Manuel Ugarte (Famalicão) - ABola

Jokky

Nunca vi atentamente este jogador. Só acho estranho ter chegado em janeiro e 4 meses depois já ser apontado à nossa equipa mesmo com um Famalicão com maus resultados. Se for barato então acho que pode ser uma aposta, pior que o Gabriel não será mas precisamos de alguém melhor para titular.

P311

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Maio de 2021, 01:34
Citação de: MiguelAlmeida em 19 de Maio de 2021, 15:45
O ugarte é mais barato, mais novo e mais barato tb

Eu acrescentaria que para além disso também é mais barato.

Acho que já referiram as principais características do jogador, mas não se esqueçam que ainda por cima, também é mais barato.

arodrigues84

Citação de: Tongraça em 20 de Maio de 2021, 14:37
Alguém tem ideia de quanto pode custar?

Um jogador ou outro da 2ª Liga Espanhola.

sergio19azb

O Gabriel e o Samaris pagam o Ugarte
Poupamos 2M€ em salários

O Taarabt, Chiquinho e Gedson pagam o Gerson
Poupamos 2M€

Weigl - Florentino
Gerson - Ugarte - Paulo Bernardo / Dantas
Pizzi a 10 e a ala direito (nunca a 8) - Pedrinho

spt

Citação de: Jokky em 20 de Maio de 2021, 14:55
Nunca vi atentamente este jogador. Só acho estranho ter chegado em janeiro e 4 meses depois já ser apontado à nossa equipa mesmo com um Famalicão com maus resultados. Se for barato então acho que pode ser uma aposta, pior que o Gabriel não será mas precisamos de alguém melhor para titular.
A única coisa estranha é o Famalicão ter melhor scouting na América do Sul do que nós.

Smballs

Citação de: spt em 20 de Maio de 2021, 16:05
A única coisa estranha é o Famalicão ter melhor scouting na América do Sul do que nós.

famalidog AKA jorge mendes

slbenfica_croft

Citação de: fabioLupi em 19 de Maio de 2021, 22:36
Citação de: JJJJJJ em 18 de Maio de 2021, 07:22

Anda a ouvir isto ao tempo. E continuarmos sem 8 há anos.
O BENFICA não precisa de um 8.

Precisa de 2. Um, mesmo que bom, digo já que é curto. E ainda mais continuando a jogar com apenas dois homens no meio campo.

Têm que ser 8 rotativos, intensos e com capacidade para comer metros com bola.

Barto

E o Ivan Jaime?
O puto é um craque, claramente diferenciado.

lonstrup

nada de estranho. famalicão é montra do Mendes, e nós temos de fazer render comissões ao Mendes.

por isso é natural que os avençados do Mendes nos jornais nos imponham estas histórias.

Nuno_SLB

Citação de: Tongraça em 20 de Maio de 2021, 14:37
Alguém tem ideia de quanto pode custar?

Com o Luis Filipe é tudo imprevisivel.

vml

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2021, 12:33
Este tem sempre de vir...dentro do tugao tirando 4 grandes é  o melhor médio do Campeonato.

Sendo assim, parece-me que não vem... A menos que seja do Mendes e vá este ano para o Nápoles ou para o Wolves, por "meia dúzia de euros", faça lá 4 ou 5 jogos e depois venha para cá comprado por 20 ou 25 milhões

MiguelAlmeida

fabioLupi

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Maio de 2021, 21:06
Citação de: fabioLupi em 19 de Maio de 2021, 22:36
Citação de: JJJJJJ em 18 de Maio de 2021, 07:22

Anda a ouvir isto ao tempo. E continuarmos sem 8 há anos.
O BENFICA não precisa de um 8.

Precisa de 2. Um, mesmo que bom, digo já que é curto. E ainda mais continuando a jogar com apenas dois homens no meio campo.

Têm que ser 8 rotativos, intensos e com capacidade para comer metros com bola.
Com o Vieira nem 1 quanto mais 2.