Liga Europeia 2020/2021 - SL Benfica eliminado na Meia-Final

ramalho1

O porco leva 11 finais consecutivas sempre a perder para a chamada champions do hóquei

É obra. Espero que continuem

ricardoslb1988

Citação de: ramalho1 em 17 de Maio de 2021, 09:35
O porco leva 11 finais consecutivas sempre a perder para a chamada champions do hóquei

É obra. Espero que continuem
Só para a Champions? Não estão incluídas a CERS e a Intercontinental?

Manuel Bento #1

Fim de semana de porcaria, estava com um pressentimento de que íamos ganhar. E deveríamos e aceito todos os comentários de que a culpa foi nossa, em grande parte sim, pusemo-nos a jeito, nunca conseguimos ampliar a vantagem para 2 golos de diferença e os cagões, porque têm Romero e Font (as maiores armas, saindo estes, pode entrar Henrique à vontade) estiveram sempre dentro do resultado. Mas, desculpem-me, a ousadia. Tinha de ser marcada a 10ª falta, obrigatoriamente. Foi marcada simulação ao Nicolía, mas ele é empurrado. Há mais dois lances, para falta e não é marcada. Estes pizzeiros sabiam ao que vinham. O FdP do equipamento à NFL não pode defender a repetição do penalti do Nicolía. O Benfica entra em campo em desvantagem, porque interessa é fazer dinheiro com comissões, interessa é investir fora de horas, quando não há jogadores disponíveis, porque somos presididos por um #$$%%&&, que goza com todos. Temos dois vices, em que um é um banana e outro um vendido que vende sorrisos e tal. Temos secções, onde os meus filhos, com menos de 7 anos, faziam um trabalho melhor. Temos comentadores na VTV, (sou assinante e faz tempo que só vejo jogos e sem  som. A VTV na minha casa não tem som) só de olhar para eles apetece-me vomitar. Defender o Benfica tá quieto ("estou aqui, porque sou presidente do Benfica" - crápula), interessa é defender-se. E com isto, claro, o Sénica faz o que quer e lhe apetece, o Fernandolas, idem e nós descarregamos, covardemente, em quem? Nos únicos que nos defendem. É ver um Valter a enfrentar tudo e todos, ver um Nicolía ser agredido as vezes que lhe apeteceram , ver um Diogo e Pedro desanimados com tamanho ódio ao Benfica, ver treinador e jogadores estrangeiros estupefactos por acontecer isto e porquê? Porque temos dirigentes que defendem o Vieirica. Desculpem-me este desabafo, mas, nesta secção, vejo os jogadores e equipa técnica como heróis. Têm culpa, porque se põem a jeito e não se podem dar ao luxo de ter deslizes (Riba d'Ave), não se podem dar ao luxo de ir para o intervalo a ganhar por um golo, não se podem dar ao luxo de jogar num campo que não esteja inclinado, não se podem dar ao luxo de falhar lances livres e por aí fora. Tenho um amigo meu, que esteve a servir no Iraque e que sempre me dizia: "Isto quando não vai lá por palavras, só com uma pistola". Sou contra qualquer tipo de violência, mas estes c####ões, mereciam era um  bem assente na testa. E podia ser  que o Benfica acordasse e finalmente, se realizasse. E por favor, deixem de falar de quem tem melhor palmarés. Interessa é o presente e o Benfica. E há que mudar radicalmente a nossa mentalidade. Mudando-a, seremos, indubitavelmente, melhores que qualquer um. Somos o BENFICA e mais nada.

Dandy

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2021, 08:19
Citação de: Dandy em 17 de Maio de 2021, 00:04
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2021, 22:12
Citação de: Deus Jonas em 16 de Maio de 2021, 21:22
Até o Sporting já tem mais Ligas dos Campeões de hóquei que nós.

É o ano deles

Lolada de comentários.

Tem 3 Ligas Europeias? Correto. Mas tem muito menos títulos do que nós. E é de goleada. Eles nem 10 campeonatos nacionais têm.

O palmarés do Benfica no hóquei é bem melhor. Só o do Porto se pode comparar ao nosso.





   Completamente enganado.

   O palmarés do Sporting em hóquei em patins masculino, hoje, passou a ser melhor do que o nosso.

   Se têm mais uma "Champions" do que nós ... qual é a dúvida?

   Não estou a dizer que isso me tire o sono ... mas é uma questão de rigor e de coerência.






Ahaha Sporting tem melhor Palmarés no hóquei do que Porto e Benfica tá bem tá...




   Mas é evidente que tem.

   Porque se não tiver, então, sob esse mesmo raciocínio (no futebol) esta lista de equipas terá melhor palmarés europeu do que o Benfica:


   » Atlético de Madrid

   » Sevilha

   » Chelsea

   » Anderlecht

   » Valencia

   » Feyenoord

   » Parma

   » Tottenham

   » Dínamo de Kyev



   Assim já dói, não é? ...




TeamRocket37

Citação de: Dandy em 17 de Maio de 2021, 09:48
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2021, 08:19
Citação de: Dandy em 17 de Maio de 2021, 00:04
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2021, 22:12
Citação de: Deus Jonas em 16 de Maio de 2021, 21:22
Até o Sporting já tem mais Ligas dos Campeões de hóquei que nós.

É o ano deles

Lolada de comentários.

Tem 3 Ligas Europeias? Correto. Mas tem muito menos títulos do que nós. E é de goleada. Eles nem 10 campeonatos nacionais têm.

O palmarés do Benfica no hóquei é bem melhor. Só o do Porto se pode comparar ao nosso.





   Completamente enganado.

   O palmarés do Sporting em hóquei em patins masculino, hoje, passou a ser melhor do que o nosso.

   Se têm mais uma "Champions" do que nós ... qual é a dúvida?

   Não estou a dizer que isso me tire o sono ... mas é uma questão de rigor e de coerência.






Ahaha Sporting tem melhor Palmarés no hóquei do que Porto e Benfica tá bem tá...




   Mas é evidente que tem.

   Porque se não tiver, então, sob esse mesmo raciocínio (no futebol) esta lista de equipas terá melhor palmarés europeu do que o Benfica:


   » Atlético de Madrid

   » Sevilha

   » Chelsea

   » Anderlecht

   » Valencia

   » Feyenoord

   » Parma

   » Tottenham

   » Dínamo de Kyev



   Assim já dói, não é? ...





Dandy esquece estas a comparar futebol ao hóquei em patins?!

Hóquei em Patins é disputado por 3 países na Europa, comparar com a representatividade do futebol.

Por esta lógica o Réus tem o melhor palmarés do Hóquei porque ganhou o Campeonato do Mundo de Clubes aonde tinhas as melhores equipas da Europa, Ámerica do Sul e África.
Competição acima da Liga Europeia.
Logo tem melhor palmarés que o Barcelona.

Dandy

Citação de: pcssousa em 17 de Maio de 2021, 09:00
Citação de: Dandy em 17 de Maio de 2021, 00:04
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2021, 22:12
Citação de: Deus Jonas em 16 de Maio de 2021, 21:22
Até o Sporting já tem mais Ligas dos Campeões de hóquei que nós.

É o ano deles

Lolada de comentários.

Tem 3 Ligas Europeias? Correto. Mas tem muito menos títulos do que nós. E é de goleada. Eles nem 10 campeonatos nacionais têm.

O palmarés do Benfica no hóquei é bem melhor. Só o do Porto se pode comparar ao nosso.





   Completamente enganado.

   O palmarés do Sporting em hóquei em patins masculino, hoje, passou a ser melhor do que o nosso.

   Se têm mais uma "Champions" do que nós ... qual é a dúvida?

   Não estou a dizer que isso me tire o sono ... mas é uma questão de rigor e de coerência.

Depende da perspectiva. Será o palmarés do Forest melhor que o do Arsenal ou mesmo Chelsea?

Complicado comparar o incomparável.




   É óbvio que o Forest possui melhor palmarés. O Nottingham foi bi-campeão europeu, o Arsenal nunca cheirou.

   Quem é que possui melhor currículo ... um tipo que tenha sido Ministro durante 02 (dois) anos ou um outro que tenha sido cartógrafo da câmara municipal de Peniche durante 30 (trinta)?




joao12soares

Citação de: Dandy em 17 de Maio de 2021, 09:55
Citação de: pcssousa em 17 de Maio de 2021, 09:00
Citação de: Dandy em 17 de Maio de 2021, 00:04
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2021, 22:12
Citação de: Deus Jonas em 16 de Maio de 2021, 21:22
Até o Sporting já tem mais Ligas dos Campeões de hóquei que nós.

É o ano deles

Lolada de comentários.

Tem 3 Ligas Europeias? Correto. Mas tem muito menos títulos do que nós. E é de goleada. Eles nem 10 campeonatos nacionais têm.

O palmarés do Benfica no hóquei é bem melhor. Só o do Porto se pode comparar ao nosso.





   Completamente enganado.

   O palmarés do Sporting em hóquei em patins masculino, hoje, passou a ser melhor do que o nosso.

   Se têm mais uma "Champions" do que nós ... qual é a dúvida?

   Não estou a dizer que isso me tire o sono ... mas é uma questão de rigor e de coerência.

Depende da perspectiva. Será o palmarés do Forest melhor que o do Arsenal ou mesmo Chelsea?

Complicado comparar o incomparável.




   É óbvio que o Forest possui melhor palmarés. O Nottingham foi bi-campeão europeu, o Arsenal nunca cheirou.

   Quem é que possui melhor currículo ... um tipo que tenha sido Ministro durante 02 (dois) anos ou um outro que tenha sido cartógrafo da câmara municipal de Peniche durante 30 (trinta)?




FDX...Dandy já chega :rir: :rir:

Slb23

Nunca percebi bem esta cena de comparar palmarés, acho completamente inócuo.

Neste momento são campeões europeus, 2 títulos em 3 anos.

É atrás disto que temos de ir.


Rei


Rei

O Benfica só tem o triplo dos campeonatos e taças de portugal e mais troféus internacionais. Até o Porto tem melhor palmarés que o Sporting.

A Liga Europeia não tem esse valor que lhe querem dar. É uma competição ao alcance dos clubes portugueses todos os anos. Incomparável com o futebol onde uma Liga dos Campeões é disputada por diversos clubes de vários países.

Portanto não Dandy, o Sporting tem um excelente palmarés no hoquei mas tem menos troféus internacionais e nacionais então nem se fala. Estamos a falar do triplo dos campeonatos. Campeonatos esses disputados com boa parte das melhores equipas da Liga Europeia.

Rei

Citação de: Slb23 em 17 de Maio de 2021, 10:05
Nunca percebi bem esta cena de comparar palmarés, acho completamente inócuo.

Neste momento são campeões europeus, 2 títulos em 3 anos.

É atrás disto que temos de ir.



Eu também acho que nos temos de focar é nisso. No entanto o que se diz aqui do Sporting e a forma como rebaixam o historial do Benfica é ridículo. E é triste. Diz muito sobre este fórum e no que se tornou.

Dandy

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2021, 08:26
Uma Liga Europeia sem as melhores equipas italianas.

Oh já esqueceram que Sporting o ano passado foi goleado em Lodi e ficou fora dos quartos de final.

Está Liga Europeia pode valer em termos globais, mas desportivamente não se comparar as edições anteriores.
Nem o Barcelos devia lá estar sequer, o lugar dele era na Taça WSE.

Sempre afirmei que preferia ganhar o Campeonato Nacional Português que tem 4 das 5 melhores do mundo ou 5 das 8 melhores do mundo que está Taça Ibérica jogada em 2 fds. Neste sistema playoffs o seu valor desportivamente é imensamente superior a competição realizada neste fds




   Tal como a "Top Teams Cup" ganha pelo Espinho, em 2001, não teve a participação de equipas italianas.

   E daí? ... Independentemente disso, só me ocorre um pensamento:

   Quem me dera que tivesse sido o Benfica a conquistá-la. Se queremos ser respeitados, não podemos desconsiderar as vitórias dos nossos adversários.

   Quem me dera que tivesse sido o Benfica a ganhá-la porque, para a História, vai ficar (apenas) isto:

   Rink Hockey Euroleague 2020-2021, Sporting Lisbon.




TeamRocket37

Citação de: Dandy em 17 de Maio de 2021, 10:34
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2021, 08:26
Uma Liga Europeia sem as melhores equipas italianas.

Oh já esqueceram que Sporting o ano passado foi goleado em Lodi e ficou fora dos quartos de final.

Está Liga Europeia pode valer em termos globais, mas desportivamente não se comparar as edições anteriores.
Nem o Barcelos devia lá estar sequer, o lugar dele era na Taça WSE.

Sempre afirmei que preferia ganhar o Campeonato Nacional Português que tem 4 das 5 melhores do mundo ou 5 das 8 melhores do mundo que está Taça Ibérica jogada em 2 fds. Neste sistema playoffs o seu valor desportivamente é imensamente superior a competição realizada neste fds




   Tal como a "Top Teams Cup" ganha pelo Espinho, em 2001, não teve a participação de equipas italianas.

   E daí? ... Independentemente disso, só me ocorre um pensamento:

   Quem me dera que tivesse sido o Benfica a conquistá-la. Se queremos ser respeitados, não podemos desconsiderar as vitórias dos nossos adversários.

   Quem me dera que tivesse sido o Benfica a ganhá-la porque, para a História, vai ficar (apenas) isto:

   Rink Hockey Euroleague 2020-2021, Sporting Lisbon.





Réus tem melhor palmarés internacional do que o Barcelona pela tua teoria por aqui.

Dandy

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2021, 08:31
Sporting é a maior potencial mundial planetária mas depois não tem dinheiro para jogadoras de hóquei em patins feminino disputarem a Liga Europeia de Hóquei.

Vai a Liga Europeia em Stuart Massamá e um Campo de Ourique a Espanha disputar a Liga Europeia feminina.

Sporting aquela grande potencia não tem dinheiro 💸 para participar.




   Sporting é uma comédia ... isso não invalida que cada vencedor mereça o seu quinhão de respeito.

   Aliás, ao enfatizares o caos financeiro dos Viscondes ... nós é que deveríamos ficar (mais) envergonhados, enquanto Benfiquistas, por não conseguir fazer melhor do que aquilo que fazemos (tendo condições orçamentais para tal).




Dandy

Citação de: ramalho1 em 17 de Maio de 2021, 09:35
O porco leva 11 finais consecutivas sempre a perder para a chamada champions do hóquei

É obra. Espero que continuem




   Consecutivas, 11. Onze.

   No total, 13. Treze.