Beto (Portimonense) - SIC Notícias

Kurt Cobain 10

Espero que não vá para a antas . É o tipo de jogador que vai lá ter sucesso com o cão ceicao.

RAFL

Citação de: luis___alex em 15 de Abril de 2021, 22:13
Citação de: gugabenfica em 15 de Abril de 2021, 17:29
Citação de: hayato_1904 em 15 de Abril de 2021, 14:58
40 M epa nem vale apena comentar.

por 40 milhoes?? só se vier a praia da rocha incluída no pack :)

eu não dava 40 milhões por todo o plantel do Portimonense

qto custou às lagartixas o melhor jogador do portimonense do ano passado? 500 mil?
e nem no sportem calça

jv88

para nós são 40 milhões... para a casa mãe, o portomonense ainda pagará para o "vender"

RAFL

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Abril de 2021, 13:25
Espero que não vá para a antas . É o tipo de jogador que vai lá ter sucesso com o cão ceicao.
nao tem a ver com o cao ceicao....mas com o que os bois pretos deixam...ou não fazer

eu se fosse arbitro e apitasse o benfica, ate o Vera tinha sido bom jogador

Bukowski

Citação de: poliban em 15 de Abril de 2021, 23:17
Não que seja importante, mas é benfiquista ferrenho.

Daqueles mesmo ferrenhos.

Isso só não é importante, aliás, é até um entrave, para a estrutura do Benfica XXI.

trucatruca

Agora que o Porto entrou no jogo, todos nós sabemos para onde irá. Tem tudo para ser o novo Jardel da Invicta.

pcssousa

Citação de: niko31 em 16 de Abril de 2021, 00:13

há fonte?

Mais Benfiquista que o presimente não é difícil.

Mas sim, o rapaz é Benfiquista.

Trezeguet

E já jogou cá

King Ghost

bom prospect, longe de ser um craque e com algumas carências tecnicas e tácticas que nao sei se vai a tempo de resolver com 23 anos. (É certo que Seferovic também as tem e é um jogador feito)
Mas pelo investimento certo, porque não?

linus

Citação de: King Ghost em 16 de Abril de 2021, 16:21
bom prospect, longe de ser um craque e com algumas carências tecnicas e tácticas que nao sei se vai a tempo de resolver com 23 anos. (É certo que Seferovic também as tem e é um jogador feito)

Outro Vinicius

zefo

Se só souber marcar golos é bem vindo

King Ghost

Citação de: linus em 16 de Abril de 2021, 17:08

Outro Vinicius
Se for já dava para safar internamente.

Léo_SLB20

Beto , Rodrigo Pinho e Douglas Tanque ... vamos ter um bom ataque para o ano  :rir: :2funny:

Nem que fosse investimento de 2 Milhões , com a entrada do Rodrigo não pode vir outro de um clube pequeno

King Ghost

Citação de: Léo_SLB20 em 16 de Abril de 2021, 17:16

Beto , Rodrigo Pinho e Douglas Tanque ... vamos ter um bom ataque para o ano  :rir: :2funny:

Nem que fosse investimento de 2 Milhões , com a entrada do Rodrigo não pode vir outro de um clube pequeno
Sinceramente acho que o Rodrigo Pinho é um jogador diferente, é um jogador feito e parece-me que pode vir a ser uma agradavel surpresa.

E de qualquer forma é um investimento totalmente sem risco que o Super Mister terá na pre-epoca oportunidade de o avaliar e decidir se fica ou se vai de carrossel.

O Beto é um jogador para ser trabalhado, eventualmente emprestado na próxima época a um Guimarães, Championship ou clube que trabalhe melhor e com outras aspirações que não o Portimonense, para depois regressar mais feito.

Léo_SLB20

Citação de: King Ghost em 16 de Abril de 2021, 17:42
Citação de: Léo_SLB20 em 16 de Abril de 2021, 17:16

Sinceramente acho que o Rodrigo Pinho é um jogador diferente, é um jogador feito e parece-me que pode vir a ser uma agradavel surpresa.

E de qualquer forma é um investimento totalmente sem risco que o Super Mister terá na pre-epoca oportunidade de o avaliar e decidir se fica ou se vai de carrossel.

O Beto é um jogador para ser trabalhado, eventualmente emprestado na próxima época a um Guimarães, Championship ou clube que trabalhe melhor e com outras aspirações que não o Portimonense, para depois regressar mais feito.

Agora nenhum jogador pode ir para o Carrocel ... A Fifa ou a Uefa fizeram uma regra que os jogadores têm de ficar no minimo 6 meses no clube onde ficaram , essa regra foi feita para acabar com as pontes e esse tal carrocel de jogadores ...

Eu não quero negócios com esse clubezinho , o dinheiro que lhes deres vai para o Porto ... Aliás estas noticias é tudo encomendado para as tais falcatruas entre Portimonense e Porto !
Toda a gente sabe que com a noticia do Beto para Sporting e Benfica o valor dele vai subir e vai acabar por assinar pelo Porto prai por 7 millhões , vão justificar esse balúrdio a dizer que vão roubar o jogador ao Benfica e os adeptos do Porto vão comer que nem lorpas como sempre !
O Beto vai ser o substituto do Marega que vai sair sem contrato ... depois venho buscar isto  O0