Beto (Portimonense) - SIC Notícias

MiguelAlmeida

Roy Bean

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Maio de 2021, 11:31
Citação de: Roy Bean em 15 de Maio de 2021, 11:31
Comprar para emprestar...
Isso já tens o Rodrigo pinho

temos de tar a frente do mercado,ng está a espera de emprestarmos logo 2 novos jogadores!

Não somos amadores!

MiguelAlmeida

O pinho vai ser envolvido nalgum negócio

MuadDib

Citação de: nightcrowler em 15 de Maio de 2021, 10:24
a partir do momento em que ele refere que acredita que se adapta melhor ao estilo de jogo do Porto e um pouco menos ao Sporting, acho que fica claro que não vem para o Benfica.

ele tem muito potencial, é novo, é rápido, bom remate com os dois pés, mas também ainda falta provar consistência.

o que me parece é que o Portimonense está a pedir um valor excessivo para alguém que tem 6 meses para mostrar apenas.

quanto ao Benfica, não precisa contratar ninguém. vende o Seferovic, manda regressar o Vinicius, e fica com grande probabilidade com o melhor marcador da próxima temporada e com dinheiro na mão para reforçar o meio campo (para mim, claramente a zona que mais precisa de ser reforçada)
Num clube gerido com pés e cabeça era assim como dizes, mas gerido por interesses pessoais não vai ser assim... Vinícius não volta e provavelmente o cepo suíço acaba por ficar porque ninguém lhe pega e tem contrato.
Sem esperanças nenhumas de mudanças no Benfica, os interesses são tantos que estão completamente manietados. Vai ser mais do mesmo.

Aveiras1977

Falam do Mitrovic,mas ele está perto do Milan.

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk

DiogoBatista

Só virá para o Benfica se houverem alguns apartamentos para vender por parte do homem do Palheiro ao empresário do Beto.

Bekambol

Citação de: darkwolf em 11 de Maio de 2021, 11:08
Citação de: King Ghost em 11 de Maio de 2021, 10:20
Vou deixar os meus 2cts enquanto observador de sofá (passe a redundância).

O Beto parece ter características que o diferem para melhor dos demais pontas de lança ao nosso alcance. No entanto parece-me que essas mesmas características favorecem um jogo mais de contra ataque do que futebol de ataque planeado.

No Benfica o Beto raramente teria oportunidade de partir de trás ou para cima dos defesas no um para um. Teria muito menos espaço para atacar a profundidade.

Comprando por exemplo com alguém "nosso", no tipo de jogo do Benfica o Vinicius parece-me ter melhor características, quer a jogar de costas para a baliza, quer a jogar dentro da área.

De qualquer forma também não podemos esquecer que o Mourinho limpou uma Taça UEFA e uma Champions no Porto com jogadores com este perfil, trabalhadores, de contra ataque, comprados em Portugal a um baixo custo.

o problema é que com estes jogadores os adeptos ficam desiludidos. querem nomes sonantes, artistas e "craques", por isso as nossas equipas na Europa e contra os dragartos são papadas.

concordo que precisamos de jogadores competitivos e não de chamarizes

Sim, precisamos de bons jogadores que nos consigam dar bons resultados, acredito neste, mas a preço razoável.

j90

Citação de: agostinislb em 15 de Maio de 2021, 07:46
O beto com a estampa física ke tem, e se  vier para nós e marque golos vai ser mt vem vendido, Alemanha, Inglaterra gostam desse tipo de jogadores e teem mt massa, ele não é tosco nenhum, beto, vinicius, Darwin, ramos, frente top

que figuras..

JCCSLB

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Maio de 2021, 10:21
A pergunta que se põe !!!
Será que o Conceição continua???

Claro que sim... vai para onde?
Aquela personalidade de merda só funciona no Porto.

Bekambol

Citação de: j90 em 15 de Maio de 2021, 14:02
Citação de: agostinislb em 15 de Maio de 2021, 07:46
O beto com a estampa física ke tem, e se  vier para nós e marque golos vai ser mt vem vendido, Alemanha, Inglaterra gostam desse tipo de jogadores e teem mt massa, ele não é tosco nenhum, beto, vinicius, Darwin, ramos, frente top

que figuras..

Espero que se vier o Benfica, mude para melhor.

MMeira

Monstro_SLB

Fez se ao Porto na entrevista que deu e como alternativa ao Sporting. Como descartou o Benfica sinceramente não interessa. Temos que contratar jogadores que tenham honra de vir vestir o manto sagrado.

Marchialy

"Neste momento é o FC Porto. O estilo de jogo é mais direto, são mais práticos. São elaborados, mas não perdem tempo e vão logo diretos ao golo. Mas o Sporting também apresenta um sistema tático interessante, acho que também encaixava bem", afirmou o goleador de 23 anos, ao programa Jogo Aberto, da SIC Notícias.

Ainda assim, gostaria de dar o salto e jogar na Liga dos Campeões. "É o sonho desde criança. Fico arrepiado só com o hino. É onde quero chegar, defrontar os melhores, ser melhor, é o meu objetivo máximo", vincou. Por isso, FC Porto e Sporting estão em vantagem. "Sim, acho que sim, porque eles vão jogar a Champions", riu. "Mas não posso dizer que têm vantagem, porque tenho de sentir da parte dos clubes que me querem que me vão fazer evoluir. É a única coisa que peço. Não quero chegar e marcar golos. Quero saber que o meu futebol está a evoluir dia após dia e treino após treino. A Champions só o futuro dirá, não tem de ser já", fechou.

pap12

Citação de: Francescoli em 15 de Maio de 2021, 09:01
Citação de: pap12 em 15 de Maio de 2021, 05:03
Citação de: Francescoli em 14 de Maio de 2021, 23:19
Parece-me natural que prefira uma equipa que morre em campo do que uma equipa de conas.

O morrer em campo é atirar para o chão sempre que está na área  e jogar sujo?entao sim morrem em campo

Sim, é isso.

Isso e ver os jogos e perceber a diferença.

Completamente..uns sujos outros não vejo bem

TotoSalvio

A verdade é que o jogo do Portimonense está a ser todo canalizado para ele e tem feito muito pouco nos últimos jogos

Pelos valores falados, não, obrigado