Liga Europeia 2020/2021 - SL Benfica eliminado na Meia-Final

francisco

Ninguém espeta uma stickada bem dada nos cornos do super-guarda-redes-que-usava-proteccoes-de-guerra?

ACalixto

Quanto ao que se passou após penaltis, só demonstra o quão pequeninos os lagartos são!

Quanto ao jogo, apenas me resta dizer, que quando da estrutura o que vem é uma mentalidade vencedora! Todas as modalidades estão mais próximas de ganhar! A nossa estrutura, quer é o poder perpétuo, para eles ganhar ou perder tanto faz!

E sim, a derrota de hoje é o estado em que está o Benfica, Direção que nada exige nas modalidades. (Felizmente que temos um professor Jardim e um Guedes no Voleibol!)

Quase que aposto que o Varandas, amanhã estará na final. Se fosse ao contrário LFV, deveria ficar com o seu (se calhar não é dele, é de uma offshore) relógio de milhares de euros, a varrer, o seu palheiro!

Benfiquista de Baguim

 :buck2:
Citação de: FaithNoMore em 15 de Maio de 2021, 23:22
Que nojo deste filho da puta deste Girão,ninguém lhe espeta uma stickada nos cornos deste nojo de homem?

Para mim uma derrota da seleção é como uma vitória do Benfica.

kino

Estava com uns nervos wyr desliguei a 5v e nem quis ver os penaltys. Fui ducharme e chego aqui vejo que houve merda. Puta que pariu está merda.
Os Cornudos voltam a ter mãozinha para a final.

IPASLB

Fui o único a ver que o árbitro não tinha dado o sinal para o Diogo bater ou será que vi mal?

slbenfica_croft

O árbitro mandou repetir o que tinha que repetir. O problema é que o girão faz isto propositadamente de forma recorrente.

Tem que se arranjar forma de punir.

Quanto ao jogo. Decidido nos penalties e ganhou quem as meteu lá dentro mais que os outros. É redutor? Sim, é. Mas chegado aquele momento é isto mesmo. É preciso colocá-las lá dentro.

E é escusado culparem o Pedro. Que continua a ser injustamente desvalorizado. P*** de GR.

É injusto? Talvez. Mas quem oferece dois golos de forma patética e sofre um outro num claro caso de desconcentração do marcador directo então se calhar não se tem que queixar.

Porque nestes momentos ganha quem falha menos. E quem mata nas suas oportunidades, quem se eleva nos momentos de maior pressão.

Azar? O diabo? Os astros? A sorte dos outros? Isso é o discurso do novo BENFICA. E os resultados são condizentes com isso mesmo. Retire-se conclusões. Eu , tenho VERGONHA e não dou para o peditório

Posto isto, pelo menos desta vez o mau resultado aparece sem que se coloque em causa a competitividade e dignidade da equipa e do escudo que carregam ao peito. Fomos dignos e fizemos uma liga europeia a um nível bastante bom, bem longe da mediocridade que temos vindo a assistir.

Foi nos detalhes e nos detalhes perdemos. Aprendamos, ganhemos FOME e os destruamos da próxima vez que os apanharmos? Ou então entramos em depressão como é habitual e os resultados serão condizentes com isso mesmo.

No desporto de alta competição os fracos de cabeça são comidos sempre. Isto é preciso qualidade, talento, trabalho, sacrificio, tomates e estofo. Se faltar os dois últimos adeus. Não chegam só os outros.

Por fim, há um campeonato para ganhar e NÃO HÁ DESCULPAS. Se não vencermos será mais uma época desastrosa.

Já chega de desculpas. Coloquem-nas no dito cujo, porque já mete nojo. Este clube só sabe desculpar-se. Há desculpas para tudo e mais alguma coisa.


Covenant


vml

Citação de: Parasol em 15 de Maio de 2021, 23:21
Citação de: miguelsousamartins em 15 de Maio de 2021, 23:18
Citação de: Parasol em 15 de Maio de 2021, 23:17
Citação de: JopoSumba em 15 de Maio de 2021, 23:17
Eu gosto de hoquei mas esta modalidade é o pior cancro de sempre

Nao entendo qual e a logica de beneficiar o infrator


Não tinha dado ordem para marcar
entao porque é que ele se saiu?

porque é batoteiro.



árbitro nunca levanta o braço.

O que não se percebe é por que é que o árbitro não chega a levantar o braço. O girão sai, por que é batoteiro e por que o árbitro demora imenso tempo a levantar o braço.

duarte_1976

Citação de: Benfiquista_ em 15 de Maio de 2021, 23:24
O Girão sabia bem que ia mamar do Diogo Rafael e fez aquilo de propósito.

Ou era logo excluido ou era considerado golo.

E depois não reagirmos feitos bananas, não dá para mim!

Detesto os porcos, mas que amanhã limpem os lagartos filhos da puta!

Que crl... não viste os jogadores do Benfica a protestarem? O que querias que fizessem mais? Ia mudar alguma coisa?

SkiL

Citação de: Parasol em 15 de Maio de 2021, 23:21
Citação de: miguelsousamartins em 15 de Maio de 2021, 23:18
Citação de: Parasol em 15 de Maio de 2021, 23:17
Citação de: JopoSumba em 15 de Maio de 2021, 23:17
Eu gosto de hoquei mas esta modalidade é o pior cancro de sempre

Nao entendo qual e a logica de beneficiar o infrator


Não tinha dado ordem para marcar
entao porque é que ele se saiu?

porque é batoteiro.



árbitro nunca levanta o braço.

Então o lance foi anulado por causa do Girão se sair?
Nesta situação acabou por o beneficiar... Neste caso devia ser expulsão do guarda redes e penaltie repetido.
Ele fez isso nos dois penalties decisivos... Nesse em que marcavamos ganhavamos, e no outro falhamos e perdiamos.. Que foi o que aconteceu.
Merda de regra que beneficia quem comete a infração..

bolas10

Pior que a agressão do Girão ao Nicolau, só o comentador da RTP a dizer que foi sem querer enquanto comemorava...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Barrocal em 15 de Maio de 2021, 23:24
Calma que isto ainda não acabou. Vamos sair por cima no próximo jogo

Vai para o teu forum...mete pena.

FaithNoMore


El Tacuara

Citação de: cristao69 em 15 de Maio de 2021, 23:16
Isto agora contra o sporting em qualquer modalidade é derrota na certa.

Vergonhoso!

E se fosses para o real crll que te foda seu filho da puta

Universo Benfica

Citação de: Imortal10 em 15 de Maio de 2021, 23:18
Citação de: cristao69 em 15 de Maio de 2021, 23:16
Isto agora contra o sporting em qualquer modalidade é derrota na certa.

Vergonhoso!

OH lagarto o Benfica hoje ganhou 3 confrontos com os lagartoz

Mas curioso dizeres isso quando estás sempre a lamber os colhoes ao vieira.

És clone ou apenas atrasado?
Ganhou 3 confrontos a feijões. No mais importante, perdeu.