Manuel Ugarte (Famalicão) - ABola

giiin

Citação de: NN_SLB em 18 de Maio de 2021, 12:37
Citação de: Jb3011 em 18 de Maio de 2021, 12:26
Citação de: NN_SLB em 18 de Maio de 2021, 12:13
Citação de: Jb3011 em 18 de Maio de 2021, 09:45
Citação de: tulio_slb em 18 de Maio de 2021, 09:35
Citação de: Jb3011 em 18 de Maio de 2021, 09:30
Citação de: tulio_slb em 18 de Maio de 2021, 09:28
Citação de: Jb3011 em 18 de Maio de 2021, 09:26
Citação de: Coutinho04 em 18 de Maio de 2021, 09:20
Citação de: JJJJJJ em 18 de Maio de 2021, 07:22

Por mim era Al Musrati/Eustáquio e Ugarte
Mas onde é que um Eustáquio e um Ugarte resolvem os problemas de meio campo do Benfica?
O Eustáquio está a fazer a primeira época minimamente decente, e mesmo ele sabe que não tem nível, daí ter trocado a seleção Portuguesa pela do Canadá.
E quanto ao Ugarte... Não entendo a paixão de toda a gente, é especialmente bom em alguma coisa? Não... É quanto muito razoável em algumas coisas e fraco em outras.

Concordo em parte contigo, acho que nenhum deles é jogador para o Benfica, o Eustáquio é bom jogador para equipas do meio da tabela não mais que isso quanto ao Ugarte é um jovem ainda com muito a evoluir, precisamos sim para o meio campo dois reforços de peso e não são estes jogadores que o vão conseguir ser.
É aí que eu quero chegar, não é que não tenham até alguma qualidade, mas para o Benfica não seriam mais do que jogadores razoáveis ou talvez nem isso, precisamos de mais, muito mais!

É muito complicado comprar cá dentro porque este tipo de jogadores precisam de muita regularidade, precisam de jogar muito para conseguirem mostrar o que valem e fica muito difícil para muitos isso pois a competitividade é alta e têm muito menos minutos para mostrar o que valem, a falta do talento é compensada com o trabalho e mesmo esse é sempre feito numa intensidade menor. Temos contratado muitos jogadores cá dentro e alguns deram, ultimamente são poucos.
É raro o jogador contratado no mercado interno que dá verdadeiramente um bom jogador... Porque a qualidade é visível desde cedo e eu diria que a muito larga maioria dos jogadores são detectados ainda nas camadas jovens e são logo contratados pelos grandes. E os que vêm do estrangeiro para clubes pequenos em Portugal regra geral são jogadores de qualidade bastante duvidosa, caso contrário não vinham para um Famalicão ou um Tondela

O Pote e o Nuno Santos mandam um beijinho.

O Porto foi campeão Europeu a ir buscar Paulo Ferreira, Nuno Valente, Costinha, Deco e Maniche ao Brasil.

O pessoal gosta mais é de um Everton porque vem do Brasil e tem uns vídeos porteiros no YouTube, quando por 1/4 do preço tinham o Nuno Santos do Rio Ave, mas ah e tal o Everton ainda só tem mostrado alguma coisa agora no fim da época, para o ano é que é.
E mandam um beijinho para quem oh artista?
Tal como eu disse, os jogadores com qualidade são encontrados logo na formação!
Queres adivinhar por onde é que o Nuno Santos e o pote andaram na formação? Ou apeteceu-te só fazer uma figurinha ridícula?

E então? Isso foi há mais de 15 anos! A formação ainda não funcionava como funciona agora em que os 3/4 grandes aspiram tudo o que é talento!
Já para não falar da cagada que foi esse percurso que eles fizeram na Champions! Tentassem mais 100000x e não voltavam a ter tanta sorte.

E já agora... Comparar o Nuno Santos ao Everton fds que insulto!

Mas pronto fica lá na tua, és o maior da tua aldeia e com jogadores do tugão é que se monta uma grande equipa, para fazer mais do que 0 pontos na Champions.

Oh Chico esperto o Nuno Santos foi campeão o Everton ainda se está a espera de ver no que dá.

Tu falas-te em jogadores comprados em Portugal, onde foram comprados o Pote e o Nuno, no Brasil? Tens mais exemplos recentes Sérgio Oliveira, Danilo, Tiquinho Soares, Taremi ou Marega comprados internamente que deram mais a ganhar do que alguns jogadores de YouTube comprados no Benfica.

Mas esse deves ter batido palmas, porque o que vem de fora é que é bom. Mas não é um problema só teu é de 80% da população que só o que vem de fora é que é bom e vamos a ver e como tu dizes fazemos 0 pontos na Europa, enquanto outros com jogadores do mercado nacional foram aos quartos de final...

O Martelinho tb foi campeao pelo Boavista.

giiin

Citação de: Billy the Kid em 18 de Maio de 2021, 14:55
Citação de: Nuno_SLB em 18 de Maio de 2021, 13:01
Aceito que seja contratado numa premissa de evoluir. Mas está longe de ser já uma solução para a próxima época. Não me fascina sinceramente.

Seja honesto: se o Benfica contratasse Pote na altura em que o Sporting o contratou, dirias o mesmo, certo?

Quando Lindelof subiu a equipa principal do Benfica (o próprio Rúben ou mesmo o N Semedo ou Renato) estavas longe de imaginar que em "dois tempos" não sairiam mais do onze...

Vejo Ugarte na mesma perspectiva. Ao lado de Weigl, guarnecido por Lucas e Otamendi, e a servir Everton ou Darwin com aqueles seus passes a rasgar, pode fixar-se no onze do Benfica.
É preciso ter coragem para apostar nos jovens.
O que importa é a qualidade.
Ugarte faz, muito, lembrar Enzo na condução do esférico.

Já devia estar contratado.

O ano passado qd nos vimos à rasca contra o Famalicao disse logo que havia ali muita malta que chegaria aos grandes facilmente. N era dificil ver que havia ali bons jogadores.

Kurt Cobain 10

Se querem mesmo este , fazem - se úteis e  agarrem também o Ivan Jaime.

Rei

Citação de: RedHeart_95 em 19 de Maio de 2021, 15:37
Li num lado qualquer que só poderá vir um entre este e o Al-Musrati.

Eu quero os 2 crl!!!

Weigl, Musrati e Ugarte é luxo.

Gabriel e Taraabt é para mandar embora.

Olho para o Al-Musrati mais como um 6 e para o Ugarte mais como um 8. Portanto, venha o Ugarte. O Benfica que aposte no Florentino.

pedrompcosta

Citação de: RedHeart_95 em 19 de Maio de 2021, 15:37
Li num lado qualquer que só poderá vir um entre este e o Al-Musrati.

Eu quero os 2 crl!!!

Weigl, Musrati e Ugarte é luxo.

Gabriel e Taraabt é para mandar embora.

Acrescenta Pizzi e chiquinho para sair. Musrati e Ugarte não são a mesma posição.
Weigl e tino (6). Alguém + Ugarte + gedson (8)

fabioLupi

_JonasThern_

Citação de: MiguelAlmeida em 19 de Maio de 2021, 15:45
O ugarte é mais barato, mais novo e mais barato tb

Eu acrescentaria que para além disso também é mais barato.

Marcellus

Campeonato de merda = jogadores de merda

Temos que ir lá fora se queremos qualidade a sério.

gugabenfica

Citação de: Marcellus em 20 de Maio de 2021, 02:08

este ano viu-se a qualidade de lá de fora...

Há jogadores bem interessantes internamente...

MiguelRodrigues

Tás a gozar? Ainda por cima depois deste ano...

LFVL

Não deves ter visto o campeonato... os 2 que ficaram à nossa frente, praticamente só compraram em Portugal.

spt

Creio que tanto o Ugarte como o Al Musrati eram interessantes. Ambos com idade para progredirem e nunca serão entulho mesmo que corram menos bem pois têm mercado.

20Nico Gaitan20

Este tem sempre de vir...dentro do tugao tirando 4 grandes é  o melhor médio do Campeonato.

Bekambol

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2021, 12:33
Este tem sempre de vir...dentro do tugao tirando 4 grandes é  o melhor médio do Campeonato.

Sim, parece-me que ficariamos bem servidos.

Tongraça

Alguém tem ideia de quanto pode custar?