Liga Europeia 2020/2021 - SL Benfica eliminado na Meia-Final


GoloDeLetra



BlankFile

Foi o melhor jogo da época e sem Nicolia.

Dá que pensar (ou não). 


Baron_Davis


Andris


tiago5

Citação de: BlankFile em 10 de Abril de 2021, 20:10
Foi o melhor jogo da época e sem Nicolia.

Dá que pensar (ou não). 



Nicolia é o típico "mete nojo".

Amua por tudo e por nada,a culpa nunca é dele e está sempre a mandar vir com os colegas mesmo quando é ele que faz cagada.

Já foi um grande jogador, hoje é só um grande problema.

Mas pelo que me disseram chateou-se com o alejandro e não deverá mesmo jogar mais esta época. Alguém sabe se isto é verdade?

Problema crónico deste Benfica,não se sabem fechar ciclos!

TeamRocket37

Pedro Henriques 4/4 em Bolas paradas esteve no seu melhor nível, exibição fabulosa.

Diogo Rafael a este nível sempre, estava há muito tempo no Barcelona. MVP.

Gonçalo Pinto grande exibição, ao nível da 1ª jogo da época, hoje o user Sola esta tudo contente.  :smokin:

Edu Lamas, foi dos mais utilizados na pista, apesar de ser último a entrar na rotação.
Exibição sólida defensivamente.

Valter Neves importante no 2º golo. Foi dos jogadores jogou menos, talvez também pensando no jogo de amanha.

Vieirinha exibição regular, importante na rotação.

Rampulla fez a exibição da época, excelente defensivamente e não teve medo de pegar no jogo.

Lucas Ordonez, com uma nova vertente de jogo, que foi dele do tempo do Follonica, jogando mais por fora e sendo ele a coordenar o ataque. Falhou o LD que teve disponível.

Sergi Aragones, tem um corte brutal no 2x1 do Liceo, que tinha tudo para dar golo. Marcou um golo com inteligência com bola rasteira, mas pecou num numero exagerado de faltas devido a sua grande vontade em pista.

Alejandro Dominguez Nota 10. Jogo preparado ao pormenor. Defensivamente estivemos muito bem, na 1ª parte foi excelente, o Liceo marca na única falha nossa, apos o choque entre 2 jogadores nossos. Ofensivamente estivemos bastante eficazes, com novas variantes ofensivas, desde de logo com posicionamento do Ordonez no ataque.
Fomos mais coletivos em pista, vi jogadores a jogarem ao chão para levar boladas, com atitude exemplar.
Bolas paradas tivemos fantástico 3/4 75% ofensivamente e muito bom.
Talvez o melhor jogador do Alejandro no Benfica.
E 4/4 100% defensivas brutal. Notou-se claramente treino hoje.
E claro a melhor decisão do Alejandro foi ter deixado o Nicolia na bancada.

É frustrante depois deste jogo não passamos, porque o Gilberto Borges mais o gajo da Simoldes esta noite no hotel no Luso, vão combinar o empate para amanha. E nós temos de não perder com o Barcelona, que é tarefa muito muito difícil, face ao nosso registo horrível com o Barça.
Mas hoje passamos uma mensagem clara aos nosso rivais do campeonato nacional.
O Benfica vai com tudo para ser campeão nacional. Contem connosco.




BlankFile

Citação de: tiago5 em 10 de Abril de 2021, 20:17
Citação de: BlankFile em 10 de Abril de 2021, 20:10
Foi o melhor jogo da época e sem Nicolia.

Dá que pensar (ou não). 



Nicolia é o típico "mete nojo".

Amua por tudo e por nada,a culpa nunca é dele e está sempre a mandar vir com os colegas mesmo quando é ele que faz cagada.

Já foi um grande jogador, hoje é só um grande problema.

Mas pelo que me disseram chateou-se com o alejandro e não deverá mesmo jogar mais esta época. Alguém sabe se isto é verdade?

Problema crónico deste Benfica,não se sabem fechar ciclos!

Neste momento é mais problema do que solução, sem duvida. E tem que ser resolvido no final da época.

Covenant

Como já tenho dito, o problema está longe de ser a qualidade do nosso elenco, tanto jogadores como treinador.

Só quem está lá é que saberá qual o real problema. E sabendo o problema, pode encontrar a solução.

paulomaia1972

O meu desejo para a final four - Barcelona, Benfica, Sporting e Porto.

K9Pitbull


TeamRocket37

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Abril de 2021, 20:27
O meu desejo para a final four - Barcelona, Benfica, Sporting e Porto.

Eu prefiro assim:

Barcelos Oliveirense Benfica Barcelona.

Senhor Aimar

Admito que estou surpreso com o volume do resultado. Justissimo diga-se de passagem.
Amanhã la estarei a ver c o barça. Levo a mesma roupa de hoje e tudo a ver se dá sorte

Chico_odv

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Abril de 2021, 20:27
O meu desejo para a final four - Barcelona, Benfica, Sporting e Porto.

Para o Barcelona passar, têm de nos ganhar... tens a noção do que estás a dizer?