CN Apuramento de Campeão 10ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 18Abr. Dom. 18h00 *Canal 11*

TeamRocket37

Keane com restrição de 6NFL não se justifica.

Mylena por poder ser FL sim justifica.

Lorena assinou 6 meses com o Benfica.
Veio a experiência.
Se resultar tudo bem, se não o custo com ela é relativo.
Parece ser uma moça trabalhadora com vontade de singrar.

anarcos

Citação de: Pedro2910 em 19 de Abril de 2021, 21:32
Citação de: filc em 19 de Abril de 2021, 20:47
Citação de: Mpaq em 18 de Abril de 2021, 20:41
Que a lesão da Keane foi mental..algo deste género.

Que venha jogar para cá.

Dessa eu gostava, dessa e da Mylena. Uma coisa que me faz confusão é mandarmos vir duas avançadas do Brasil e uma apenas para jogar no Damaiense, e até me parece ser a melhor das duas.

Não "mandamos vir" a Lorena "apenas para jogar no Damaiense".
A intenção era integrá-la na equipa B (foi inscrita na FPF por nós) para reforçar e ajudar na subida de divisão, e, pontualmente, poder ter alguns minutos na A caso o rendimento o justificasse.

Dada a paragem da 3ª Divisão e dos treinos da B, optou-se pelo empréstimo ao Damaiense.
Assim, neste momento, em vez de uma jogadora que, na melhor das hipóteses, teria utilização a conta-gotas na A, temos alguém com 7 jogos / 500 minutos na Liga BPI (numa exigente luta pela permanência do Damaiense), e trabalhando segundo os nossos métodos e com as nossas miúdas.

darkwolf

Citação de: BlankFile em 19 de Abril de 2021, 20:44
Citação de: darkwolf em 19 de Abril de 2021, 09:19
11

jogadoras do Braga fazem faltas: choques fortuitos
ao contrário era sempre falta.

isso e o choradinho à volta da Dolores. no final da Taça deu pau de meia noite e nem um pio do 11.

Na primeira parte, a Ana Teles fez uma entrada sobre a Lúcia Alves bem mais grave e nada disseram.

O Canal 11 tem uns quantos artistas ... demasiada dragartada.

isso foi um  "choque". normalmente era amarelo, em todos os outros jogos do Braga seria.

Pedro2910

Citação de: anarcos em 20 de Abril de 2021, 08:32

Que venha jogar para cá.

Dessa eu gostava, dessa e da Mylena. Uma coisa que me faz confusão é mandarmos vir duas avançadas do Brasil e uma apenas para jogar no Damaiense, e até me parece ser a melhor das duas.

A intenção era integrá-la na equipa B (foi inscrita na FPF por nós) para reforçar e ajudar na subida de divisão, e, pontualmente, poder ter alguns minutos na A caso o rendimento o justificasse.

Dada a paragem da 3ª Divisão e dos treinos da B, optou-se pelo empréstimo ao Damaiense.
Assim, neste momento, em vez de uma jogadora que, na melhor das hipóteses, teria utilização a conta-gotas na A, temos alguém com 7 jogos / 500 minutos na Liga BPI (numa exigente luta pela permanência do Damaiense), e trabalhando segundo os nossos métodos e com as nossas miúdas.

Essa é a narrativa, eu conheço a narrativa, mas prefiro os factos e os factos é que foi trazida por nós, é certamente paga por nós, com um contrato connosco por 6 meses e acaba a jogar no Damaiense. A apresentação pode muito bem ser a única altura em que vestiu a nossa camisola. No entanto nada disto teria importância se se tratasse de uma jogadora mais jovem com elevado potencial e com possibilidades de vir a ser considerada FL, como foi o caso, e bem, da Geyse, Ana Vitória e Nycole por exemplo. Não é esse o caso, a Lorena é NFL e será sempre NFL e foi aqui dito que a Keane não interessava porque existe muita limitação às NFL, ou seja para trazer uma avançada NFL teria de ser melhor que a Keane ou que qualquer outras das avançadas da LIga BPI, teria de ser uma jogadora que entrasse de caras. Quando se diz que a Lorena só teria utilização a conta gotas, aliás como acontece com a Marta, e por isso é melhor jogar numa equipa em que a maioria das jogadoras são muito jovens e isto só porque a 3ª divisão está parada senão era para lá que ela ia, só tenho a dizer i rest my case.

TeamRocket37

Lorena Santana pode ser FL tal como a Marta Cintra.

Tal como a Jolina e a Vitória Almeida do Fama podem ser tb FL.

Jolina mudou de empresário para Ricardo Pinto porque pode jogar com isso caso nao fique no Benfica terá muito interesse no futuro a possibilidade de ser FL e continuar por cá. E poderá evoluir e voltar a um grande quem sabe

anarcos

Citação de: Pedro2910 em 20 de Abril de 2021, 13:01
Citação de: anarcos em 20 de Abril de 2021, 08:32

Que venha jogar para cá.

Essa é a narrativa, eu conheço a narrativa, mas prefiro os factos e os factos é que foi trazida por nós, é certamente paga por nós, com um contrato connosco por 6 meses e acaba a jogar no Damaiense. A apresentação pode muito bem ser a única altura em que vestiu a nossa camisola. No entanto nada disto teria importância se se tratasse de uma jogadora mais jovem com elevado potencial e com possibilidades de vir a ser considerada FL, como foi o caso, e bem, da Geyse, Ana Vitória e Nycole por exemplo. Não é esse o caso, a Lorena é NFL e será sempre NFL e foi aqui dito que a Keane não interessava porque existe muita limitação às NFL, ou seja para trazer uma avançada NFL teria de ser melhor que a Keane ou que qualquer outras das avançadas da LIga BPI, teria de ser uma jogadora que entrasse de caras. Quando se diz que a Lorena só teria utilização a conta gotas, aliás como acontece com a Marta, e por isso é melhor jogar numa equipa em que a maioria das jogadoras são muito jovens e isto só porque a 3ª divisão está parada senão era para lá que ela ia, só tenho a dizer i rest my case.

Para além de deselegante para comigo ao me reduzir a transmissor de narrativas, a sua resposta mais não é que uma salganhada de pseudo-factos com sofismas de algibeira e desonestidade intelectual à mistura, distorcendo e manipulando o meu post, e evidenciando também algum défice de interpretação textual e de redacção clara e concisa.

Assim sendo, carece de qualquer sentido refutar ou debater o que v. tenha escrito.
O meu post permanece íntegro para quem o quiser ler sem malícia.

Tinha-o em melhor conta. Passe bem.

filc

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Abril de 2021, 13:14

Jolina mudou de empresário para Ricardo Pinto porque pode jogar com isso caso nao fique no Benfica terá muito interesse no futuro a possibilidade de ser FL e continuar por cá. E poderá evoluir e voltar a um grande quem sabe

Despachar a Marta, a namorada da Lelê e a Jolina e ir buscar a Keane e a Mylena.

Depois falta uma DE e outra DC.

TeamRocket37

Citação de: filc em 21 de Abril de 2021, 02:13
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Abril de 2021, 13:14

Despachar a Marta, a namorada da Lelê e a Jolina e ir buscar a Keane e a Mylena.

Depois falta uma DE e outra DC.

Marta tem contrato, não creio que seja despachada.
Dantas só assinou por 6 meses.
Jolina só assinou por 1 ano, mas tem caraterísticas em bruto que são raras no futebol feminino, e tendo possibilidade de ser FL, não abdicava dela, eu ficava com ela, renova e emprestava cá em Portugal e em na época 22-23 será FL.

Keane e Mylena vamos ver o que vai acontecer em Braga e em Famalicão, que isto agora com a saída do JM muito água vai correr nos 2 balneários.

A DE sim faz falta, a DC não faz falta, temos a Carole Seiça Sílvia e a Carolina. Chega perfeitamente.

van33

será um valente soco no estomago depois de não ter sido campeãs por causa da pandemia voltar a perder o caneco no ano seguinte...

JMiguel23

Keane é uma jogadora interessante com características diferentes no futebol feminino em Portugal mas acho que podemos ambicionar alguem melhor.

seqmad

Keane e Mylena seriam mais valias. Até a Vitória Almeida seria.

A questão é: será possível convencer (e pagar) a estrangeiras de nível melhor que a Keane para vir para cá ocupar lugar de NFL, nas condições atuais?

TeamRocket37

Quero recordar a todos que existe um pacto não agressão assinado entre Varandas Salvador e Vieira no futebol feminino.

diogoalves

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Abril de 2021, 14:25
Quero recordar a todos que existe um pacto não agressão assinado entre Varandas Salvador e Vieira no futebol feminino.

Como fica essa questão com a ida da Patrícia para o Braga?

TeamRocket37

Citação de: diogoalves em 21 de Abril de 2021, 14:36
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Abril de 2021, 14:25

Como fica essa questão com a ida da Patrícia para o Braga?

Não fica, porque isso não é oficial, nem está confirmado.

Se a Patrícia for para Braga, é porque Varandas e o Salvador chegaram acordo e deixaram a moça ir.
Tal como aconteceu com a nossa gr dos juniores a Ana Rita Oliveira.

EPluribusUnum

Mas há alguma possibilidade da Keane sair do Braga ou apenas foi pelas palavras do boca torta no fim do jogo de domingo?