Liga Europeia 2020/2021 - SL Benfica eliminado na Meia-Final

Cyb3rNeo

Vitória épica num fds perfeito!

ATERRADORES!
EMPOLGANTES!
SUBLIMES!

dsdsds44


Red2802

Citação de: cristao69 em 11 de Abril de 2021, 21:55

Esta exibição do Benfica merece este gif:



Só não dou like porque a cor da escadaria é suspeita.

De resto, tudo nos conformes.

TeamRocket37

Benfica ganhou 6-2 ao Barcelona e deu-se ao luxo de fazer 1/5 em bolas paradas.

Tal foi amasso meu deus.


ricardoslb1988

A nível global será provavelmente a melhor exibição que vi do Benfica em 20 anos juntamente com os 7 3 no Dragão Caixa e os 12 4 na Supertaça. De uma entreajuda impressionante. Incrível. Uma grande comunhão e solidariedade entre todos os jogadores. Se o tivéssemos feito mais vezes teríamos muito mais títulos nos últimos anos, especialmente na parte final da passagem do Pedro Nunes. Leio aqui muita coisa sobre o treinador. Eu não tenho acompanhado muito o hóquei nesta temporada, mas tenho 99% de certeza que teríamos sido campeoes o ano passado se não tivessem cancelado o campeonato e mesmo na liga europeia teríamos uma palavra a dizer. Temos um grande treinador, da melhor escola de treinadores do mundo. Os portugueses são bons mas os espanhóis são muito melhores, principalmente no aspecto defensivo. Com esta mentalidade limpamos qualquer equipa.

20Nico Gaitan20

Acho incrível o que fizemos...

Uma coisa é ganhar... Outra coisa é humilhar as 2 melhores equipas espanholas da actualidade

TeamRocket37

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Abril de 2021, 00:39
Acho incrível o que fizemos...

Uma coisa é ganhar... Outra coisa é humilhar as 2 melhores equipas espanholas da actualidade

Juntamente com Porto era as 3 melhores equipas a jogar Hóquei no mundo antes desta final 9.

piratas15

Citação de: Red2802 em 11 de Abril de 2021, 23:55
Citação de: cristao69 em 11 de Abril de 2021, 21:55

Esta exibição do Benfica merece este gif:



Só não dou like porque a cor da escadaria é suspeita.

De resto, tudo nos conformes.
Quem é este pópó??.🤔

The Eagle 10

Golear melhor equipa de hóquei do mundo e não estando a jogar um corno não é para todos.

TeamRocket37

5 ideal desta Final 9

Pedro Henriques
Diogo Rafael
Pol Manrubia
Gonçalo Pinto
+
1 qualquer.

Baron_Davis


Fanatic7

Grande vitoria e mais uma vez tenho de criticar a comunicação social que temos, em que só o jornal abola da ênfase ao nosso feito, do resto é uma miséria franciscana ao fazerem passar esta tareia a melhor equipa do mundo como se fosse normal acontecer, do tipo olha ganharam que se foda.   


paulomaia1972


Diogo Rafael é o melhor jogador português, quando quer e enquanto quiser.