Liga Europeia 2020/2021 - SL Benfica eliminado na Meia-Final

JM21

Há coisas que só ao Benfica.

PUTA QUE PARIU.

Nos penáltis perdemos a participação na Final da Liga Europeia, na Taça Continental e na Taça Intercontinental. 3 títulos com o crl nos penáltis.

Os bois italianos fizeram uma arbitragem impecável. Chegaram à 2ª parte do prolongamento e mostraram ao que vinham.

Slb1969

Fórum de metida os filhos da puta dos lagartos fazem o que querem aqui vão todos para a PUTA QUE VOS PARIU

elRey Jonas

É raro o jogo de hóquei que eu veja em que o Benfica não é roubado.. Não sei se sou eu que tenho azar ou se é mesmo assim mas fodase

fyure

Tínhamos tudo para estar amanhã na final. Fomos displicentes. Quem ganha como ganhou a Liceo e Barça não pode, sequer, levar este jogo a penaltis. Completamente mal perdido. Falta um clique, uma voz de ambição no clube. Porque isto é perder ou ganhar é desporto. Com outra atitude, sobretudo defensiva, era vitória e ponto.

Jakub

VocÊs têm duas hipóteses:

- Ignorarem o lagarto de merda;
- Serem amarelados.

Ignpre list. Infelizmente cjtam o artista e não vale de nada.

É ignorar.

Carlos Amorim

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2021, 23:18
O Girão é um porco do pior.
É porque não leva um abre olhos.
Somos mansos.
A nossa mentalidade é participar e não fazer barulho.
Se nos derem noa cornos, ainda pedimos desculpa.

Sequel

Citação de: Aka em 15 de Maio de 2021, 23:20

E que tal meter para o sexto penalty um gajo que tinha acabado de estar numa situação daquelas e estava nervoso?


Foi de génio.

CarlosGomes

Alguém consegue meter aqui o lance do penalty que foi mandado repetir?

Parasol

Citação de: miguelsousamartins em 15 de Maio de 2021, 23:18
Citação de: Parasol em 15 de Maio de 2021, 23:17
Citação de: JopoSumba em 15 de Maio de 2021, 23:17
Eu gosto de hoquei mas esta modalidade é o pior cancro de sempre

Nao entendo qual e a logica de beneficiar o infrator


Não tinha dado ordem para marcar
entao porque é que ele se saiu?

porque é batoteiro.



árbitro nunca levanta o braço.

MrJohnny


Losango

Fdsss, depois do festejo do golo do Diogo, perdermos desta maneira, é mm para ficar doente... Há exceção do presimente, que nem devia saber que havia jogo... Como disse aqui alguém, está difícil ser Benfiquista!

Aka

Citação de: The Eagle 10 em 15 de Maio de 2021, 23:20
Aquele penalti deveria ter sido validado ao Benfica que dava passagem final, é verdade que é o cabrão do girão que a comete, mas quem deveria ter sido penalizado era o Sporting, em caso falhar aceitava que fosse repetido agora anular agora bola entra só tinham validar, mais nada, foda-se ladrões de merda, é por isso deixei de ver esta modalidade nojenta, cheio de corruptos.

Ele não anulou pelo Girão ter avançado, ele anulou porque não levantou o braço.

diabo maiato

Citação de: Cosme Damião SLB em 15 de Maio de 2021, 23:16
Que tristeza!!


É um banho completo dos lagartos em tudo!


O Vieira deve estar deliciado!!
calma!! eu sou anti-vieirista e quero que esse cancro saia mas hoje em 4 jogos: juvenis, juniores, seniores masculinos futebol e séniores hoquei, ganhamos 3 em tempo regulamentar e o Sporting empatou em tempo regulamentar, empatou no prolongamento e ganhou em grandes penalidades!! Já sei que vais dizer mas estão na final, ok é verdade mas daí a ganharem-nos em tudo, não é bem assim.....

KATSO75

Depois da vitória ao Barcelona tínhamos obrigação de vencer esta competição... Neste áspeto os merdas do scp e FCP são mais eficazes...

kid bengala

Não é acaso, que Portugal é o único pais onde o hóquei em patins tem dimensão nacional.

Uma modalidade desinteressante, desleixada, amadora e bastante susceptível a interferência alheia, cujo o caminho tem sido sempre para baixo.

Não sei quanto se gasta aqui, mas é dinheiro a mais.