Beto (Portimonense) - SIC Notícias

superhet

Porto - BMG - Portimonense

Não é só o Vieira que tem parcerias obscuras.

O jogador tem perfeita noção que se sair para um grande de Portugal, será para o porto. Para outro qualquer, só com a benção papal.

AlexanderMostovoi

Pode ser que depois da notica da Sabado o negocio entre o Portimonense e o FCP aborte!

Jokky

Sinceramente este jogador mostra bem o que se passa na nossa Liga e no futebol em geral. É verdade que parece ser um bom jogador e forte fisicamente mas ele está cá desde o início da época e ninguém queria saber dele. Aliás, na primeira metade da época fez a maior parte dos jogos e marcou 3 golos. Até que, de repente, faz 5 golos em 4 jogos e já é um matador e já vale 13M. É assim que vai a nossa Liga, qualquer jogador que faça meia dúzia de bons jogos já pedem 10M.

Entretanto já voltou à normalidade e já lá vão 6 jogos sem molhar o pincel. Parece-me bom jogador e se fosse por uns 3/4M até ia, mais que isso parece-me completamente exagerado.

polivalente

Contratar este tipo com o Vinicius ainda ligado contratualmente ao clube, seria criminoso.

Mas com jj e vieira no clube tudo é possivel.

rui_gaia_slb_4ever

Para o Benfica deve custar o dobro,deve ir para os porkos

Bekambol

Só nos interessam jogadores que queiram vir para o Benfica e que não façam teatro,
ou querem e aceitam as nossas propostas,
ou não querem e vão jogar para os clubes que quiserem,
mas não façam teatros e não andem a gozar com o Benfica.
E já agora,
que os nosso dirigentes,
não caiam na teatrice.

Bekambol

vince1987

Citação de: Jokky em 20 de Maio de 2021, 13:16
Sinceramente este jogador mostra bem o que se passa na nossa Liga e no futebol em geral. É verdade que parece ser um bom jogador e forte fisicamente mas ele está cá desde o início da época e ninguém queria saber dele. Aliás, na primeira metade da época fez a maior parte dos jogos e marcou 3 golos. Até que, de repente, faz 5 golos em 4 jogos e já é um matador e já vale 13M. É assim que vai a nossa Liga, qualquer jogador que faça meia dúzia de bons jogos já pedem 10M.

Entretanto já voltou à normalidade e já lá vão 6 jogos sem molhar o pincel. Parece-me bom jogador e se fosse por uns 3/4M até ia, mais que isso parece-me completamente exagerado.

Nessa primeira metade que falas era suplente e entrava, só começou a ser maior aposta depois e começou a render.

abreumec

Citação de: vince1987 em 20 de Maio de 2021, 14:27

Nessa primeira metade que falas era suplente e entrava, só começou a ser maior aposta depois e começou a render.

E depois deixou de render outra vez... enfim.

Tongraça

Red Men

Ainda há gente que sonha com avantesmazinhas e outras criaturas.
Mas alguma vez, em tempo algum, este gajo, se fosse bom, vinha para o SLB ...?
Tem fcporco escrito na testa.

darkwolf

fico desiludido mas com essa mentalidade não obrigado.

Red Men

Citação de: Smballs em 19 de Maio de 2021, 09:43
Citação de: zizou em 19 de Maio de 2021, 00:36
Este Beto é o típico jogador que não gostaria de ver no porto, bom jogador forte e rápido e bem melhor tecnicamente que o Marega.

é um erro GIGANTE deixar ir o beto para os porkos....
já foi um erro grande deixar fugir o taremi y sus penaltis !

Se fizesse no SLB o mesmo que faz no fcporco, era amarelado, por simulação, nos jogos todos.
Não viram o ultimo jogo ? O que aconteceu com o nosso árabe...?

A agremiação da "pouca vergonha" ou "sem vergonha", domina esta Liga a par da lagartada. O Glorioso SLB é um alvo a abater , ao tempo. Mas há aqui gente que ainda não viu isso.

Vejam as noticias que estão a passar hoje na pasquinzada e, lembrem-se do jogo com os porcos, na pocilga e os testes COVID e o que aconteceu depois disso.

Não fossem as roubalheiras e  as falcatruas e estaríamos a discutir titulo e quiçá te-lo ganho. Mas o pessoal prefere apoiar e atacar os de casa.

A culpa é e será sempre do presidente que, não teve a arte e o engenho de proteger o Clube.
Precisamos de um presidente que seja mais activo e se preocupe menos ou nada, com as negociatas pessoais.

Jokky

Citação de: vince1987 em 20 de Maio de 2021, 14:27

Sim, não digo que não. Mas mesmo a maior parte da segunda volta não fez nada demais. É um jogador interessante mas quando se começa a falar em 13M já estamos a falar de um jogador que tinha de dar mais garantias. No ano passado já investimos bastantes milhões em incógnitas, o único que acho que foi "seguro" foi o Everton e mesmo assim só agora é que está a render.

Stanic

Citação de: vince1987 em 19 de Maio de 2021, 10:00
Citação de: Rei em 19 de Maio de 2021, 09:50
Citação de: vince1987 em 19 de Maio de 2021, 00:07
Citação de: niko31 em 18 de Maio de 2021, 23:58
Citação de: vince1987 em 18 de Maio de 2021, 23:56
Citação de: niko31 em 18 de Maio de 2021, 23:42
Citação de: vince1987 em 18 de Maio de 2021, 22:50
Não sei até que ponto é verdade mas disseram-me malta do clube, que o Benfica está a tentar o Beto e tentar incluir jogadores entre os quais o Jota , a mim agrada-me sobretudo que o Benfica e o PSC comecem a ter uma ligação mais forte que falhou com o Zé.
O Beto ja está garantido no Porto, isso é quase certo

Garantido dúvido senão não me tinha dito isto, e com a conversa do SC ir pra Itália não me admiro nada.
eu tambem nao tenho informações que me digam isto. falo apenas pela relação especial entre o Porto e o Portimonense. Até mesmo o Beto já admitiu que encaixaria bem na forma de jogar do Porto

Claro e percebo é normal esse feeling... mas sinceramente espero que as relações Benfica Portimonense se estreitem , Portimão tem muitos benfiquistas.
Ps. E já agora o Beto disse isso mas é benfiquista , deve ter receio é que o JJ não o meta pelo histórico que tem.

Faz pouco sentido. O Jesus foi quem apostou no Lima por exemplo.

O Beto até é um jogador com características que o Jesus aprecia. Acho que a razão para ele ter dito isso é mais pelo clube onde joga e porque quem o rodeia tem relações estreitas com o FC Porto. Dito isto, basta eles quererem e o Beto vai para lá.

É diferente o JJ treinou o Lima no Belém conhecia-o, desde ai nunca mais apostou em nada parecido quer é gastar dinheiro em estrangeiros.
Não digo que não, mas o que sei é que o Benfica anda a rondar com jogadores entre os quais o Jota só isso.
JJ nunca tinha treinado o Lima.