Beto (Portimonense) - SIC Notícias

Rui Ramone

Sempre dá para mandar o gajo do marítimo em troca, andamos a brincar ao FM

Nutmeg

É fraco. Ainda assim, fez uma jogada individual que o pino suíço só é capaz de fazer na PlayStation.

Aka

blueviper

Citação de: francisco em 09 de Abril de 2021, 21:36
Tosco, dizem... Se foge para o Porto vai cagar golos lá

É só o marega sair

_Xebola_

Citação de: vince1987 em 09 de Abril de 2021, 21:29
Calma nem passou a ser o CR7 nem era o Gisvi... ainda nem uma época tem , a maior qualidade dele é a humildade um puto que veio do nada trabalha muito.

Meu querido Gisvi, das melhores pessoas que podem existir.

WRT21

Fui agora ver e deparei me que este gajo já passou pelo Benfica.

Chegou a jogar nas camadas jovens?Não tinha mesmo ideia.

OLoboMau

Marcou um grande golo hoje. Não vejo os jogos do Portimonense por isso não sei o que realmente joga mas tenho visto os seus golos e há qualidade ali.

Mas a questão é sempre a mesma, uma coisa é jogar no Benfica outra é no Portimonense. Ouvi falar em 8M por 70%, é bem caro para um jogador que apareceu agora mas para quem deu 25M por um jogador de segunda liga....

Com Pinho, Darwin, Seferovic, Vinicius e Gonçalo duvido que haja espaço para contratar este e mesmo com saídas não sei se é um bom risco apostar noutro jovem.

jmpph

Citação de: francisco em 09 de Abril de 2021, 21:36
Tosco, dizem... Se foge para o Porto vai cagar golos lá
Se vem para cá não passa de mais um Dyego Sousa e continuamos com o Seferovic a titular.

tulio_slb

90% dos comentários é de quem só viu o golo,  teve uma série de lances desastrosos

Dr.Lecter

Tem os mesmos problemas do Darwin em espaços curtos.

bolas10

Fez um grande golo e não é o primeiro, vi alguns jogos do Portimonense esta época, é um avançado interessante, com muito potencial, possante e remate forte, serão as características mais interessantes, não é um predestinado tecnicamente, mas não é nenhum tosco, nem tem tijolos, não me parece que esteja já preparado para um grande, o valor pedido por ele é exagerado e ser jogador do Portimonense não ajuda nada.

Mr. Pizzi

Não é mau mas 8M por 70% do passe é um absurdo.