Liga Europeia 2020/2021 - SL Benfica eliminado na Meia-Final

Slb23

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Abril de 2021, 23:16
Fernando Tavares , a final four tem de vir para a luz .
A final Four será no Luso, já estava definido que seria assim.

Kurt Cobain 10

Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2021, 23:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Abril de 2021, 23:16
Fernando Tavares , a final four tem de vir para a luz .
A final Four será no Luso, já estava definido que seria assim.
Ok , então não se fala mais nisso  ;D correu bem esta fase.

Slb23

Citação de: joao12soares em 11 de Abril de 2021, 23:16
Por acaso só reparei no abraço do Fernando Tavares ao Meireles.
É na transmissão espanhola, é o Alejandro que se dirige para ele e ele desce da bancada.

Slb23

Citação de: Gradinni em 11 de Abril de 2021, 23:16
Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2021, 23:08
No final do jogo há um abraço entre o Nicolia e o Alejandro.
Até posso levar o meu 1º amarelo neste espaço, mas não tens vergonha de ainda vir com paninhos quentes a defender o Nicolia?
Qualquer pessoa minimamente atenta já percebeu o papelinho que andas aqui a fazer.

Vozes de Roma não chegam assim tão longe e neste fim de semana ficou clarinho para quem quiser ver quem era o maior cancro dentro desta equipa!
Neste momento se alguém se lesionar prefiro que entre um Junior!

Se não fosse o Lucas a ir busca-lo nem ia cumprimentar os colegas.
Se ele fosse homenzinho ao ver o que foi feito sem ele este fim de semana chegava a já a acordo para sair no fim da época sem pedir um tostão ao Benfica!
Mas eu defendi alguma coisa? Eu constatei um facto, se lidas mal com isso é problema teu.

Quanto ao resto vou ignorar  O0

Thorondor

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Abril de 2021, 22:53
O que mais me impressionou, foi o compromisso defensivo do Benfica. O Barcelona raramente mostrou arte e engenho para ultrapassar as sucessivas barreiras que lhes impusemos. Isto é mais facil, quando estao todos comprometidos com a tarefa, se é que me faço entender.

Devo um pedido de desculpas a todos os que critiquei por arrasarem o Nicolia....

parece que tinham razão.

P.S.: O Gonçalo faz-se...  :flagglorioso:

zezespecial

Finalmente 2 exibições de gala desta equipa! Depois da época passada ter sido cancelada e que tínhamos, pelo que estávamos a jogar, sérias aspirações a ser campeões europeus, esta época tem sido uma montanha russa de exibições, capazes do melhor e do absurdo. Esperemos que este tenha sido o click para um final de época em grande, nem que para isso seja preciso afastar de vez as prima donas!

Carrega!!  :bandeira1:

Gradinni

Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2021, 23:19
Citação de: Gradinni em 11 de Abril de 2021, 23:16
Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2021, 23:08
No final do jogo há um abraço entre o Nicolia e o Alejandro.
Até posso levar o meu 1º amarelo neste espaço, mas não tens vergonha de ainda vir com paninhos quentes a defender o Nicolia?
Qualquer pessoa minimamente atenta já percebeu o papelinho que andas aqui a fazer.

Vozes de Roma não chegam assim tão longe e neste fim de semana ficou clarinho para quem quiser ver quem era o maior cancro dentro desta equipa!
Neste momento se alguém se lesionar prefiro que entre um Junior!

Se não fosse o Lucas a ir busca-lo nem ia cumprimentar os colegas.
Se ele fosse homenzinho ao ver o que foi feito sem ele este fim de semana chegava a já a acordo para sair no fim da época sem pedir um tostão ao Benfica!
Mas eu defendi alguma coisa? Eu constatei um facto, se lidas mal com isso é problema teu.

Quanto ao resto vou ignorar  O0
Hoje diretamente não, mas basta conhecer o teu histórico aqui para perceber que sempre foste defensor do Nicolia, quando todos aqui já o criticavam nas últimas semanas. Este fim de semana em que finalmente nem jogou é a equipa jogou como nunca vens lembrar que abraçou o alejandro.
Para bom entendedor....

Slb23

Citação de: Gradinni em 11 de Abril de 2021, 23:27
Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2021, 23:19
Citação de: Gradinni em 11 de Abril de 2021, 23:16
Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2021, 23:08
No final do jogo há um abraço entre o Nicolia e o Alejandro.
Até posso levar o meu 1º amarelo neste espaço, mas não tens vergonha de ainda vir com paninhos quentes a defender o Nicolia?
Qualquer pessoa minimamente atenta já percebeu o papelinho que andas aqui a fazer.

Vozes de Roma não chegam assim tão longe e neste fim de semana ficou clarinho para quem quiser ver quem era o maior cancro dentro desta equipa!
Neste momento se alguém se lesionar prefiro que entre um Junior!

Se não fosse o Lucas a ir busca-lo nem ia cumprimentar os colegas.
Se ele fosse homenzinho ao ver o que foi feito sem ele este fim de semana chegava a já a acordo para sair no fim da época sem pedir um tostão ao Benfica!
Mas eu defendi alguma coisa? Eu constatei um facto, se lidas mal com isso é problema teu.

Quanto ao resto vou ignorar  O0
Hoje diretamente não, mas basta conhecer o teu histórico aqui para perceber que sempre foste defensor do Nicolia, quando todos aqui já o criticavam nas últimas semanas. Este fim de semana em que nem jogou vens lembrar que abrandou o alejandro.
Para bom entendedor....
Sempre admirei o Nicolia, sempre foi um ídolo para mim tal como o Valter é, o Diogo e em tempos o João. É algum crime?

O que tu fizeste foi feio, revela mais sobre ti do que de mim porque tudo aquilo que inventaram sobre mim quando me perguntaram directamente eu mostrei porque era mentira, já tu nunca perguntaste mas deste como verdade. É pena, até te tinha em consideração mas pronto as coisas são o que são.

E o post que fiz foi na sequência do que se estava a falar não foi para amenizar nada   O0

Gradinni

Já fui defensor e já fui crítico do Alejandro mas acho que um ambiente acolhedor no local de trabalho é uma condição essencial para fazer um bom trabalho.

Ter a sua volta gente que o apoia em vez de gente que anda nas costas a tentar arranjar-lhe substituto faz maravilhas a auto confiança de uma pessoa.

O Benfica hoje defendeu como poucas equipas alguma vez defenderam na história do jogo!

Parabéns heróis, hoje deram-me o prazer de ver o melhor jogo do Hóquei do Benfica na minha vida!
Se mantiverem esta atitude vamos ser muito felizes ainda esta época, como já começamos a ser este fim de semana

Dealer 88

A jogar assim ninguém nos ganhava!

Nicolia parece cada vez a mais nesta equipa.

Gradinni

Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2021, 23:31
Citação de: Gradinni em 11 de Abril de 2021, 23:27
Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2021, 23:19
Citação de: Gradinni em 11 de Abril de 2021, 23:16
Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2021, 23:08
No final do jogo há um abraço entre o Nicolia e o Alejandro.
Até posso levar o meu 1º amarelo neste espaço, mas não tens vergonha de ainda vir com paninhos quentes a defender o Nicolia?
Qualquer pessoa minimamente atenta já percebeu o papelinho que andas aqui a fazer.

Vozes de Roma não chegam assim tão longe e neste fim de semana ficou clarinho para quem quiser ver quem era o maior cancro dentro desta equipa!
Neste momento se alguém se lesionar prefiro que entre um Junior!

Se não fosse o Lucas a ir busca-lo nem ia cumprimentar os colegas.
Se ele fosse homenzinho ao ver o que foi feito sem ele este fim de semana chegava a já a acordo para sair no fim da época sem pedir um tostão ao Benfica!
Mas eu defendi alguma coisa? Eu constatei um facto, se lidas mal com isso é problema teu.

Quanto ao resto vou ignorar  O0
Hoje diretamente não, mas basta conhecer o teu histórico aqui para perceber que sempre foste defensor do Nicolia, quando todos aqui já o criticavam nas últimas semanas. Este fim de semana em que nem jogou vens lembrar que abrandou o alejandro.
Para bom entendedor....
Sempre admirei o Nicolia, sempre foi um ídolo para mim tal como o Valter é, o Diogo e em tempos o João. É algum crime?

O que tu fizeste foi feito, revela mais sobre ti do que de mim porque tudo aquilo que inventaram sobre mim quando me perguntaram directamente eu mostrei porque era mentira, já tu nunca perguntaste mas deste como verdade. É pena, até te tinha em consideração mas pronto as coisas são o que são.

E o post que fiz foi na sequência do que se estava a falar não foi para amenizar nada   O0
O Nicolia também já foi um ídolo para mim, o desta época (e já de outras) enoja-me, tem uma puta duma atitude que envergonha o seu próprio percurso dentro do clube.

Em relação ao resto, eu nunca tive necessidade de me defender de nada, porque a mim só me interessa defender o Benfica acima de tudo e de todos. É isso diz tudo aquilo que eu preciso que seja dito sobre mim

Viva o Benfica!

Mika21PA

De deixar qualquer Benfiquista orgulhoso.

Parabéns a todos, enormes.

Andris


ForçadoBloqueio

O Nicolia não jogou e limpámos tudo o que nos apareceu à frente?! Nunca pensei! Que surpresa! :o