a ir buscar Paulo Ferreira, Nuno Valente, Costinha, Deco e Maniche ao Brasil.

O pessoal gosta mais é de um Everton porque vem do Brasil e tem uns vídeos porteiros no YouTube, quando por 1/4 do preço tinham o Nuno Santos do Rio Ave, mas ah e tal o Everton ainda só tem mostrado alguma coisa agora no fim da época, para o ano é que é.
E mandam um beijinho para quem oh artista?
Tal como eu disse, os jogadores com qualidade são encontrados logo na formação!
Queres adivinhar por onde é que o Nuno Santos e o pote andaram na formação? Ou apeteceu-te só fazer uma figurinha ridícula?

E então? Isso foi há mais de 15 anos! A formação ainda não funcionava como funciona agora em que os 3/4 grandes aspiram tudo o que é talento!
Já para não falar da cagada que foi esse percurso que eles fizeram na Champions! Tentassem mais 100000x e não voltavam a ter tanta sorte.

E já agora... Comparar o Nuno Santos ao Everton fds que insulto!

Mas pronto fica lá na tua, és o maior da tua aldeia e com jogadores do tugão é que se monta uma grande equipa, para fazer mais do que 0 pontos na Champions.

Oh Chico esperto o Nuno Santos foi campeão o Everton ainda se está a espera de ver no que dá.

Tu falas-te em jogadores comprados em Portugal, onde foram comprados o Pote e o Nuno, no Brasil? Tens mais exemplos recentes Sérgio Oliveira, Danilo, Tiquinho Soares, Taremi ou Marega comprados internamente que deram mais a ganhar do que alguns jogadores de YouTube comprados no Benfica.

Mas esse deves ter batido palmas, porque o que vem de fora é que é bom. Mas não é um problema só teu é de 80% da população que só o que vem de fora é que é bom e vamos a ver e como tu dizes fazemos 0 pontos na Europa, enquanto outros com jogadores do mercado nacional foram aos quartos de final...
Leva lá a merda da taça.
Mas quando quiseres ler com atenção aquilo que eu disse avisa.

Como o user disse 90% dos bons prospects Nacionais são recrutados muito cedo por Benfica, Porto e Sporting, os restantes neste momento são recrutados por Guimarães e Braga. As maiores lendas do nosso clube vieram de clubes pequenos do nosso campeonato mas neste momento o futebol mudou muito. Há jogadores que ficam preparados mais tarde mas a grande maioria deles já passaram por clubes grandes na sua formação como por exemplo o Nuno Santos. Não é por acaso que muitos clubes da nossa liga estão agora em busca de novos jogadores em campeonatos periféricos como acontece agora com os Iranianos que foi o que sucedeu com o Taremi. Nos últimos 10 anos o futebol mudou muito e até clubes como por exemplo o Nacional, Marítimo e outros que tinham facilidade em encontrar jogadores bons Brasileiros neste momento estão completamente de rastos. Não tenho qualquer preconceito contra os jogadores da Liga NOS muito pelo o contrario mas é preciso ter uma visão abrangente, se os clubes pequenos da nossa liga têm dificuldade em recrutar jogadores de qualidade como é que os que eles acabaram por recrutar têm qualidade para equipas grandes?

tjdy

Por um bom preço era já! Nao para começar a titular mas como alternativa. Tem grande margem de progressao, é outro tipo de jogador que nao temos no plantel, e a curto-médio prazo pode ganhar o lugar. Precisamos de jogadores intensos, agressivos e com pulmao no meio-campo.

Abdullah

Citação de: tjdy em 18 de Maio de 2021, 18:19
Por um bom preço era já! Nao para começar a titular mas como alternativa. Tem grande margem de progressao, é outro tipo de jogador que nao temos no plantel, e a curto-médio prazo pode ganhar o lugar. Precisamos de jogadores intensos, agressivos e com pulmao no meio-campo.

Nem mais.

Este e o Al Musrati para segundas linhas seria um luxo.

CreedBratton

Citação de: Abdullah em 18 de Maio de 2021, 18:21

Nem mais.

e ia-se estourar vários milhões no Musrati para banco? E ele quereria sair de titular do Braga para vir para suplente?

É um William pior.

20Nico Gaitan20

Comprar...não engana.

Este e o Junior teem de ser nossos.

tjdy

Citação de: Abdullah em 18 de Maio de 2021, 18:21

Nem mais.

Lá está, o problema do Al Musrati é que deve custar uns 15M, muito caro para segunda linha. Mas sim, se fosse possível seria bem pensado, mas por esse preço nao dá mesmo para segunda linha.

Tellmo

Citação de: Billy the Kid em 18 de Maio de 2021, 14:55

Seja honesto: se o Benfica contratasse Pote na altura em que o Sporting o contratou, dirias o mesmo, certo?

Quando Lindelof subiu a equipa principal do Benfica (o próprio Rúben ou mesmo o N Semedo ou Renato) estavas longe de imaginar que em "dois tempos" não sairiam mais do onze...

Vejo Ugarte na mesma perspectiva. Ao lado de Weigl, guarnecido por Lucas e Otamendi, e a servir Everton ou Darwin com aqueles seus passes a rasgar, pode fixar-se no onze do Benfica.

Ou sou eu que tenho uma má imagem do Ugarte ou serás tu... Apenas vi alguns jogos dele no Fama, nunca tinha ouvido falado dele anteriormente.

Eu vejo o Ugarte como um pittbull, um jogador com boas características defensivas e de forte personalidade (algo que o Weigl não é) mas um pouco pobre tecnicamente tanto com bola nos pés como em passes de maior dificuldade. Pode enganar alguns olhos pelo facto de ser fisicamente ágil para um médio centro.

O Filipe Soares sim é um jogador (tal como o nosso Nuno Santos) com características primas à de Enzo, principalmente da dita condução do esférico.

Tocando no ponto, o Benfica precisa de contratar Ugarte, Filipe Soares e Musrati.
Juntar esses 3 a Weigl e Gedson. Tirar um dos defesas e colocar mais um homem no meio campo, 4x3x3.

AndreCruz11SLB

Citação de: Tellmo em 18 de Maio de 2021, 19:36
Citação de: Billy the Kid em 18 de Maio de 2021, 14:55

Ou sou eu que tenho uma má imagem do Ugarte ou serás tu... Apenas vi alguns jogos dele no Fama, nunca tinha ouvido falado dele anteriormente.

Eu vejo o Ugarte como um pittbull, um jogador com boas características defensivas e de forte personalidade (algo que o Weigl não é) mas um pouco pobre tecnicamente tanto com bola nos pés como em passes de maior dificuldade. Pode enganar alguns olhos pelo facto de ser fisicamente ágil para um médio centro.

O Filipe Soares sim é um jogador (tal como o nosso Nuno Santos) com características primas à de Enzo, principalmente da dita condução do esférico.

Tocando no ponto, o Benfica precisa de contratar Ugarte, Filipe Soares e Musrati.
Juntar esses 3 a Weigl e Gedson. Tirar um dos defesas e colocar mais um homem no meio campo, 4x3x3.

Ugarte, para mim, é aquele médio que anda ali entre um 6 e um 8. Um pouco como o Samaris de 2018/2019. E acho que, neste sistema de 3x4x3, faria um dupla interessante de meio camp quer com Weigl, quer com Florentino, quer com um médio no perfil de Filipe Soares/Nuno Santos/Gedson

RedHeart_95

Li num lado qualquer que só poderá vir um entre este e o Al-Musrati.

Eu quero os 2 crl!!!

Weigl, Musrati e Ugarte é luxo.

Gabriel e Taraabt é para mandar embora.

Kurt Cobain 10

Citação de: RedHeart_95 em 19 de Maio de 2021, 15:37

Eu quero os 2 crl!!!

foi o jorge do mais tabaco no twitter

RedHeart_95

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2021, 15:39
Citação de: RedHeart_95 em 19 de Maio de 2021, 15:37

Eu quero os 2 crl!!!

foi o jorge do mais tabaco no twitter

Deve ter sido, e acredito que sim, ele no ano passado pouco falhou.
E conhecendo a estrutura que nós temos, tapar buracos necessarios não é com eles.

MiguelAlmeida

O ugarte é mais barato, mais novo e mais barato tb