Liga Europeia 2020/2021 - SL Benfica eliminado na Meia-Final


ricardoslb1988

Citação de: Davidoff´ em 15 de Maio de 2021, 23:34
Esta dificil de aguentar esta epoca... são derrotas em toda a linha...

O hóquei do Benfica é vistoso e atrativo mas fragil defensivamente. A equipa fica exposta, os jogadores do sporting apareciam sempre com facilidade para finalizar.

Saturado de derrotas constantes.

Por favor devolvam o BENFICA aos Benfiquistas
Partimos demasiado o jogo. Mas jogamos para ganhar. Fomos para cima e demos tudo. Também mandamos umas 4/5 bolas nos ferros a contar com os penaltis. É muita coisa..

JM21

E entretanto o Porto chega a uma final europeia depois de passar Noia, Barcelos e Oliveirense.

Final da Liga Europeia. Não da Taça CERS.

JPSilva

Citação de: JM21 em 15 de Maio de 2021, 23:42
E entretanto o Porto chega a uma final europeia depois de passar Noia, Barcelos e Oliveirense.

Final da Liga Europeia. Não da Taça CERS.

Foi tudo arranjado para eles, até o Barça foi de vela. Se não ganharem desta não sei quando vão ganhar.


pedromrm2

Peço perdão mas se o filho da puta do Girão atravessar Numa passadeira em que eu esteja a passar de carro, eu não vou parar.

Passo a ferro o filho da puta

ccm

Citação de: Barrocal em 15 de Maio de 2021, 23:29
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Maio de 2021, 23:27
Citação de: Barrocal em 15 de Maio de 2021, 23:24
Calma que isto ainda não acabou. Vamos sair por cima no próximo jogo

Vai para o teu forum...mete pena.

Tem respeito pela memória do meu paizinho. Estás a por a honra dele e a minha em causa. Duvidar do meu Benfiquismo é duvidar do  Benfica.

O teu pai merece todo o respeito do mundo.

Não é qualquer banana que vai às putas e assume o filho.

_Xebola_

Citação de: pedromrm2 em 15 de Maio de 2021, 23:43
Peço perdão mas se o filho da puta do Girão atravessar Numa passadeira em que eu esteja a passar de carro, eu não vou parar.

Passo a ferro o filho da puta

Uma estátua merecerás.

ricardoslb1988

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Maio de 2021, 23:39
Sporting há 5 jogos que não ganhava ao Benfica, Pedro Henriques nunca tinha perdido um desempate por penaltis nos clubes, hoje alguma dia iria acontecer, infelizmente ganhou hoje. Foram mais eficazes, não tivemos tão bem nas trocas defensivas. Não fomos tão agressivos defensivamente. Tivemos um coração enorme, no prolongamento em recuperar 2x a desvantagem. Não vi os penaltis, mas ainda bem que vi, repetir festejo de alverca com golo do Diogo, não aguentava tamanha desilução. E para ir para cima deles ganhar o campeonato, sempre afirmei entre Campeonato Nacional ou Liga Ibérica, preferia sempre o campeonato, e isso que agora temos de lutar não há volta a dar. Não facilitar com Porto na Luz e sacar 2 vitórias para irmos a final com lagartos. Temos contas ajustar e lutar pelo Valter levantar o trofeu de campeão nacional que esta a espera desde Alverca.
Ganhou nos penaltis..

twixslb

Citação de: areal em 15 de Maio de 2021, 23:29
Lagartos e tripeiros que andam aqui, que vao para a grande puta q.. Os pa...
haja alguém que veja isso isto já mais parece uma página anti Benfica .morte a esses filhos da puta todos

Tamarindus

Não esquecer que também perdemos lugar na próxima edição da Taça Continental.

DB4700

Esta equipa merecia ganhar por tudo o que lhe tem acontecido. Não há palavras. A arbitragem cumpriu as regras, mas o tempo que demorou a levantar o braço no penalty do Diogo Rafael foi estranho. Aliás, é por isso que o Girão nem sequer é advertido. Esta modalidade não faz sentido nenhum.

_19:04_

Citação de: Barrocal em 15 de Maio de 2021, 23:29
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Maio de 2021, 23:27
Citação de: Barrocal em 15 de Maio de 2021, 23:24
Calma que isto ainda não acabou. Vamos sair por cima no próximo jogo

Vai para o teu forum...mete pena.

Tem respeito pela memória do meu paizinho. Estás a por a honra dele e a minha em causa. Duvidar do meu Benfiquismo é duvidar do  Benfica.
Spoiler


[fechar]

Banir este triste.


aguia de prata

Há equipas que quando jogam contra o Benfica , jogam de raiva , espumam da boca de tanto ódio.
Essa raiva que existe dentro deles temos que a saber contornar. Para isso temos que ser um clube forte e não com um presidente que - me parece a mim - nunca deu força nem assistiu a jogos das nossas modalidades !

Temos que possuir nos nossos quadros BENFIQUISTAS competentes que sintam amor ao clube, tudo o que mexe no nosso clube, que lhes deêm apoio diáriamente .

Ser presidente do clube não é só publicar comunicados a dar parabéns quando se ganha.

Ser presidente do Benfica é estar ao lado de equipas nestes momentos decisivos, dar-lhes força e estar com eles no balneário a sofrer e a viver alegrias.
E isso, meus amigos, há muitos anos que não temos neste clube !

Benfiquista de Baguim

Somos uma equipa inconstante e com um treinador que não quer perceber o hóquei português, esta derrota traz moral moral aos nossos adversários e uma provável vitória europeia do porto.

Recuperar as forças e aproveitar para ganhar o campeonato.