Segunda Liga 29ªJ: Vizela 1 - 0 SL Benfica B, 19Abr. Seg. 20h00 *SportTV1*


P311

Se calhar é só da minha cabeça, mas estes miúdos, no meio das dificuldades e dos erros, mostraram MUITO MAIS que queriam ganhar que a equipa A nestes minutos finais.

Pickle Rick

Citação de: naix em 19 de Abril de 2021, 21:55
Que deficiente este treinador do Vizela. Mais um para abrir as pernas ao porcos se chegar à primeira liga

Se o Vizela subir, o contumil tem 6 pontos garantidos, o Vizela é uma filial do porco...

Il trattore

Muito trambolho há nesta equipa B. Estou na dúvida entre Fábio Batista, Duk, Samu, e Jair  entre os piores que temos

jp23

Citação de: XtaticO em 19 de Abril de 2021, 21:54
Nunca vou perceber o motivo da renovação do Duk

Talvez se não tivéssemos tantos jogos maus na equipa A o Presi não precisasse de renovar com tanto miúdo.

Jamal

Citação de: cfriacas em 19 de Abril de 2021, 21:42
Citação de: Jamal em 19 de Abril de 2021, 21:40
amarelos perdoados, critérios descabidos...penaltis perdoados vale tudo



E com VAR não marcaria na mesma...
o gajo a abrir e fechar os braços umas 4 vezes e a dizer que não foi,como é possivel esta merda.

jp23

Citação de: Il trattore em 19 de Abril de 2021, 21:58
Muito trambolho há nesta equipa B. Estou na dúvida entre Fábio Batista, Duk, Samu, e Jair  entre os piores que temos

Voto F. Batista.

Mozer_4

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2021, 21:53
Citação de: Mozer_4 em 19 de Abril de 2021, 21:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2021, 21:38
Botem olho: este árbitro é mais uma das apostas do Fontelas. Lagarto até ao caralho!

Estas errado. É azul até ao tutano.

Eu sabia que dos nossos não era. Como a lagartada tem estado activa nas subidas de novos árbitros, pensei que era deles.

Certo. A cultura na arbitragem é anti benfiquista. Nem é preciso conhecer os meandros para perceber isso. Basta ver quem são os dirigentes do conselho de arbitragem.

É mais fácil encontrar um Corvo branco na rua do que um benfiquista no Conselho de arbitragem.

E os árbitros benfiquistas sabem que se quiserem tacho têm de apitar contra.

O nuno Almeida que até era conhecido como benfiquista agora que está em derrogação só vê azul e verde à frente. E é se quiser prolongar o tacho mais tempo.

DeSousa

Falta os dois melhores do meio campo que fazem muita falta e jogar com 2 avançados não é o melhor para equipa mas comprende-se.

Léo_SLB20

Citação de: Il trattore em 19 de Abril de 2021, 21:58
Muito trambolho há nesta equipa B. Estou na dúvida entre Fábio Batista, Duk, Samu, e Jair  entre os piores que temos
Temos mais entulho aqui do que na A ...
Fábio Batista , Frimpong e Samu nem na 3ª divisão têm lugar !

Jamal

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2021, 21:53
Citação de: Mozer_4 em 19 de Abril de 2021, 21:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2021, 21:38
Botem olho: este árbitro é mais uma das apostas do Fontelas. Lagarto até ao caralho!

Estas errado. É azul até ao tutano.

Eu sabia que dos nossos não era. Como a lagartada tem estado activa nas subidas de novos árbitros, pensei que era deles.
é andrade

BC

É assim que a arbitragem e o futebol português vão evoluir?

Faz sentido este teatro por parte dos árbitros? O futebol português vai continuar a ser está merda?

E não é só por causa do jogo de hoje da equipa B. Mas se numa segunda divisão, onde os árbitros se preparam para a elite do futebol, é este teatro e está merda pegada? Não vamos a lado nenhum.

Ruud

Segunda Liga 2020/2021 | Campeonato | 29ª Jornada

Vizela 1 - 0 SL Benfica B

Guzzo 49';

Resumo e Informação do Jogo


karlussantus

O árbitro inclinou o campo... o penalti evidente sobre o Gonçalo, as faltas a meio campo por marcar, os vários amarelos por mostrar... até nos livres à entrada da área meteu a barreira a 6 ou 7 metros de distância da bola...